Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
Tentei usar o hiper e o mastercard nacional e nada, sempre aparece que a compra não foi autorizada, sendo que eu uso esses cartões em outros locais como battle net e epic e não da problema nunca.
E pelo visto a steam também não tá nem aí, podia trocar essa empresa lixo.
E o picpay é pior ainda. Uma boa solução pra fugir desse lixo de boacompra é ter conta no banco bs2 ou inter, eles tem uma loja dentro do app que dá pra comprar gift card pelo preço original e ainda ganha cashback de vez em quando, muito bom
Sim, picpay é horrível por cause das taxas. Não tenho conta nesses bancos mas parece ser a única solução. lamentável ter todo esse incomodo para comprar algo em uma loja do tamanho da Steam. Enquanto isso minhas compras na Epic não demoram dez minutos para serem liberadas com o mesmo cartão, steam está precisando de um concorrente forte para ver se eles tomam providências com essas atitudes ultrapassadas.
Edit: acabei de fazer uma compra de 3 reais pelo greenmangaming pelo Boa Compra e funcionou normalmente. O problema é apenas com a steam.
Tentei comprar um jogo 2x, e deu o mesmo erro "Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança".
Isto do boacompra parece muito shady e pouco competente, serio steam pagamento por multibanco e cena básica apenas voces para me dar tantos problemas em pagamentos quando nao tenho nenhum problema com mais nenhum.
A atendente disse que não iam debitar nada, já que foi cancelado.
Se alguem tiver mais duvidas, postei solucoes que ja foram encontradas aqui:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/5501694039546103437/