Ten wątek został zamknięty
Foca 26 kwietnia 2020 o 13:21
Pagamento Recusado - Boa Compra
Mais alguém com problemas ao comprar pelo cartão de crédito nacional? Pois aqui, desde a semana passada, eu simplesmente não consigo comprar nada que use o BoaCompra como intermediário. Já entrei em contato com a operadora do cartão, já entrei em contato com o Suporte Steam, e por parte de ambos está tudo okay. Já tentei entrar em contato com o BoaCompra também, mas ele não estão atendendo por telefone, chat nem e-mail. E localizei reclamações sobre o BoaCompra não só aqui, como no ReclameAqui também (nem no ReclameAqui o BoaCompra responde às relcamações).

A mensagem de erro é a seguinte:

"Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança.

Caso visualize o valor do pedido em sua fatura parcial, não se preocupe: trata-se de uma reserva de crédito que será estornada até o fechamento do ciclo de fatura atual.
Por favor, efetue um novo pedido selecionando outra forma de pagamento e verifique com atenção se todos os dados estão digitados corretamente.

O status do seu pedido foi alterado para: Pagamento recusado."

Eu achei muito suspeito. Alguém sabe como solucionar o problema? Ou tem alguma novidade a respeito do BoaCompra?
< >
Wyświetlanie 211-225 z 265 komentarzy
Lamboglia 20 września 2021 o 7:10 
eu to tendo esse problema agr, algm conseguiu resolver? empresa bosta do krl
Pirate Kitty 20 września 2021 o 11:43 
Początkowo opublikowane przez Lamboglia:
eu to tendo esse problema agr, algm conseguiu resolver? empresa bosta do krl
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/5501694039546103437/
jirit jirit 22 września 2021 o 6:07 
Semana passada eu coloquei grana na carteira da steam de boa. Fui comprar as expansões do FF14 online segunda e começou a aparecer esse problema com o boacompra. Eu achava que o problema era entre a steam e square, mas pelo visto é o boacompra mesmo.

Tentei usar o hiper e o mastercard nacional e nada, sempre aparece que a compra não foi autorizada, sendo que eu uso esses cartões em outros locais como battle net e epic e não da problema nunca.

E pelo visto a steam também não tá nem aí, podia trocar essa empresa lixo.
É uma merd* essas opções de pagamento como BoaCompra, se não for parcelar o produto compre direto pela bandeira do cartão se for utilizar cartão de crédito.
Léo Palmieri 22 września 2021 o 15:02 
No meu caso, tentei 3 vezes comprar um jogo por aqui e o Boa compra cancelou. A Operadora do cartão me disse que estava tudo certo. Saí daqui da steam, fui na Epic Games e comprei o jogo... A Steam que se foda...
Eltharion 23 września 2021 o 11:12 
BoaCompra é um saco para usar, faz meses que estou tendo problemas sem sentido nenhum. Ultimamente só compro créditos pelo picpay e com cashback já que eles cobram a mais. Lamentável ter que utilizar esse serviço horrível.
Ostatnio edytowany przez: Eltharion; 23 września 2021 o 11:44
dame más GASOLINA! 23 września 2021 o 11:50 
Początkowo opublikowane przez medita123:
BoaCompra é um saco para usar, faz meses que estou tendo problemas sem sentido nenhum. Ultimamente só compro créditos pelo picpay e com cashback já que eles cobram a mais. Lamentável ter que utilizar esse serviço horrível.

E o picpay é pior ainda. Uma boa solução pra fugir desse lixo de boacompra é ter conta no banco bs2 ou inter, eles tem uma loja dentro do app que dá pra comprar gift card pelo preço original e ainda ganha cashback de vez em quando, muito bom
Eltharion 25 września 2021 o 12:17 
Początkowo opublikowane przez ~gengar:
Początkowo opublikowane przez medita123:

E o picpay é pior ainda. Uma boa solução pra fugir desse lixo de boacompra é ter conta no banco bs2 ou inter, eles tem uma loja dentro do app que dá pra comprar gift card pelo preço original e ainda ganha cashback de vez em quando, muito bom

Sim, picpay é horrível por cause das taxas. Não tenho conta nesses bancos mas parece ser a única solução. lamentável ter todo esse incomodo para comprar algo em uma loja do tamanho da Steam. Enquanto isso minhas compras na Epic não demoram dez minutos para serem liberadas com o mesmo cartão, steam está precisando de um concorrente forte para ver se eles tomam providências com essas atitudes ultrapassadas.

Edit: acabei de fazer uma compra de 3 reais pelo greenmangaming pelo Boa Compra e funcionou normalmente. O problema é apenas com a steam.
Ostatnio edytowany przez: Eltharion; 25 września 2021 o 13:11
Luke 26 września 2021 o 15:55 
Mesmo problema aqui com o Boa Compra.
Tentei comprar um jogo 2x, e deu o mesmo erro "Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança".
Nediar 27 września 2021 o 8:27 
Pessoal o dinheiro foi me cobrado mas deu me erro na compra, eu nao vou comprar de novo porque o steam me da 72h como ultimato, já enviei pedido de ajuda tanto a steam e boacompra mas sabendo a lentidão de apoio ao cliente... Receberam o dinheiro de volta ao menos?

Isto do boacompra parece muito shady e pouco competente, serio steam pagamento por multibanco e cena básica apenas voces para me dar tantos problemas em pagamentos quando nao tenho nenhum problema com mais nenhum.
jirit jirit 28 września 2021 o 1:49 
Eu falei com um atendente do boa compra e a única coisa que foi dito era que o problema ou era de conexão ou algum dado errado. Não faz sentido pra mim isso, mas definitivamente o problema é com o boa compra. Me falaram para tentar daqui a 2 dias.
Nediar 28 września 2021 o 3:42 
Początkowo opublikowane przez jirit jirit:
Eu falei com um atendente do boa compra e a única coisa que foi dito era que o problema ou era de conexão ou algum dado errado. Não faz sentido pra mim isso, mas definitivamente o problema é com o boa compra. Me falaram para tentar daqui a 2 dias.
debitaram te o dinheiro? O meu caso já se encontra resolvido, os jogos apareceram mais tarde ao final do dia, o estranho para mim foi a Steam ter enviado email para finalizar a compra ate 70h pois nao tinha obtido permicao do Boacompra. Claramente o problema e do boacompra pois eu nunca tive problema em nenhum outro local com transferencia deste tipo. Vou ficar por Mbway ou Paypal no Steam exclusivamente pois vejo que boacompra vai sempre resultar neste problema.
jirit jirit 28 września 2021 o 11:50 
Początkowo opublikowane przez Nediar:
debitaram te o dinheiro? O meu caso já se encontra resolvido, os jogos apareceram mais tarde ao final do dia, o estranho para mim foi a Steam ter enviado email para finalizar a compra ate 70h pois nao tinha obtido permicao do Boacompra. Claramente o problema e do boacompra pois eu nunca tive problema em nenhum outro local com transferencia deste tipo. Vou ficar por Mbway ou Paypal no Steam exclusivamente pois vejo que boacompra vai sempre resultar neste problema.

A atendente disse que não iam debitar nada, já que foi cancelado.
Nediar 28 września 2021 o 11:53 
Początkowo opublikowane przez Nediar:

A atendente disse que não iam debitar nada, já que foi cancelado.
boa ao menos n ficas com dinheiro retirado que demora sempre uma eternidade a obter de volta.
Pirate Kitty 28 września 2021 o 12:16 
Quando falha assim, o sistema deles da estorno na mesma hora. Só que as vezes demora para aparecer no banco/cartao.

Se alguem tiver mais duvidas, postei solucoes que ja foram encontradas aqui:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/5501694039546103437/
< >
Wyświetlanie 211-225 z 265 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 26 kwietnia 2020 o 13:21