Há limite de games que eu posso comprar como Presente?
Há limite de games que eu posso comprar como Presente?

Existe um jogo que eu pretendo comprar e distribuir para meus alunos de um curso online que vou lançar em alguns meses. Pode ser que em alguns anos eu tenha milhares de alunos, então vou precisar comprar o mesmo game milhares de vezes.

Há algum problema se isso acontecer? Ou existe algum limite?

Agradeço a ajuda :)
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Darven Nov 9, 2016 @ 6:38am 
Não há limites.
Originally posted by Darven:
Não há limites.

This.

Você pode comprar quantos gifts de quantos jogos quiser. Vai apenas dar um trabalho enorme comprar gift por gift, mas não tem nenhum problema quanto a isso.
SemoG OicraM Nov 9, 2016 @ 7:25am 
Obrigado a todos :)
Trust Jan 7, 2022 @ 9:32am 
tem limite sim o sistema da valve pode entender que voce esta comprando jogos de presente e recebendo dinheiro por fora isso pode causar problemas na sua conta
Sr. Xyz Jan 7, 2022 @ 10:51am 
Originally posted by Pedro:
Olha mentir é feio! Eu de alguma forma posseram limite na minha conta!
Fica ressuscitando tópico pra isso?

Você está com problema, pois está comprando com dinheiro da carteira vindo de skins e outras coisas mais, adivinhei?
Usuários estão abusando do sistema e recebendo valores por fora, assim eles estão restringindo a compra desta forma.

Se você for pagar com dinheiro externo, com certeza não terá problemas com o Steam.
Weil Apr 27, 2023 @ 7:19pm 
Originally posted by Trust:
tem limite sim o sistema da valve pode entender que voce esta comprando jogos de presente e recebendo dinheiro por fora isso pode causar problemas na sua conta

po eu tava fazendo exatamente isso, o que tem de errado e porque é proibido??
obs. o meu pc é uma merda e nao roda nada entao queria usar o dinheiro que tinha na carteira pra presentear amigos e eles me pagarem o valor do jogo
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 9, 2016 @ 5:43am