Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Tentei usar o hiper e o mastercard nacional e nada, sempre aparece que a compra não foi autorizada, sendo que eu uso esses cartões em outros locais como battle net e epic e não da problema nunca.
E pelo visto a steam também não tá nem aí, podia trocar essa empresa lixo.
E o picpay é pior ainda. Uma boa solução pra fugir desse lixo de boacompra é ter conta no banco bs2 ou inter, eles tem uma loja dentro do app que dá pra comprar gift card pelo preço original e ainda ganha cashback de vez em quando, muito bom
Sim, picpay é horrível por cause das taxas. Não tenho conta nesses bancos mas parece ser a única solução. lamentável ter todo esse incomodo para comprar algo em uma loja do tamanho da Steam. Enquanto isso minhas compras na Epic não demoram dez minutos para serem liberadas com o mesmo cartão, steam está precisando de um concorrente forte para ver se eles tomam providências com essas atitudes ultrapassadas.
Edit: acabei de fazer uma compra de 3 reais pelo greenmangaming pelo Boa Compra e funcionou normalmente. O problema é apenas com a steam.
Tentei comprar um jogo 2x, e deu o mesmo erro "Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança".
Isto do boacompra parece muito shady e pouco competente, serio steam pagamento por multibanco e cena básica apenas voces para me dar tantos problemas em pagamentos quando nao tenho nenhum problema com mais nenhum.
A atendente disse que não iam debitar nada, já que foi cancelado.
Se alguem tiver mais duvidas, postei solucoes que ja foram encontradas aqui:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/5501694039546103437/