Jogos +18
Me indiquem Bons jogos +18 ai.

Que não seja de quebra cabeça, ou extremamente simples.

De preferencia como os mostrados abaixo.

desde ja meu cachorro agradece.
ele so quer um pouco de

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 >
Showing 1-15 of 35 comments
BattleChaing May 9, 2020 @ 5:23pm 

Last edited by BattleChaing; May 9, 2020 @ 5:26pm
Artificial Academy 2 é o melhor que existe porém vc não vai achar aqui na Steam.
Procure os jogos da DMM depois kkk
porjspn May 9, 2020 @ 6:45pm 

Esse aqui tem tanto "secho" quanto qualquer um mas o foco do jogo não é esse, o que faz o jogo ter uma otima historia.
Lockhart May 9, 2020 @ 7:06pm 
Resident Evil 7.

Ué, só porque é +18 tem que ser de chanchada?
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:05pm 
Originally posted by BattleChaing:

Tirando esse Lagoon Lounge e Second Chance, os outros eu gostei vlw pela indicação.
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:07pm 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
Artificial Academy 2 é o melhor que existe porém vc não vai achar aqui na Steam.

Vlw vou dar uma olhada. o problema e que a ultima vez que baixei jogo em site de terceiros tive que formata o pc.
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:07pm 
Originally posted by ✠ I am Back brow:
nao e possivel, eu nao to vendo uma coisa dessas... olha o ponto que o moço chegou, quarentena deixou as pessoas biruta

E para estudo do corpo humano.
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:09pm 
Originally posted by porjspn:

Esse aqui tem tanto "secho" quanto qualquer um mas o foco do jogo não é esse, o que faz o jogo ter uma otima historia.

Tendo "sequixo" tá bom e ainda gratis.
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:10pm 
Originally posted by Lockhart:
Resident Evil 7.

Ué, só porque é +18 tem que ser de chanchada?

Sim mais eu fui bem claro em dizer "bons jogos"
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:13pm 
Originally posted by Dougfull "The Collector":

Pelo que vi pode se torna minha empresa favorita.
Konata May 9, 2020 @ 8:15pm 
A triste realidade é que se você gosta mesmo de jogos adultos, uma hora você vai ter que procurar fora da Steam. Não que não existam jogos bons do tipo aqui, mas existem uma quantidade gigante de jogos bons que também nunca irão aparecer por aqui por inúmeros motivos óbvios. Isso sem nem falar que é bem mais difícil achar jogos adultos bons aqui também.

Last edited by Konata; May 9, 2020 @ 8:16pm
𝑆𝑟.𝐸 May 9, 2020 @ 8:25pm 
Originally posted by Konata:
A triste realidade é que se você gosta mesmo de jogos adultos, uma hora você vai ter que procurar fora da Steam. Não que não existam jogos bons do tipo aqui, mas existem uma quantidade gigante de jogos bons que também nunca irão aparecer por aqui por inúmeros motivos óbvios. Isso sem nem falar que é bem mais difícil achar jogos adultos bons aqui também.

Esse Deep Space eu não conhecia vlw. Sobre jogos adultos fora da steam esto com receio, a ultima vez que baixei meu computador começo a travar alguns arquivos estavam sumindo tive que formatar ai volto ao normal. Se ao menos tivesse um site confiável para baixar esse tipo de jogo.
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
Originally posted by Dougfull "The Collector":

Pelo que vi pode se torna minha empresa favorita.
Na verdade é um grupo empresarial lá kkkk
кιиιgнту May 11, 2020 @ 10:04am 
a
< 1 2 3 >
Showing 1-15 of 35 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 9, 2020 @ 5:00pm