Cheirador de Ritalina 2020 年 4 月 22 日 上午 9:03
Problema com Monitor de 144 Hz
Estou tentando colocar meu monitor AOC G2460PF , no modo 144 Hz, mas não estou conseguindo, tenho uma placa de video Gtx 970 Dual Bios, 4gb

Quando entro nas configurações mostra as opções de 60 100 120 144 Hz, mas nenhuma outra funciona, somente a de 60.

Todos os drives estão atualizados, directx , flame framework todos atualizado

tenho windows 10,

Não sei se é incompatibilidade com a placa de video, ou outra coisa, estou com um cabo conectado na porta DVI normal.

Alguem passa por isso?

O problema disso tudo, é que os jogos que estou jogando (lol, cs, pes) estao dando pequenos dalays, como se fosse lag, o fps tambem nao cai, ele continua alto, mas ainda sim, acontece esse lag.

No CS é mais perceptível como lag(porem algumas animações são cortadas, como trocar para faca e arma varias vezes, no LOL algumas animações sao cortadas tambem algum auto atk nao aparece.

Isso é insuportavelmente chato, pq ja procurei em vários foruns e nao to achando solução.

Tentar colocar nessa frequência de 144 hz pode ser que ajude nisso.
最后由 Cheirador de Ritalina 编辑于; 2020 年 4 月 22 日 上午 9:10
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
TORIITO :c 2020 年 4 月 22 日 上午 9:08 
Você está usando qual tipo de conexão?
VGA, DVI-I, DVI-D, HDMI ou DP?
Cheirador de Ritalina 2020 年 4 月 22 日 上午 9:11 
引用自 TORIITO :c

A entrada no monitor esta como DVI, como eu sei se é DVI-D ou DVI-I?
TORIITO :c 2020 年 4 月 22 日 上午 9:15 

é por padrão de pinagem, só jogar no google a foto dos dois e comparar, eles possuem desenhos diferentes.
De todo modo, 144hz é bem difícil de funcionar em conexão antiga sem ter dor de cabeça. Se sua placa tem entrada HDMI (e seu monitor também) use-a. Porém o ideal é um cabo DisplayPort (DP)
Aether_Wizard 2020 年 4 月 22 日 上午 9:35 
Desculpe a curiosidade, mas voce poderia dizer extamente o que

https://i.imgur.com/TgmtxK2.jpg

Posso estar engando, mas que eu saiba só o dual link que suporta 1080p 144hz. Como o TORIITO :c falou, é melhor usar um DisplayPort por via das duvidas
Cheirador de Ritalina 2020 年 4 月 22 日 上午 9:35 

é por padrão de pinagem, só jogar no google a foto dos dois e comparar, eles possuem desenhos diferentes.
De todo modo, 144hz é bem difícil de funcionar em conexão antiga sem ter dor de cabeça. Se sua placa tem entrada HDMI (e seu monitor também) use-a. Porém o ideal é um cabo DisplayPort (DP)

Entao o meu é DVI-D
TORIITO :c 2020 年 4 月 22 日 上午 9:45 
引用自 Zero Omega

Posso estar engando, mas que eu saiba só o dual link que suporta 1080p 144hz. Como o TORIITO :c falou, é melhor usar um DisplayPort por via das duvidas
Depende do monitor. O certo é ir ao manual e ver o hz que ele opera em cada conexão.
Por exemplo o meu em DVI não funciona 144, só 75. Já em HDMI suporta os 144hz. Já o Display port é tacada certa. Além de suportar 144hz ele tem suporte ao freesync ou Gsync
最后由 TORIITO :c 编辑于; 2020 年 4 月 22 日 上午 9:46
Aether_Wizard 2020 年 4 月 22 日 上午 9:52 
引用自 Zero Omega

Depende do monitor. O certo é ir ao manual e ver o hz que ele opera em cada conexão.
Por exemplo o meu em DVI não funciona 144, só 75. Já em HDMI suporta os 144hz. Já o Display port é tacada certa. Além de suportar 144hz ele tem suporte ao freesync ou Gsync

Valeu pela explicação. O meu antigo monitor funcionava em 1080p 144hz com um cabo DVI-D Dual Link.
Cheirador de Ritalina 2020 年 4 月 23 日 下午 7:17 
引用自 Zero Omega

Valeu pela explicação. O meu antigo monitor funcionava em 1080p 144hz com um cabo DVI-D Dual Link.

Entendi, vou comprar um display port pra tentar ver se funciona, pq o meu dual link, apesar de aparecer na janela do monitor as opções de 144 120 100 60 Hz, a unica que aceita é a de 60Hz,
Mas vou tentar o cabo display port
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2020 年 4 月 22 日 上午 9:03
回复数: 8