Meu PC roda Mortal Kombat X?
Galera, eu quero saber se essas configurações rodam Mortal Kombat X, nem que seja no mínimo:

Processador AMD Phenom X4 HD9650 Quad-Core 2.6Ghz
Placa de vídeo AMD Radeon HD 5450 1GB
Windows 10 Pro 64 Bits
Memória Ram 4GB

Eu fiz uns testes e rodou no mínimo, mas com um pouco de lentidão. Meu processador atual é um AMD Athlon X2 4000+ Dual-Core 2.1Ghz, com o resto das configurações citadas acima.
Creio que o problema é o processador, já que o jogo exige no mínimo um processador Quad-Core
Last edited by Marcos Santos; Nov 11, 2016 @ 7:53pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
FinDoX Nov 11, 2016 @ 8:15pm 
por mim acho que é a memoria ram...
Marcos Santos Nov 11, 2016 @ 8:37pm 
Originally posted by Findox:
por mim acho que é a memoria ram...
Então, meu notebook também tem 4GB de Ram e roda de boa, mas o processador do meu Note é um Core i5 Quad Core 1.6ghz
Então com certeza deve ser o processador
Matheus Nov 11, 2016 @ 8:45pm 
manos não é a memória

Matheus Nov 11, 2016 @ 8:46pm 
eu tenho um celeron 1000M 1.8Ghz e 8gb de ram

e roda ruim

o problema é o preocessador
Matheus Nov 11, 2016 @ 8:46pm 
processador*

ExGh0X Nov 11, 2016 @ 9:04pm 
Provavelmente roda no maximo a 30 fps com graficos no low/medio
Marcos Santos Nov 12, 2016 @ 7:17am 
Blza pessoal. Vou comprar esse processador Processador AMD Phenom X4 HD9650 Quad-Core 2.6Ghz. Com ele roda melhor né?
ExGh0X Nov 12, 2016 @ 8:01am 
Originally posted by Marcos Palli:
Blza pessoal. Vou comprar esse processador Processador AMD Phenom X4 HD9650 Quad-Core 2.6Ghz. Com ele roda melhor né?

O processador não faz quase nada... ele so processa os dados (Os Core i3/i5/i7 processam muito mais rapido)... tem que ter uma placa de video boa pra ver alguma diferença..
Last edited by ExGh0X; Nov 12, 2016 @ 8:02am
Corvo Nov 12, 2016 @ 8:08am 
É "praxe" os requerimentos mencionarem quad-core mesmo quando um dual-core dá conta do recado, clock speed e mais importante arquitetura (que não tem uma numeração pra comparar facilmente) são dados melhores a usar que número de cores em vários casos. Resumindo, simplesmente pegar um quad-core não resolve todos os problemas.

Recomendo você pegar um programa como o msi afterburner. Ele vai indicar in-game quais recursos do seu computador estão sendo mais taxados.

Não sei se esse processador que você escolheu vai rodar melhor, mas ele já está defasado. Se você pretende jogar coisas "novas" acho melhor investir mais dinheiro num processador melhor.
Marcos Santos Nov 12, 2016 @ 4:08pm 
Originally posted by Corvo:
É "praxe" os requerimentos mencionarem quad-core mesmo quando um dual-core dá conta do recado, clock speed e mais importante arquitetura (que não tem uma numeração pra comparar facilmente) são dados melhores a usar que número de cores em vários casos. Resumindo, simplesmente pegar um quad-core não resolve todos os problemas.

Recomendo você pegar um programa como o msi afterburner. Ele vai indicar in-game quais recursos do seu computador estão sendo mais taxados.

Não sei se esse processador que você escolheu vai rodar melhor, mas ele já está defasado. Se você pretende jogar coisas "novas" acho melhor investir mais dinheiro num processador melhor.
No meu Dual Core de 2.1GHz roda mais ou menos lento, com tendência a ser mais rápido. Creio que o problema realmente seja meu processador. Minha placa de vídeo de 1GB
Last edited by Marcos Santos; Nov 12, 2016 @ 4:09pm
Corvo Nov 12, 2016 @ 4:24pm 
Originally posted by Marcos Palli:
No meu Dual Core de 2.1GHz roda mais ou menos lento, com tendência a ser mais rápido. Creio que o problema realmente seja meu processador. Minha placa de vídeo de 1GB
O requerimento mínimo lista uma placa que também tem 1GB, então memória não é o problema. Mas essa placa é mais forte que a sua.

Como falei, usa o afterburner pra ver se seu CPU realmente é o bottleneck.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 11, 2016 @ 7:45pm