Meu Radeon software não ta captando o fps dos jogos (ta paradão).
Galera, meu pc é novo, acho q montei ele antes de fevereiro ainda, e ele ja ta apresentando uns problemas ai, começando pelo fato de q se eu deixar alguns dos jogos em tela cheia, o jogo começa a travar muito, como se o fps do jogo tivesse abaixado pra 10, mas na verdade eu n sei quantos fps que o jogo ta rodando e esse é o segundo problema. Quem tem placas de vídeo da radeon ja ta ligado que tem o bagulho do radeon software, e no começo ele tava funcionando certinho mas agr não ta captando nenhuma informação do jogo, n ta aparecendo como q ta o desempenho e nem os fps (mas ta aparecendo o jogo). É como se o software estivesse parado totalmente. Eu tenho o driver mais recente e ainda sim ta com problema. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Ta ai algumas informações do pc:
-Processador: AMD Ryzen 5 3600 6-Core Processor, 3593 Mhz, 6 Núcleos
-Memória Física (RAM) Instalada: 16,0 GB
-sistema operacional: 64bits
-placa de vídeo: Radeon RX 580
< >
Показані коментарі 17 із 7
Pra você saber o fps dos jogos do steam, basta ativar pelo Steam>Configurações>Em jogo.

Todo jogo tem opção de "exibir fps" e quando eles oferecem essa opção, a informação é mais precisa do que por softwares terceiros.

Isso nao é um problema então.

Sobre jogo travar em tela cheia. Cara, que jogo é esse? Tente usar a resolução certa, do seu monitor, verifique as configurações graficas de cada jogo. Deve ter um motivo.
Цитата допису Lance:
Pra você saber o fps dos jogos do steam, basta ativar pelo Steam>Configurações>Em jogo.

Todo jogo tem opção de "exibir fps" e quando eles oferecem essa opção, a informação é mais precisa do que por softwares terceiros.

Sobre jogo travar em tela cheia. Cara, que jogo é esse? Tente usar a resolução certa, do seu monitor, verifique as configurações graficas de cada jogo. Deve ter um motivo.

Vlw ai, eu n sabia q tinha como exibir os fps na steam, eu n entendo quase nd de pc mas normalmente eu tenho q reiniciar o pc ai roda em tela cheia normal (as vezes n) . Mas normalmente ele trava mto, tipo cs go, ark survival, e outros ai.

Mas man, nmrl msm eu queria q o software voltasse a funcionar tbm e n sei o problema
Автор останньої редакції: Mamadeira de Carne; 10 квіт. 2020 о 10:49
Цитата допису IsraeUStolen:
Цитата допису Lance:

Vlw ai, eu n sabia q tinha como exibir os fps na steam, eu n entendo quase nd de pc mas normalmente eu tenho q reiniciar o pc ai roda em tela cheia normal (as vezes n) . Mas normalmente ele trava mto, tipo cs go, ark survival, e outros ai.

Mas man, nmrl msm eu queria q o software voltasse a funcionar tbm e n sei o problema

Já verificou se é alguma incompatibilidade com o software de gravação da sua placa de vídeo com as configurações dentro do jogo? Tipo taxa de atualização e resolução (pode ser que no jogo seja 1080p e no seu programa esteja configurado para 720p)?
Цитата допису xv1:

Já verificou se é alguma incompatibilidade com o software de gravação da sua placa de vídeo com as configurações dentro do jogo? Tipo taxa de atualização e resolução (pode ser que no jogo seja 1080p e no seu programa esteja configurado para 720p)?

Como q eu vejo isso? Eu até procuraria no google mas nunca tem o q eu preciso lá.
O mais estranho é que antes funcionava direito, agr n funciona mais sendo q eu nem mexi em nada.
Além do mais todos os jogos estão compatíveis (com exceção de um)
Автор останньої редакції: Mamadeira de Carne; 10 квіт. 2020 о 11:34
Цитата допису xv1:

Como q eu vejo isso? Eu até procuraria no google mas nunca tem o q eu preciso lá.
O mais estranho é que antes funcionava direito, agr n funciona mais sendo q eu nem mexi em nada.

Como que você faz para ativar a opção de contar FPS? Existe um gerenciador por trás disso? Algum programa? Se sim, tente ver por lá se aparece alguma configuração relevante ao que a gente está conversando.
Outra sugestão seria de também desabilitar o Xbox Game Bar, pode ser que esteja havendo algum conflito entre o programa do Windows com o programa da sua placa de vídeo.
Цитата допису xv1:

Como que você faz para ativar a opção de contar FPS? Existe um gerenciador por trás disso? Algum programa? Se sim, tente ver por lá se aparece alguma configuração relevante ao que a gente está conversando.

não, na verdade eu tava perguntando como ver e mudar essa taxa de resolução mas deixa.
vou testar desabilitar o xbox game bar.
< >
Показані коментарі 17 із 7
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 10 квіт. 2020 о 10:25
Дописів: 7