Vasco Apr 30, 2020 @ 7:51am
Como criar um server no cs 1.6 steam 2020
Eu já vê vários videos no Youtube mais todos estão desatualizado a Steam removeu a opção Dedicada ao serve, não estou conseguindo criar se alguém poder ajuda agradeço.
Originally posted by ☆① O Véio ™:
Amigo não foi removido, basta abrir o arquivo HLDS.exe que consta no seguinte endereçamento "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Half-Life"

Lembrando que pode mudar o endereçamento caso tenha alterado o local no momento da instalação.

Abraços.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Amigo não foi removido, basta abrir o arquivo HLDS.exe que consta no seguinte endereçamento "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Half-Life"

Lembrando que pode mudar o endereçamento caso tenha alterado o local no momento da instalação.

Abraços.
Vasco Apr 30, 2020 @ 10:08am 
Originally posted by $3C0:

Abraços.
Deu certo aqui vlw
MrRotv Sep 5, 2020 @ 11:23pm 
Mano, eu aperto no HLSD e não abre nada. Nada funciona... Já vi vários sites e vídeos :(
Vasco Sep 6, 2020 @ 8:22am 
Originally posted by MrRotv:
Mano, eu aperto no HLSD e não abre nada. Nada funciona... Já vi vários sites e vídeos :(
Você já tentou instalar o Half- Life Dedicated Server, sim ou não.
Se ainda não baixou vai em:
1- Biblioteca.
2- Depois vai aonde lista todos seus jogos no canto esquerdo.(verifique se está marcado "Todos" e as "Ferramentas" se não tiver marque eles).
3- Agora procure por Half- Life Dedicated Server e instale ele.
4- Ele deve criar um atalho na área de trabalho HLSD.
5- Tente fazer o servido por ele agora.
Espero ter ajuda, a valve ela deu uma modifica no hlsd não é mais igual o antigo está mais difícil de criar servidores pode ocorre alguns bug.
Imagem ilustrativa caso não tenha entendido https://prnt.sc/ucil2m
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 30, 2020 @ 7:51am