Ця тема закрита
Pagamento Recusado - Boa Compra
Mais alguém com problemas ao comprar pelo cartão de crédito nacional? Pois aqui, desde a semana passada, eu simplesmente não consigo comprar nada que use o BoaCompra como intermediário. Já entrei em contato com a operadora do cartão, já entrei em contato com o Suporte Steam, e por parte de ambos está tudo okay. Já tentei entrar em contato com o BoaCompra também, mas ele não estão atendendo por telefone, chat nem e-mail. E localizei reclamações sobre o BoaCompra não só aqui, como no ReclameAqui também (nem no ReclameAqui o BoaCompra responde às relcamações).

A mensagem de erro é a seguinte:

"Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança.

Caso visualize o valor do pedido em sua fatura parcial, não se preocupe: trata-se de uma reserva de crédito que será estornada até o fechamento do ciclo de fatura atual.
Por favor, efetue um novo pedido selecionando outra forma de pagamento e verifique com atenção se todos os dados estão digitados corretamente.

O status do seu pedido foi alterado para: Pagamento recusado."

Eu achei muito suspeito. Alguém sabe como solucionar o problema? Ou tem alguma novidade a respeito do BoaCompra?
< >
Показані коментарі 166180 із 265
Цитата допису Spazz Maticus:
Цитата допису Sr. Xyz:
Mais um paranoico com a teoria da conspiração dos infiltrados do BoaCompra.
Se boiou, a discussão está aqui: https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/361798516956652235/

Meu interesse não é defender a empresa porque meu pai é dono dela.

O serviço funciona para a maioria (inclusive para mim), e nosso interesse é comprar jogos no Steam.
Por que diabos eu iria apoiar alguém que quer mudar um serviço em correto funcionamento por anos a fio? Desde que abri minha conta em 2013, faço compras sem problemas, e até 2017, só comprei por boleto.

Mais uma vez, se seu cartão não passa, compre por boleto. Funciona, se você tem dinheiro para pagar.
Eu não tava falando sério cara, duvido muito que exista um infiltrado do boa compra de verdade, só achei engraçado [EDIT] ficar defendendo empresa de graça
Você é apenas mais um que parte para a ofensa, quando não tem mais o que argumentar.

Se você se sente lesado pelo sistema, vá reclamar com eles ou abra uma ação na justiça.

Pedir para remover um sistema que funciona para a grande maioria, é esperar uma negação.
Цитата допису Sr. Xyz:
Eu não tava falando sério cara, duvido muito que exista um infiltrado do boa compra de verdade, só achei engraçado [EDIT] ficar defendendo empresa de graça
Você é apenas mais um que parte para a ofensa, quando não tem mais o que argumentar.

Se você se sente lesado pelo sistema, vá reclamar com eles ou abra uma ação na justiça.

Pedir para remover um sistema que funciona para a grande maioria, é esperar uma negação.
Aprenda a ler, nao quero remover o boa compra, quero que melhorem o sistema deles, quer dizer entao q só porque funciona para maioria os poucos que nao conseguem nao tem o direito de reclamar de um sistema podre?
Цитата допису Sr. Xyz:

Aprenda a ler, nao quero remover o boa compra, quero que melhorem o sistema deles, quer dizer entao q só porque funciona para maioria os poucos que nao conseguem nao tem o direito de reclamar de um sistema podre?
Que grosseria, filhote!

Quer reclamar, use os canais apropriados para isso. Aqui só tem usuários do Steam, assim ninguém de seu interesse vai ouvir seus lamentos.
Цитата допису Sr. Xyz:
Que grosseria, filhote!

Quer reclamar, use os canais apropriados para isso. Aqui só tem usuários do Steam, assim ninguém de seu interesse vai ouvir seus lamentos.
eu não me importo mas obrigado pela sugestão
Eu não estava conseguindo compra nada com cartão na Steam faz 1 mês, consegui resolver criando uma conta no Pagseguro e escolhendo a opção Pagseguro.
Só para reiterar. Porque apareceu um bando de troll defensor de compania.

1. O pessoal ta bravo, por que quem nao estaria tentando comprar uma coisa, com o seu dinheiro, num sistema supostamente moderno, só para ter problema e ter que reclamar. Boleto é um trabalho a mais e um ou dois dias de espera a mais tambem.

Chamar de bom-carater quem paga no boleto ou só quem ta aqui reclamando é porque é tudo fraudulento é coisa de pessoa, que por nao ter o problema, tambem nao tem um pingo de empatia.

"Como nao tenho o problema entao o problema é com voce!" esse é o tipo de atitude que esta exibindo alem de chamar todo mundo com o problema de ladrao/fraudulento que seja. Se fui offensivo é porque é pra ofender mesmo. Essa atitude inicial é offensiva e merece nada alem do mesmo de volta. Claro que tentei explicar o problema ao mesmo tempo, mas ler é muito dificil, aparentemente tenho que repensar porque compras somente num unico lugar com uma unica compania nao funciona.

2. Só porque nao tem esse problema agora nao quer dizer que nao va ter no futuro. Eu tambem nao tinha. Sempre fiz compras no steam via boacompra desde que implementaram o sistema. Com o -mesmo- cartao. De um a dois anos pra ca que só da nisso.

3. Nao tenho interesse de tirar o boacompra do steam. Só de ter uma alternativa que nao paga IOF tambem e nao seja um troco antiquado e lento como boleto. Parte da coisa boa de usar um cartao é a praticidade. Eu posso comprar com o -mesmo- cartao direto do steam ou via paypal mas cai como compra internacional e voce paga imposto sobre a conversao.

4. Pra quem fica trolando querendo implicar que quem tem o problema é malandro. O cartao esta no meu nome, com meu cpf, tenho a anos, sempre usei no steam e uso em outras lojas, em pessoa e online, ate mesmo via boacompra e funciona normalmente. No steam via boa compra no NuBank mosta a compra sendo realizada, o boacompra fala nao e estorna a compra. Nao é problema com dados nem com a operadora, pois a compra é realizada e logo estornada, é problema do sistema do boa compra.

5. Como mostrei no meu link do Reclame Aqui, esse problema aparece com muita gente e em sites de jogos. Pra quem quer dizer que o problema é minimo pois tem umas 50 pessoas aqui reclamando ou só umas 3000 no ultimo ano reclamando no reclame aqui, isso é uma falacia de estatistica. Nos nao temos realmente uma estatistica de quanta gente tem esse problema e tem que lembrar que a grande maioria das pessoas nao vai num forum ou no reclame aqui reclamar.

Se nao tem problema. que bom pra voce. Quem dera eu tambem nao ter toda ve que eu quero comprar um jogo pra me distrair de uma vida estressante. Mas nao, tembem tem que ter estresse ate nisso nesse pais e ainda ter que aturar gente falando que o problema e minha culpa, tentando dizer que eu e outros com o mesmo problema estao sendo disonestos.
Цитата допису Sr. Xyz:
Цитата допису Pirate Kitty:
Voce tem sorte.

Boa compra sempre funcionou pra mim tambem, ate uns dois anos atraz e agora só da problema, e somente no steam. Boa compra em qual quer outra compra funciona.

Essa atitude é igual a de "Nao tenho cancer, entao fodase quem tem."
Aí você exagerou nesse papo de câncer. Chega a ser uma ofensa.
Seria melhor aquele "Eu tenho, você não tem".

O BoaCompra funciona, e sou prova viva disso.

Se o cartão de alguns (uma pequena minoria absoluta) não funciona, que troque por uma operadora que lhe dê crédito ou compre com outro método de pagamento.

O que estou fazendo aqui, é defendendo uma empresa cujo serviço funciona e é honesto, com muitos anos no mercado, inclusive oferecendo o serviço em outros países.
Sempre irei discordar de quem sugerir a troca.

Existe a forma de pagamento por boleto, que já utilizei muito. Se quem está com problema para pagar no cartão não tem dinheiro para pagar à vista por este meio, sugiro repensar o motivo da não aprovação de seu cartão pelo sistema.

Não consigo entender gente como você, na verdade, até consigo: Você é o tipo de pessoa que pensa "Pimenta no ♥♥ dos outros é refresco".

Aparentemente você vive numa bolha.

Tive o mesmo problema que o pessoal aqui e, felizmente, consegui resolver, mas nem todos tiveram a mesma sorte.

Para seu conhecimento, meu cartão é somente meu, uso o limite dele e pago no dia certo, o contrato do cartão é entre mim e o banco. Conversei com o BoaCompra, e o mesmo disse que havia conflito no sistema deles (sim, do BoaCompra), e pediram 2 dias úteis para arrumar.

As pessoas não querem usar boleto, não porque não tem dinheiro, mas sim porque cartão compensa na hora, não tem cobrança de IOF e pode parcelar. Você que é level 111 na steam não sabe disso?

O que você quer fazer aqui neste fórum é apenas levantar o seu ego, nada mais. Cresça e evolua.
Автор останньої редакції: EternalL-; 5 лип. 2021 о 12:02
Sou mais um com o mesmo problema, em duas tentativas de comprar os mesmos jogos usando "cartão de crédito virtual". Acabo de ligar para a operadora do meu cartão, me disseram que no dia 30/06 (primeira tentativa) o "Boa Compra" cancelou a compra, ou seja, eu recebi SMS do meu banco avisando que a transação tinha sido aprovada, mas depois de 3 segundos, veio outro Cancelando a transação. Ontem fiz a segunda tentativa, aí não teve SMS e sim e-mail do "Boa Compra" informando que "não tinha sido autorizada", como não gerou nenhuma cobrança, a operadora do cartão não tinha este registro. Já tinha realizado anteriormente aquisição de jogos com meu "cartão virtual", e sem problemas. Alguma sugestão do que fazer para adquirir os jogos, sem precisar passar pelo "Boa Compra"? Obrigado!
A anos compro usando cartão, mas por algum motivo desde ontem o Boacompra está cancelado a transação. Ele manda um email dizendo: "Compra nao autorizada"
Impressionante como tem gente com o mesmo problema...
Anos comprando na Steam da mesma forma e de vez em quando rola esse problema. Tenho que ficar esperando alguns dias pra ele se resolver (porque entrar em contato com o Boa Compra não adianta, pra variar) e correr o risco de perder a promoção. Lamentável.
Lendo na comunidade, vi que disseram que o "Boa Compra" estava cancelando pedidos acima de R$200,00, que era o meu caso, então ao invés de comprar meus 5 jogos em uma única operação por cartão de crédito, resolvi seguir a sugestão e comprar individualmente, 4 consegui, somente 1 foi cancelado 3x . O valor recusado é de R$160,13 , desisti de comprar.
Geralmente durante Sale da muito erro, sofri pra comprar meus jogos, toda hora um erro diferente. e o sistema do BoaCompra é um tremendo lixo msm:headcrab:
Boacompra é L I X O. Puta que pariu, é SURREAL como parecem se esforçarem pra serem incompetentes!!! Mas filhos da puta mesmo são os canalhas da Valve que insistem em manter essa MERDA de empresa FILHA DA PUTA monopolizando os pagamentos e prejudicando todos. Chamar de incompetentes é elogio, porque PUTA MERDA.
Цитата допису yukikazebr:
Boacompra é L I X O. Puta que pariu, é SURREAL como parecem se esforçarem pra serem incompetentes!!! Mas filhos da puta mesmo são os canalhas da Valve que insistem em manter essa MERDA de empresa FILHA DA PUTA monopolizando os pagamentos e prejudicando todos. Chamar de incompetentes é elogio, porque PUTA MERDA.
pode crer, estou desde o final de junho até hoje sem poder fazer alguma compra, complicado
Цитата допису quackshot299120:
Eu não estava conseguindo compra nada com cartão na Steam faz 1 mês, consegui resolver criando uma conta no Pagseguro e escolhendo a opção Pagseguro.
Estou com esse problema também, do nada parou de funcionar o BoaCompra, pelo PagSeguro funcionou com você?
< >
Показані коментарі 166180 із 265
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 26 квіт. 2020 о 13:21
Дописів: 265