Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Todo jogo tem opção de "exibir fps" e quando eles oferecem essa opção, a informação é mais precisa do que por softwares terceiros.
Isso nao é um problema então.
Sobre jogo travar em tela cheia. Cara, que jogo é esse? Tente usar a resolução certa, do seu monitor, verifique as configurações graficas de cada jogo. Deve ter um motivo.
Vlw ai, eu n sabia q tinha como exibir os fps na steam, eu n entendo quase nd de pc mas normalmente eu tenho q reiniciar o pc ai roda em tela cheia normal (as vezes n) . Mas normalmente ele trava mto, tipo cs go, ark survival, e outros ai.
Mas man, nmrl msm eu queria q o software voltasse a funcionar tbm e n sei o problema
Já verificou se é alguma incompatibilidade com o software de gravação da sua placa de vídeo com as configurações dentro do jogo? Tipo taxa de atualização e resolução (pode ser que no jogo seja 1080p e no seu programa esteja configurado para 720p)?
Como q eu vejo isso? Eu até procuraria no google mas nunca tem o q eu preciso lá.
O mais estranho é que antes funcionava direito, agr n funciona mais sendo q eu nem mexi em nada.
Além do mais todos os jogos estão compatíveis (com exceção de um)
Como que você faz para ativar a opção de contar FPS? Existe um gerenciador por trás disso? Algum programa? Se sim, tente ver por lá se aparece alguma configuração relevante ao que a gente está conversando.
não, na verdade eu tava perguntando como ver e mudar essa taxa de resolução mas deixa.
vou testar desabilitar o xbox game bar.