This topic has been locked
Tenedini Nov 15, 2016 @ 7:41am
Trófeu de platina na entrada do perfil por finalizar jogos perfeitos.
Boa tarde, acharia muito interessante aparecer no perfil um trofeu ou a quantidade de trófeus que a pessoa conseguiu, ao completar todos os desafios de trofeus de um unico game. Por Exemplo aparecer no perfil do cara , trófeus jogo perfeito , " pegou todos os trofeis exigidos no game e por ai vai, mais ou menos assim pessoal, seria um atrativo muito interessante para os games, pois as pessoas passariam mais tempo connectados afim de conseguir tal conquista. Valeuuu abração.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Albcatmastercat Nov 15, 2016 @ 7:42am 
Quase todo mundo usa um "Programinha" para liberar tudo imediatamente...
Ah, e "troféus"*.
Dane Nov 15, 2016 @ 7:44am 
Originally posted by Albcatmastercat:
Ah, e "troféus"*.
Tu nem imagina o quão ''imediatamente'' esse programinha funciona.
hehe
Albcatmastercat Nov 15, 2016 @ 7:54am 
Originally posted by Cavaleiro Renegado:
Ah, e "troféus"*.
Tu nem imagina o quão ''imediatamente'' esse programinha funciona.
hehe
Imagino sim. Pessoinhas com menos de 2 horas e todos os achievements do Terraria, inexplicavelmente.
Albcatmastercat Nov 15, 2016 @ 8:20am 
Originally posted by MandyMayCry:
Ah, e "troféus"*.

Não acredito que seja "quase todo mundo" mas muita gente usa sim. Principalmente aqueles na faixa de 14 anos. E depois leva VAC ban e diz que foi "sem motivo algum"...
"Nunca usei cheat" <-- Todos achievements desbloquados na mesma hora.
Dane Nov 15, 2016 @ 8:36am 
E existem jogos em que você jogou a versão dele não paga,e quando tu joga a versão paga na steam,desbloqueia todas as conquistas da versão não paga.
Darven Nov 15, 2016 @ 8:43am 
aumentaria o número de usuários usando programas pra desbloquear as conquistas só pra pagar de "fodão que platina tudo" porque o pessoal aqui da steam gosta de fingir que é foda
Dane Nov 15, 2016 @ 9:25am 
De parte acho esse negócio de se vanglorizar por causa de conquista é meio burrice,qualquer um pode conseguir.
E o SAM,já usei,não pelo fato de querer me aparecer com ''conquistas desbloqueadas'',até porque acho isso meio mongoloide,mas sim pelo fato que no TF2,dependendo da conquista você ganha itens.
DaveK2 Nov 15, 2016 @ 9:28am 
Eu adimito na cara lavada que eu usei SAM e digo, usaria denovo e denovo, não por me achar o ''fodão'' que conseguiu todas as conquistas em pouco tempo. Para mim ele é muito útil para reiniciar as conquistas de um jogo que já zerei e que já consegui todas as conquistas. As vezes a pessoa nem utilizou o SAM, somente jogou em modo offline(provavelmente quando a internet cai) e quando volta as conquistas estão todas lá desbloqueadas quando entra novamente no jogo.
SAM não causa nenhum tipo de VAC BAN
Last edited by DaveK2; Nov 15, 2016 @ 9:29am
PALHACINHO Nov 15, 2016 @ 9:40am 
Eu não acho que a pessoa que utiliza SAM faz isso para bancar o fodão, afinal de contas a pessoa não receberá nada ao completar todas.
A grande maioria utiliza para desbloquear os itens ganhos em conquistas, e para não ficar perdendo tempo a pessoa vai lá utiliza o SAM e pronto.

Em outros casos, tem gente que perde a paciência ao tentar desbloquear a conquista na raça, e se o jogo é multiplayer online será bem mais difícil, já que outras pessoas irão fazer de tudo para te sacanear.
Em questão do Counter-Strike Global ou Source acho meio bizarro, já que as conquistas podem ser adquiridas jogando contra bots.

Eu não vejo problema algum da pessoa usar, mas acho que fica feio até demais. Mais isso é o gosto do pessoa e gosto é difícil de se discutir.
Liver and Onions Nov 15, 2016 @ 10:01am 
Para mim, o problema não é a pessoa usar o SAM, tipo como já falaram muitos usam para ganhar items relacionados a conquistas ou para bloquear conquistas e começar o jogo do zero.O problema é a pessoa usar o SAM para "platinar" os jogos e ainda ficar pagando de fodão platinador igual um cara que eu tinha adicionado que tinha um monte de conquista e ficava se achando o p*ca das galáxias, daí quando eu perguntei se ele usou o SAM, o malandrão inventou desculpinha que tinha usado um guia sendo que nem se o cara fosse muito profissional dava para conseguir conquistas de vários jogos na mesma hora e dia.
Agora sobre o tópico: a idéia na teoria seria legal mas como já falaram, como tem esse programa para desbloquear conquistas, é quase certeza que algumas pessoas o usariam para se passarem por fodões das conquistas(mais do que já tem hoje em dia).
Last edited by Liver and Onions; Nov 15, 2016 @ 10:08am
Tenedini Nov 15, 2016 @ 11:35am 
Pessoal , desconhecia a possibilidade de usar programas alheios para conseguir os teofeus, isso é um absurdo. A steam deve então fazer ajustes de seguranças que estes programas nao tenham efeito. Eu fico impressionado como existe gente querendo de alguma forma se mostrar para os outros usando trapassas. É claro que desse jeito perderia todo o sentido do trofeu aparacendo no seu perfil. A coisa deve funcionar pela sinceridade e garra o usuàrio, conseguir tal feito na raça e nao através de programinhas, que coisa vergonha a steam permitir isso, uma pena.
PALHACINHO Nov 15, 2016 @ 12:15pm 
O uso de SAM é o de menos, não atrapalha ninguém e muito menos tira vantagem sobre os outros. Não é trapaça, pois o usuário não está se beneficiando com isso. Usar SAM para desbloquear conquistas é algo que tira a pedra do sapato ou é vergonhoso.
E sobretudo, a Valve está pouco se fodendo para quem usa ou não.
Tenedini Nov 15, 2016 @ 1:41pm 
Pessoas com esse tipo de pensamento e atitude como a tua que acabam fudendo com tudo , não tem potencial pra conseguir os trofeus na raça e faz trapaça pra desbloquear tudo , sinceramente se fosse pra dar esse tipo de opinião que ficasse calado.
DaveK2 Nov 15, 2016 @ 1:57pm 
Para que se exaltar bravo guerreiro ?
Darven Nov 15, 2016 @ 1:58pm 
só porque não foram a favor da ideia deu rage :SYMSface:
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 15, 2016 @ 7:41am