Alguém quer jogar Stardew Valley Coop?
Só queria alguém pra jogar o jogo no modo cooperativo, meus amigos não têm nem curtem o game.
< >
Visualizzazione di 1-8 commenti su 8
Dividir minha fazenda não vai dar, no máximo pode ser o caseiro, consertar minhas cercas, fazer o plantio e alimentar os animais, vender tudo e me passar o dinheiro enquanto eu fico no bar jogando fliperama, vale ressaltar que se eu chegar em casa e não estiver tudo arrumado é demissão na certa.:cozyjunimogreen:
Messaggio originale di Sting:
Dividir minha fazenda não vai dar, no máximo pode ser o caseiro, consertar minhas cercas, fazer o plantio e alimentar os animais, vender tudo e me passar o dinheiro enquanto eu fico no bar jogando fliperama, vale ressaltar que se eu chegar em casa e não estiver tudo arrumado é demissão na certa.:cozyjunimogreen:
Kkkkkkkk Vai se ferrar. Tô falando de hostear um novo.
Quando eu comprar a gente joga kkkkkkk
Qual a graça de jogar esse jogo online?
Tipo fazer a mesma coisa que vc já faz offline, cuidar da fazenda kk
Ou tem alguma coisa diferente?
A graça é jogar online, oras Kkkk Qual é a graça de jogar CS com pessoas? A graça é que não é contra bot. Assim como fizeram um Don't Starve dedicado ao modo online, sendo que tu faz exatamente as mesmas coisas: Sobrevive.
Messaggio originale di Cloreto de Só Ódio:
A graça é jogar online, oras Kkkk Qual é a graça de jogar CS com pessoas? A graça é que não é contra bot. Assim como fizeram um Don't Starve dedicado ao modo online, sendo que tu faz exatamente as mesmas coisas: Sobrevive.
Propostas diferentes, nesses jogos vc vai precisar dos amigos pra enfrentar desafios, inimigos e sobreviver.
Agora num jogo de fazenda, vão ficar só plantando e dividindo tarefas? kk
O jogo tbm tem foco singleplayer com historia, muitos personagens, diálogos, cutscenes, não sei como funciona isso com duas pessoas :v
De fato não tem como comparar os jogos nesse nível. Porém o elemento cooperativo por si só é algo a mais no jogo, e que torna mais interessante do que só ficar conversando com NPC's. Não sou muito de rejogar jogos, então jogar novamente em outro modo e online pode tornar isso mais legal. Além de que há diferenças sim, mesmo que poucas, do modo offline pro Coop nesse jogo.
se vc quiser jogar algum dia só mandar msg no pv,nunca joguei online queria ver se e mais da hr
< >
Visualizzazione di 1-8 commenti su 8
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 23 mag 2020, ore 13:46