Du May 23, 2020 @ 1:27pm
Remover jogos deletados da Steam da minha biblioteca
Olá, recentemente eu fiquei um pouco cismado com a minha biblioteca por ter vários jogos ruins que eu peguei antigamente apenas por conta das cartas, então eu tentei remover eles pelo suporte, só que aí que tá, eles não aparecem de jeito nenhum e acredito que o motivo seja o banimento deles da loja. Alguém pode me ajudar?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
LACHOWSKI May 23, 2020 @ 5:50pm 
Use a função esconder (ocultar)

Simplesmente o jogo que você não da valor irá sumir, quer dizer... Ele vai ser ocultado.
Bleedek May 23, 2020 @ 5:58pm 
Se bem me lembro, é possivel pedir ao suporte para remover qualquer jogo pago da conta, já jogos gratuitos podem ser removidos da biblioteca apenas clicando botão direito do mouse e escolhendo a opção "Remover da biblioteca".

O suporte pode fazer muitas coisas desse tipo e até mais.
Du May 23, 2020 @ 7:15pm 
Originally posted by Økabe Shattering ON:
Use a função esconder (ocultar)

Simplesmente o jogo que você não da valor irá sumir, quer dizer... Ele vai ser ocultado.

Bom, eu tô querendo remover mesmo, já tinha deixado eles ocultos um tempo atrás, mas eu quero só remover. :/
Du May 23, 2020 @ 7:15pm 
Originally posted by Solonum:
Se bem me lembro, é possivel pedir ao suporte para remover qualquer jogo pago da conta, já jogos gratuitos podem ser removidos da biblioteca apenas clicando botão direito do mouse e escolhendo a opção "Remover da biblioteca".

O suporte pode fazer muitas coisas desse tipo e até mais.

Como eu disse, os jogos simplesmente não aparecem no suporte, então não consigo remover.
arcanorj May 25, 2020 @ 10:30am 
Cara, quando você oculta você tá quase excluindo, é até difícil achar o jogo depois.
Elias May 25, 2020 @ 11:01am 
Originally posted by arcanorj:
Cara, quando você oculta você tá quase excluindo, é até difícil achar o jogo depois.
Caso queira ver os jogos ocultos é só ir no topo do launcher e vai em Exibir>>Jogos Ocultos.
Du May 25, 2020 @ 11:59am 
Originally posted by arcanorj:

Como eu disse anteriormente, não quero ocultá-los (já fiz isso há um tempo atrás), eu só quero excluir.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 23, 2020 @ 1:27pm