PROBLEMAS PARA PGTO COM CARTÃO - BOA COMPRA
Estou desde sexta-feira comprar uns jogos para mim no cartão via boa compra. Sempre funcionou normal, mas desde sexta sempre que eu faço a compra dá pagamento recusado, mesmo eu tendo limite no cartão. Tentei até com outro cartão, mas continua o mesmo problema.

Alguém mais teve esse problema e sabe o que está acontecendo?

OBS.: Já mandei mensagem para o Boa Compra mas até agora não tive retorno.
< >
1-8 van 8 reacties weergegeven
Estou com o mesmo problema a 3 semanas e o boa compra não vai te responder, você vai no máximo receber uma resposta automática dizendo que foi cancelado o pagamento, ha varias pessoas com o mesmo problema a minha unica solução foi comprar steam cards pelo ML mas ha relatos que pela manha os pagamentos estão funcionando normalmente e das 9 horas em diante que começam a dar erro
Origineel geplaatst door Falロリコン:
Estou com o mesmo problema a 3 semanas e o boa compra não vai te responder, você vai no máximo receber uma resposta automática dizendo que foi cancelado o pagamento, ha varias pessoas com o mesmo problema a minha unica solução foi comprar steam cards pelo ML mas ha relatos que pela manha os pagamentos estão funcionando normalmente e das 9 horas em diante que começam a dar erro

Putz... O jeito é tentar de novo amanhã então... Valeu!
Estou com o mesmo problema, já tente 3 cartões diferentes, todos ok. Já tentei com a conta da steam de um amigo me enviando de presente, e também não deu certo.
Origineel geplaatst door SE7E:
Estou com o mesmo problema, já tente 3 cartões diferentes, todos ok. Já tentei com a conta da steam de um amigo me enviando de presente, e também não deu certo.

Infelizmente está uma porcaria o sistema do BoaCompra... Tive que fazer como o outro colega aí fez. Comprei giftcard da steam de sites de terceiros e usei aqui.
Cara, eu sempre tive problemas. Só consegui depois de ligar na operadora e ficar quase 2 horas no telefone pra autorizarem a compra.
Mesmo problema aqui =(
Dia 04/05 consegui comprar normalmente, mas hoje a compra não finaliza de jeito nenhum.

Alguém sabe dizer se comprando pelo paypal ainda paga iof?
Laatst bewerkt door Brave; 11 mei 2020 om 14:30
Estou enfrentando o mesmo o mesmo problema, entrei em contato com a operadora do cartão e informaram que a empresa que solicita a cobrança, no caso o BoaCompra, que esta cancelando os pagamentos, ou seja, o BoaCompra solicita o valor, é aprovado, e em seguida o BoaCompra estorna o valor, tentei comprar em logins de outras pessoas com cartões diferentes e mesmo assim com o mesmo problema. Enviei um e-mail ontem pedindo esclarecimentos. Na crise que estamos é bem provável que vão demorar muito para responder. Infelizmente perderei a promoção dos jogos.
Não me responderam, tive que comprar gift card.
< >
1-8 van 8 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 10 mei 2020 om 13:02
Aantal berichten: 8