This topic has been locked
LOLYOU Nov 9, 2016 @ 2:05am
MEU CS:GO REINICIA AS CONFIGURAÇÕES DO NADA , AJUDA?
Iae Pessoal beleza ? meu cs ta com um bug que eu n to suportando mais , é o seguinte Eu boto minhas configuração de jogo/video e vou jogar normal , ai qnd eu vou dormir ou sair do PC e entro novamente no CS:GO as configurações voltam ao padrão do cs e eu tenho que botar minhas configurações tudo novamente

Eu to achando q isso é o Windows ou sei la , Ajudem Pls :(
< >
Showing 1-11 of 11 comments
ggg Jun 11, 2017 @ 8:13am 
Mesmo problema aki
ﻝ.ﻝ.Ø Jun 26, 2018 @ 3:06pm 
Sei que a discussão é antiga, mais como eu estava com esse problema e nada resolvia eu já tinha desistido, sempre que eu entrava no jogo eu tinha que configurar as texturas novamente, até que me veio uma luz, como as configurações só reiniciavam quando reiniciava o game, comecei a desconfiar que era algum comando no meu auto-exec ou nas opções de inicialização, retirei a pasta auto-exec reiniciei o jogo e as configurações ficaram salvas, o comando que estava reiniciando as configurações das texturas eras o ''mat_savechanges'', depois de retirá-lo do auto-exec o problema foi resolvido, espero muito ajudar a galera porque pesquisei muito na net e não achei a solução, boa sorte e bom jogo todos.
By: Jefferson Oliveira: :steamhappy: :steamhappy: steamhappy:
PsyDuck Jan 2, 2019 @ 3:59am 
Originally posted by ﻝ.ﻝ.Ø:
Sei que a discussão é antiga, mais como eu estava com esse problema e nada resolvia eu já tinha desistido, sempre que eu entrava no jogo eu tinha que configurar as texturas novamente, até que me veio uma luz, como as configurações só reiniciavam quando reiniciava o game, comecei a desconfiar que era algum comando no meu auto-exec ou nas opções de inicialização, retirei a pasta auto-exec reiniciei o jogo e as configurações ficaram salvas, o comando que estava reiniciando as configurações das texturas eras o ''mat_savechanges'', depois de retirá-lo do auto-exec o problema foi resolvido, espero muito ajudar a galera porque pesquisei muito na net e não achei a solução, boa sorte e bom jogo todos.
Vlw Velho !!!!
整慎具聪明 Sep 17, 2019 @ 4:02am 
Originally posted by ﻝ.ﻝ.Ø:
vlw mano
b.o.b charlton Dec 10, 2019 @ 1:24pm 
Como mexo nessa auto exec?
MrJones Feb 24, 2020 @ 3:57pm 
como eu mexo nesse auto exec
REIYAMA Apr 12, 2021 @ 3:22pm 
isso não resolveu, o meu nem tinha o mat_savechanges, alguma solução?
rD Apr 12, 2021 @ 4:27pm 
Originally posted by REIYAMA:
isso não resolveu, o meu nem tinha o mat_savechanges, alguma solução?

apaga a pasta userdata na steam, ele vai resetar as configuracoes do jogo
DISCO > STEAM > USERDATA (ULTIMA PASTA)

ps: cada pasta dentro do userdata quer dizer 1 conta(caso vc tenha mais de 1), os numeros na pasta sao os numeros do steam3id da conta
LFMZ Jul 6, 2023 @ 8:27pm 
No meu caso era o -autoconfig q estava fznd isso , toda vez q fechava o cs e abria as config resetava
76561199199586482 Jan 27, 2024 @ 3:37pm 
Isso funciona no tf2 também? , estou tendo o mesmo problema
Katie Jan 28, 2024 @ 6:33am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 9, 2016 @ 2:05am