xv1 May 10, 2020 @ 12:11pm
Curiosidade: Car Mechanic Simulator me torna um bom entendedor de mecânica?
Galera, a parada é o seguinte:

Se eu jogar Car Mechanic Simulator, de preferência a versão mais atual, 2018, e estudar afundo o jog, vou conseguir me virar bem na mecânica de um carro na vida real? Consigo ser um bom entendedor pra nenhum mecânico me passar a perna?

Sei que o jogo é bem completo e simula muita coisa, a questão é: Será que isso daria pra se aplicar pro dia-a-dia?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Sr. Xyz May 10, 2020 @ 1:10pm 
Não. Consiga um mecânico de confiança.
xv1 May 10, 2020 @ 1:33pm 
Achei que valesse igual àqueles cursos básicos que fazíamos sobre primeiros socorros.

:wat_creep:
Opium Honey May 10, 2020 @ 2:07pm 
Jogue muito e pratique no seu amiguinho! :geniusidea:

:transcendentalmeowie:
xv1 May 10, 2020 @ 2:35pm 
Pode até funcionar Raposa se eu por ventura maratonar a série do Grey's Anatomy em conjunto. Mas blahhhh, é muito grande...

:cowplushie:
Sr. Xyz May 10, 2020 @ 3:09pm 
Originally posted by xv1:
Achei que valesse igual àqueles cursos básicos que fazíamos sobre primeiros socorros.

Só tenho a versão de 2014, mas não deve fugir muito disso.
Você até tem alguma informação verdadeira, mas é extremamente básica, e não vai te ajudar a se defender do mecânico que mentir que o problema é no coletor, anel do pistão ou na "repimboca da parafuseta".
Last edited by Sr. Xyz; May 10, 2020 @ 3:09pm
xv1 May 10, 2020 @ 5:51pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by xv1:

Só tenho a versão de 2014, mas não deve fugir muito disso.
Você até tem alguma informação verdadeira, mas é extremamente básica, e não vai te ajudar a se defender do mecânico que mentir que o problema é no coletor, anel do pistão ou na "repimboca da parafuseta".

Hahahahaha, genial!
arcanorj May 10, 2020 @ 10:52pm 
Não sei o 2018, mas tenho a versão 2015 e achei bem fraquinho, justamente nesse sentido. Entra no meu perfil que vc vai ver minha analise do jogo.
xv1 May 11, 2020 @ 1:13pm 
Originally posted by arcanorj:
Não sei o 2018, mas tenho a versão 2015 e achei bem fraquinho, justamente nesse sentido. Entra no meu perfil que vc vai ver minha analise do jogo.

Li sua análise e achei bem pertinente e muito interessante!! Provavelmente da versão de 2015 para a de 2018 não fizeram quase nada a não ser ter mudado uma versão para outra e otimizar o próprio jogo. Bom, no mais, dei meu feedback positivo por lá e agradeço teu comentário e dos demais no tópico.

Valeu galera!!! :zombiethumbsup:
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 10, 2020 @ 12:11pm