Problema ao instalar o GTA V no launcher da Rockstar
Pessoal, comprei o jogo pelo site da Nuuvem e ativei no launcher. Liberei todo o espaço necessário pro jogo no disco, e ainda deixei 10gb de sobra, o problema é que quando ele termina de baixar os 88,88gb, fica mais umas 2 horas processando, até que um erro é mostrado, e tem a opção de tentar novamente e cancelar. Na primeira vez optei por tentar novamente, o download voltou pra 81gb, por algum motivo, daí esperei baixar o restante, e o mesmo aconteceu, ao terminar, ficou 2 horas pra depois mostrar o erro. Por último cancelei o download, com muita dor no coração porque minha internet demora 10horas pra baixar, e dai reiniciei o computador e baixei tudo novamente, ele acabou de terminar e aparece o mesmo erro, me ajudem, por favor!
< >
Сообщения 19 из 9
Meu GTA V é daqui da steam e o seu pelo que você disse é na rockstar launcher, então você tem que entrar no suporte da Rockstar pois acho bem dificil alguém aqui ajudar, mas tenta ai liberar mais espaço no disco pois quando o jogo ta baixando ele ta instalando ao mesmo tempo com isso pode ser que precise mais espaço que o jogo ocupa quando está baixando.
Автор сообщения: Gun New
Meu GTA V é daqui da steam e o seu pelo que você disse é na rockstar launcher, então você tem que entrar no suporte da Rockstar pois acho bem dificil alguém aqui ajudar, mas tenta ai liberar mais espaço no disco pois quando o jogo ta baixando ele ta instalando ao mesmo tempo com isso pode ser que precise mais espaço que o jogo ocupa quando está baixando.
Mas a alocação que ele faz no disco antes mesmo de começar a baixar não serve pra isso? Pra que não ocorra falta de espaço enquanto tiver baixando
Será que eu vou ter que fazer o trabalho dos irmãos Winchester ?
Deve ser problema no seu HD, recomendo usar Crystaldiskinfo para verificar o HD. Vc tbm não pode usar até o talo todo o HD, não é recomendado.
Автор сообщения: Cavaleiro FolhaVerde
Deve ser problema no seu HD, recomendo usar Crystaldiskinfo para verificar o HD. Vc tbm não pode usar até o talo todo o HD, não é recomendado.
O SSD é novo. De acordo com o Crystaldiskinfo tá 100% saudável e marcando 40°C
Автор сообщения: Herdeira do Demônio

SSD de quanto ? Tá sobrando quanto aí de espaço ?

240gb, sobrando em torno de 10gb, mas não faz sentido ser falta de espaço, porque a alocação no disco serve justamente por isso. Sou leiga, mas acredito que essa alocação de espaço seja tipo uma simulação, ou seja, ele reserva o espaço que vai precisar já no sistema pra depois começar a baixar, e foi isso que aconteceu, tanto é, que na pasta onde está baixando os arquivos, ja marca os 88,88gb do jogo.

240gb, sobrando em torno de 10gb, mas não faz sentido ser falta de espaço, porque a alocação no disco serve justamente por isso. Sou leiga, mas acredito que essa alocação de espaço seja tipo uma simulação, ou seja, ele reserva o espaço que vai precisar já no sistema pra depois começar a baixar, e foi isso que aconteceu, tanto é, que na pasta onde está baixando os arquivos, ja marca os 88,88gb do jogo.

Dica: jamais use todo o SSD se não ele fica lento e da erro, pode deixar livre aí pelo menos 50 ou mais. Nas minhas pesquisas vi em fóruns o pessoal dizendo que não se pode usar todo o SSD e tem que deixar uma parte considerável livre para ele não ficar lento ou dar erro.
Não sou experiente no assunto mas suponho que seja verdade.
Talvez alguém mais experiente posso te ajudar melhor, sugiro fazer pesquisas no Google para esse tipo de problema.

Dica: jamais use todo o SSD se não ele fica lento e da erro, pode deixar livre aí pelo menos 50 ou mais. Nas minhas pesquisas vi em fóruns o pessoal dizendo que não se pode usar todo o SSD e tem que deixar uma parte considerável livre para ele não ficar lento ou dar erro.
Não sou experiente no assunto mas suponho que seja verdade.
Talvez alguém mais experiente posso te ajudar melhor, sugiro fazer pesquisas no Google para esse tipo de problema.
Minha dúvida aqui tá sendo a última solução, já varri o Google, até em sites ♥♥♥♥♥♥♥ ;/
Vou tentar liberar mais espaço aqui pra ver se resolve.
O meu esta dando mesmo erro tem um ssd de 480gb nao tem nada nele e so pro gta e nao baixa nem a pau nao finaliza
< >
Сообщения 19 из 9
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 13 мая. 2020 г. в 16:18