Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
• Podem ser arquivos de download que por algum motivo não foram apagados, geralmente o caminho da pasta em questão é esse:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\downloading
Se houver algo desta pasta, você pode apagar.
• Você também pode "limpar os dados de download" no seu próprio launcher.
Steam > configurações > downloads > limpar os dados de download.
• Na pior das hipóteses você pode também apagar tudo dentro da pasta do Steam, Preservando o executável "steam.exe" e a pasta "common" em "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common" para que os seus jogos não sejam afetados. Feito isso basta clicar no executável do steam e ele vai baixar todos os arquivos novamente.
Ok, vou fazer um teste aqui e posto o resultado.
Tenha em mente que Os jogos solicitam mais espaço em disco do que o que de fato é usado, justamente para ter uma folga.
Ainda assim, se acha que há um problema aí. Faça os passos que eu sugeri no meu comentário acima.
O Que diabos Revo Unistaller tem haver com otimizadores de sistema, meu querido?
O Revo serve para desinstalar por completo os programas (indo atrás das chaves de registro e as deletando no pós instalação). Vai dizer que você faz isso manualmente?
Instalado, o CS:GO ocupa 15GB em disco, mas baixa 8GB por causa da compactação.
O mesmo vale para outros jogos, já que é mais rápido baixar arquivos compactados.
eu tive o mesmo prolema recentemente com meu SSD, e só consegui resolver o problema fazendo uma formatação lenta no SSD, teve que instalar todos os jogos novamente mas resolveu o problema.
(Ex: quando vou instalar o jogo a Steam me diz que ele precisa de 8 GB de espaço livre para ser instalado, porem ao instalar o jogo passa a ocupar 16GB de espaço no ssd.)
Ja tentei reinstalar o Steam, limpar os dados de Download e repara as pastas porem nada funcionou, só quando eu formatei o SSD o problema foi resolvido.