Pingu Jul 18, 2017 @ 10:50am
Gift Card Steam tem trava de região? Comprar um em reais da para ativar numa conta em euro?
Eu to querendo dar um gift card de presente pro meu amigo, mas ele é de portugal, se eu comprar um gift card em reais da para ele resgatar esse gift card? O dinheiro será convertido automaticamente de reais para euro? Não tem trava de região como acontece nos jogos n?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Darven Jul 18, 2017 @ 10:52am 
Não tem restrição de região para gift cards. O que acontecerá é que a quantia será convertida na moeda em que ele usa.
Pingu Jul 18, 2017 @ 10:59am 
Originally posted by Elvin:
Não tem restrição de região para gift cards. O que acontecerá é que a quantia será convertida na moeda em que ele usa.
Entendi, vlw :)
Pingu Jul 18, 2017 @ 12:13pm 
Eu mandei uma mensagem para o vendedor do mercado livre, onde eu vou comprar o gift card, e ele disse que é apenas para contas BR... agora estou confuso, da para o cara ativar em uma conta fora do brasil ou n da?
Originally posted by Pingu:
Eu mandei uma mensagem para o vendedor do mercado livre, onde eu vou comprar o gift card, e ele disse que é apenas para contas BR... agora estou confuso, da para o cara ativar em uma conta fora do brasil ou n da?

Tem algum motivo pra você comprar gift cards pelo Mercado Livre? Que garantia você tem que vai receber um card, ou mesmo um código, válido?
Pingu Jul 18, 2017 @ 12:23pm 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys Hat:

Tem algum motivo pra você comprar gift cards pelo Mercado Livre? Que garantia você tem que vai receber um card, ou mesmo um código, válido?
Já comprei 100 reais com esse mesmo vendedor e eles enviaram tudo certinho. E eles tem mais de 250 mil vendas concretizadas, 100% de reputação... e tbm quero comprar no mercado livre pois tenho um dinheiro sobrando lá :)
mas no caso da para ativar o gift card brasileiro em reais numa conta portuguesa em euro?

Já comprei 100 reais com esse mesmo vendedor e eles enviaram tudo certinho. E eles tem mais de 250 mil vendas concretizadas, 100% de reputação... e tbm quero comprar no mercado livre pois tenho um dinheiro sobrando lá :)
mas no caso da para ativar o gift card brasileiro em reais numa conta portuguesa em euro?

Saquei, se você confia, beleza. Agora sobre o código...é provável que os gift cards vendidos na América do Sul tenham um padrão e o vendidos na Europa seja outro. Se for isso, provavelmente o teu amigo europeu não conseguirá sequer ativar o código. O iTunes funciona assim, tem um tipo de gift card para cada região, e gift cards vendidos nos US não funcionam em contas registradas no UK e vice-versa. Gift cards Google Play também funcionam parecido.

Dá uma investigada se é o caso dos gifts cards do Steam.
Pingu Jul 18, 2017 @ 12:34pm 

Saquei, se você confia, beleza. Agora sobre o código...é provável que os gift cards vendidos na América do Sul tenham um padrão e o vendidos na Europa seja outro. Se for isso, provavelmente o teu amigo europeu não conseguirá sequer ativar o código. O iTunes funciona assim, tem um tipo de gift card para cada região, e gift cards vendidos nos US não funcionam em contas registradas no UK e vice-versa. Gift cards Google Play também funcionam parecido.

Blz, mas o problema é que eu n consigo encontrar nada na internet relacionado a isso :/

Blz, mas o problema é que eu n consigo encontrar nada na internet relacionado a isso :/

O gift card que pretende comprar é fabricado pela Rixty, https://www.rixty.com/steam ? Se for, conversar com o SAC deles pode ser uma boa ideia.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jul 18, 2017 @ 12:46pm
Pingu Jul 18, 2017 @ 1:13pm 

O gift card que pretende comprar é fabricado pela Rixty, https://www.rixty.com/steam ? Se for, conversar com o SAC deles pode ser uma boa ideia.
blz, vlw :)
Darven Jul 18, 2017 @ 2:27pm 
"Observação: Vales Presentes Steam serão convertidos para a moeda da sua Carteira Steam no momento da ativação, não importando o local de aquisição do vale."

fonte: https://store.steampowered.com/account/redeemwalletcode
Pingu Jul 19, 2017 @ 5:52pm 
Originally posted by Elvin:
"Observação: Vales Presentes Steam serão convertidos para a moeda da sua Carteira Steam no momento da ativação, não importando o local de aquisição do vale."

fonte: https://store.steampowered.com/account/redeemwalletcode
Ok vlw :D
XxDaviSouzaxX Sep 12, 2017 @ 10:12pm 
No meu caso eu gostaria de saber dessas Keys Da europa que vende, to querendo comprar o Buy Middle-Earth: Shadow of War Day One Edition , mas diz que tem trava de regiao..

This is a restricted product and it can be activated and played ONLY in Europe

nao da pra entender, se funciona ou nao no brasil pois tem dublagem e etc disponivel pro BR:steamfacepalm:
Sekkuar666 Sep 12, 2017 @ 10:19pm 
Originally posted by XxDaviSouzaxX:
This is a restricted product and it can be activated and played ONLY in Europe
É só ler o que você postou.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 18, 2017 @ 10:50am