Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Dias depois o criador da arte tava spammando o perfil do cara
- Vou te hackear seu ladraozinho.
Isso dá mais problema com fins lucrativos, tipo tu pega uma arte, ou imagem e coloca na tua empresa por exemplo e no fim tu acaba lucrando com o trabalho dos outros.
Usar no teu perfil não vai gerar um processo tipo o caso que falei, mas se o criador da arte pedir para tu retirar, tu vai ter que tirar sim.
Eu tenho algumas fotos minhas em bancos de imagem, onde pessoas compram os direitos justamente para usarem como elas quiserem, empresas, sites, marketing...
Acredito que você não leva ban.
Eu adoro esse anime
é muito show mesmo né, mt bem feitoo!! obrigado pelos esclarecimentos.
Se for um gif normal pode ficar calmo, xD
Me explica essa badge de 6 anos?
Veja mais informações sobre as artes aqui:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4506-DGHX-5190&l=brazilian
Aviso: respeite os membros da comunidade não publicando artes com conteúdo inapropriado, incluindo mas não limitado a racismo, conteúdo sexual, nudismo ou violência detalhada. Esta obra e qualquer material protegido por direitos autorais ou roubado deve ser denunciado e será removido.
https://youtu.be/fa5IWHDbftI?list=PLpxM0Sl4xsaAmHMdFCVxn3kTC7axu_kAT
" pegar " art de alguém que trabalha com isso aqui no Steam. Tem pessoas que cobram para criar art de perfil e se vc usar sem ter pago ou o concentimento delas, elas podem te denunciar ou pedir que vc remova a art que vc está usando. As únicas tretas que eu vi em relação a isso foi o que eu citei acima. Recomendo vc mesmo criar a sua própria art assim como eu fiz no meu perfil.
Se algum cristão pegar a sua arte pra fins lucrativo você iria ceder ?
Eu uso assets de terceiros que já tem Copyright, logo não pode-se lucrar com isso, mas se alguém quiser usar no perfil pode ficar a vontade, não faço questão.
haha, 6 anos q tenho a steam mas nunca usei ela dessa forma, nunca upei ela ou editei meu perfil, era apenas ligar e jogar mesmo kkk