This topic has been locked
Foca Apr 26, 2020 @ 1:21pm
Pagamento Recusado - Boa Compra
Mais alguém com problemas ao comprar pelo cartão de crédito nacional? Pois aqui, desde a semana passada, eu simplesmente não consigo comprar nada que use o BoaCompra como intermediário. Já entrei em contato com a operadora do cartão, já entrei em contato com o Suporte Steam, e por parte de ambos está tudo okay. Já tentei entrar em contato com o BoaCompra também, mas ele não estão atendendo por telefone, chat nem e-mail. E localizei reclamações sobre o BoaCompra não só aqui, como no ReclameAqui também (nem no ReclameAqui o BoaCompra responde às relcamações).

A mensagem de erro é a seguinte:

"Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança.

Caso visualize o valor do pedido em sua fatura parcial, não se preocupe: trata-se de uma reserva de crédito que será estornada até o fechamento do ciclo de fatura atual.
Por favor, efetue um novo pedido selecionando outra forma de pagamento e verifique com atenção se todos os dados estão digitados corretamente.

O status do seu pedido foi alterado para: Pagamento recusado."

Eu achei muito suspeito. Alguém sabe como solucionar o problema? Ou tem alguma novidade a respeito do BoaCompra?
< >
Showing 1-15 of 265 comments
RodrickMorales Apr 27, 2020 @ 10:35am 
tbm estou com esse problema e n consigo adicionar fundos na steam
Yztrol May 3, 2020 @ 4:15pm 
Estou com o mesmo problema, to ficando doido já, nenhuma compra realizada na steam é aprovada e as respostas do Boa compra são ridiculas.
King_Warren May 4, 2020 @ 1:30pm 
Estou com esse mesmo problema. Por e-mail, recebo e mesma mensagem que você relatou. Já tentei com diversos cartões diferentes. O cartão aprova e depois a compra é cancelada. Os cartões estão retornando com a mensagem: "Refaça a transação escolhendo a moeda do país em que está comprando e não em Reais". Só que a região da conta está como BR. Suporte da Boa Compra não existe. Da Steam, idem. Enquanto isso, a promoção está acabando. De lascar!
guibasr May 4, 2020 @ 2:34pm 
Tentei comprar por boleto bancário e a compra deu erro. E a página do Steam para assistência é péssima, você demora a descobrir onde clicar para pedir ajuda.
King_Warren May 4, 2020 @ 2:49pm 
Originally posted by guibasr:
Tentei comprar por boleto bancário e a compra deu erro. E a página do Steam para assistência é péssima, você demora a descobrir onde clicar para pedir ajuda.

Procurei e não vi essa opção. Tentei enviar mensagem à Steam e deu erro. Na "PéssimaCompra" nem se fala. Suporte não existe.
Sr. Xyz May 4, 2020 @ 2:53pm 
Vá em Ajuda>Suporte>Compras e cancele a compra pendente, depois refaça-a. Não sei qual é o erro, mas se for tela preta ou não carregada, existe um botão no canto superior esquerdo para atualizar a página.
Sr. Xyz May 4, 2020 @ 2:56pm 
Originally posted by King_Warren:

Procurei e não vi essa opção. Tentei enviar mensagem à Steam e deu erro. Na "PéssimaCompra" nem se fala. Suporte não existe.
Que opção? De boleto bancário? Você não procurou direito ou procurou no lugar errado.
Nuca tive problemas com o "ExcelenteCompra", seja por cartão ou por boleto.
gugahaynner May 4, 2020 @ 3:19pm 
Eu tive uma mensagem na steam que minha compra será cancelada, isso procede?:steamfacepalm:
Darven May 4, 2020 @ 3:19pm 
Eu tive problemas com o boacompra e eles resolveram não aceitar mais nenhuma compra da minha conta pois alegaram que eu forneci 'dados divergentes', e tentar resolver esse impasse com o suporte foi inútil, pois eles se recusaram a me informar quais eram esses dados pra que eu arrumasse. Toda compra eu recebia exatamente essa mensagem ai, me estressei tanto que desisti.

Atualmente utilizo o Paypal que é bem menos dores de cabeça.
PpL May 4, 2020 @ 4:06pm 
Estou com o mesmo problema também.... meu banco eh Itau e da essa mesma mensagem
"Sua compra não foi aprovada e, por esse motivo, o pedido não gerou nenhuma cobrança."
ceos.alan May 4, 2020 @ 6:50pm 
Originally posted by Gun New:
Acabei de Comprar um jogo do Alien no Boa Compra hoje, acho que são casos isolados acontecendo, apesar que já vi muitos relatos desse problema nos ultimos dias.
Não são casos isolados. Está acontecendo com muita frequência. Desisti, abri uma conta no PayPal e tudo funcionou sem problema nenhum!
Luan May 4, 2020 @ 7:42pm 
Mesmo problema aqui
King_Warren May 5, 2020 @ 9:11am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by King_Warren:

Que opção? De boleto bancário? Você não procurou direito ou procurou no lugar errado.
Nuca tive problemas com o "ExcelenteCompra", seja por cartão ou por boleto.

Não me referi ao boleto. Me referi ao suporte, que é inexistente. E é "PéssimaCompra"! Empresa horrível!
PpL May 5, 2020 @ 12:56pm 
ate o momento nada !!! empresa simplesmente RIDÍCULA !!!
Romantiko May 5, 2020 @ 1:46pm 
ok
< >
Showing 1-15 of 265 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 26, 2020 @ 1:21pm