VALORANT
O que vocês estão achando do VALORANT? Depois que eu joguei tive uma opinião muito diferente do game. Acho realmente que ele irá emplacar.
Legutóbb szerkesztette: spconquistas; 2020. máj. 7., 6:12
< >
110/10 megjegyzés mutatása
Valorant tá muito bom.
7hiey eredeti hozzászólása:
Valorant tá muito bom.

Sim! Acho que vale dar uma chance a ele.
Muito bom, dropei ele ontem.
É bem dificil como qualquer outro jogo mas tem MUITO potencial, por ser da rito fico com medo da comunidade estragar igual LOL, mas de resto... Jogasso.
Fuego Sancto eredeti hozzászólása:
É bem dificil como qualquer outro jogo mas tem MUITO potencial, por ser da rito fico com medo da comunidade estragar igual LOL, mas de resto... Jogasso.
não tenha duvida que vai ter uma comunidade toxica, todos os jogos online que dá pra se comunicar é assim.
Fuego Sancto eredeti hozzászólása:
Também penso isso. Em uma eventual resenha, descreveria como "o jogo impossível dar errado" ou "o jogo do futuro".
Legutóbb szerkesztette: spconquistas; 2020. máj. 7., 7:47
Jogo leve e de graça, de uma empresa que investe no cenário.

Vai bombar.

Agora, sobre ser bom ou ruim, aí vai de cada um. Vc nao precisa que eu ache ele bom, pra vc ir la jogar. Jogue pela sua propria cabeça.
Lance eredeti hozzászólása:
Agora, sobre ser bom ou ruim, aí vai de cada um. Vc nao precisa que eu ache ele bom, pra vc ir la jogar. Jogue pela sua propria cabeça.

Claro.
Não sei por que falam tanto desse jogo.
Lockhart eredeti hozzászólása:
é o jogo modinha do momento, assim como foi o Overwatch, LOL, Fortnite e etc...
Gun New eredeti hozzászólása:
Lockhart eredeti hozzászólása:
é o jogo modinha do momento, assim como foi o Overwatch, LOL, Fortnite e etc...

Exato, se ele for um LOL e nunca sair do cenário aí é um extra, o q eu duvido, o hype dele vai durar se ele for bem trabalhado, mas é aquilo né? Nada dura pra sempre!!
< >
110/10 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2020. máj. 7., 6:12