Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
antes ficava em medio 70-80, hj ta em 170, somente nos servidores oficiais
alguem conseguiu resolver?
Dêem Start e depois de pelo menos 1 minuto veja se o primeiro Sent e Recv estão iguais. (É simples de entender mas explicar aqui ficaria um texto gigante, se procurar no YouTube "como analisar o WinMTR", em 3 minutos vocês já vão sacar).
Eu tenho Oi Fibra e jogo Path of Exile, já faz 1 ano que quando me conecto em instâncias com o IP iniciando com 163., a conexão vai pra New York City e volta para o Brasil pois o servidor está aqui no Brasil não nos EUA (o CGNAT da Oi que é porco). Por algum motivo (Algoritmo merda ou Caixa ruim) o CGNAT da Oi está enviando a conexão pra fora do país para retornar. Esse foi o primeiro problema.
O segundo problema é que de 2 semanas pra cá de quando estou escrevendo isso, o ping começou a oscilar em 30~1200ms em instâncias boas depois das 18h até a meia noite (Horário de pico). Analisando o WinMTR, a conexão passa por uns switches chamados telemar, e googlando eu vi que telemar era algo relacionado a antiga Oi, provavelmente estão usando equipamentos merdas porque não querem gastar comprando coisa nova ou estão entupindo de cliente que tiveram que usar esses troço bosta.
Quando eu ligo e explico o problema com todos detalhes, eles marcam uma visita técnica pra minha casa, mesmo eu explicando que o problema é no CGNAT central do Rio de Janeiro. Então chega na minha casa um técnico que não entende o problema, porque esses técnicos que vem na sua casa só sabe puxar cabo do ponto A pro ponto B, eles não entendem absolutamente nada que está no monitor, técnicos que não entende problema técnico.
Quando você esplica pros segundos atendentes (não são aqueles primeiros que só estão lá pra vender o que não entendem o que estão vendendo) são aqueles que podem cancelar sua internet ou te dar descont, quando você explica que os técnicos não entende o problema, eles falam "Bom se o técnico não entende, acho que você deve contratar um técnico particular", porque esses atendentes são burros também, não são só os técnicos................... TAVA CORRIGINDO O TEXTO MAS É TANTA ENERGIA GASTA PRA UM PROBLEMA QUE AINDA EXISTE QUE SÓ VOU PARAR DE CORRIGIR E ENVIAR....................
ó não estoura porque quando tu explica que o CGNAT deles estã com algum problema e que você tem o IP e que é pra passar o relatório do WinMTR pra alguém que trabalha na gerência da central da Oi no Rio de Janeiro, eles falam que quem faz isso é o técnico que vai na sua casa. Aí depois de 2 dias o técnico vai na sua casa (e enquanto isso o problema ta lá acontecendo) e quando o técnico chega ele diz que não entende o problema porque ele é burrão, aí ele liga pro supervisor dele e o supervisor mais ignorante diz pra ligar pra alguém interno, ele explica porcamente o problema que eu expliquei pra ele que ele não entendeu pra outra pessoa e ele diz que essa pessoa vai me retornar a ligação (Ele devia tá falando com um amigo dele fingindo que era algo sério, tipo atuando igual ator). Essa pessoa que ficou de me retornar não retorna e eu ligo novamente e o ciclo se repete, fiquei 4 meses com técnicos vindo na minha casa cada 2 dias.