Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
ReclameAqui tá empilhando reclamação e o suporte do BoaCompra não responde. Steam tirou o corpo fora e mandou reclamar com eles lá.
Tá difícil
vou dar 1 semana se não vou já canetar na justiça e vou meter steam no meio pq a responsabilidade é da steam pelos seus meios terceirizados de pagamento.
Eu tô na mesma. Meu contato com a Steam me deixou mais desanimado ainda.
Cara olhei la n reclame aqui, tem 3 dias com geral com esse problema.
Olha, eu ainda tô nas vias "amigáveis" de cobrança porque a situação da covid tá foda e pode ser algo por falta de pessoal ou algo que o valha. Mas o negócio é começar a cobrar posicionamento da própria Steam além do BoaCompra. O SAC da steam me atende bem rápido até, mas só tem resposta padrão, já que o problema realmente tem sido do lado do BoaCompra. Eu e alguns já postamos reclamação no Reclame Aqui, mas até agora não tem resposta. Eu encaminhei reclamação pro PagSeguro que tem ligação com o BC também, por conta própria. Se nada der certo, o lance vai ser procon e em seguida processo mesmo caso não dê em nada. É um absurdo fazer isso por causa de um valor tão pequeno, mas o que não pode acontecer é um serviço que atende milhares de pessoas simplesmente se omitir numa situação dessas.
Mas assim, se deixou de pegar uma promoção por isso, a Steam é corresponsável, ela pode sim te dar um cupom especial pra vc pelo menos não perder a promoção.
Quanto ao problema de pagamento, tem que reclamar com o suporte do Boa Compra, tem muita gente reclamando disso ultimamente.
Pessoalmente não, mas já tem três ou quatro reclamações no Reclame Aqui por cobrança indevida em crédito também. É como falei aqui ou em outro post, não lembro, o número de reclamações só tem aumentado
Até pode ser responsabilidade do Steam, mas não é tão simples processar tendo em vista que eles não possuem escritório aqui no Brasil.
@topic
Imagino que esse problema deve ser recente certo? no começo da semana meus jogos chegaram normal pelo Boacompra mas foi no boleto, então talvez não afete a galera do boleto eu acho.
O problema não é da Steam, é do BoaCompra. A única coisa que irrita um tanto na steam é a falta de posicionamento, já que é a empresa contratada por eles para fazer os trâmites de pagamento.
O problema em si é loteria mesmo. Eu fiz compra na semana passada sem problema algum, mas no reclame aqui tem registro de gente que tá com o problema já faz quase um mês, e não é exclusividade nossa também não - microtransação de freefire, naruto ninja storm e outros também tão dando muito problema
Fiz até um fio curto no twitter sobre o assunto, marcando o pagseguro (pq o boacompra é ligado a eles e não tem perfil lá) pra ver se alguém pelo menos se toca que existe um problema grande no sistema de pagamento deles.
https://twitter.com/BoucasRafael/status/1264210012467060736