Rynareen 17 Thg07, 2017 @ 9:40am
Luzes com Sensor solar [Space Engineers: Bloco de Programação]
Boa Tarde! Sou Novo em Space Engineers e ainda mais novo em programação e gostaria de começar a treinar programação usando métodos dentro do jogo, o que será um ótimo incentivo para mim que estou cursando Sistemas de informação e estou indo para o Segundo Semestre. Então tomei por objetivo fazer um mini-script no bloco de programação que pudesse identificar o ciclo do dia (claro ou noite) e ligasse as luzes internas da minha base, então pensei em uma estrutura mais ou menos como essa abaixo:

início //A Variável que contabiliza o tempo de 1 loop de segundo //ZACommons const string STANDARD_LOOP_TIMER_BLOCK_NAME = "1 second loop"; //Variável 'e' recebe 1 loop de segundo de cada bloco de Painel solar na grade var e = ZACommons.GetblocksOfType<IMySolarPanel>(blocks) //Variável 'panel' recebe o valor atual da variável 'e' var panel = e.Current //Enquanto para cada 1 loop de segundo o Painel Solar está com energia while (panel.IsWorking) { // Desligar as Luzes } do not { // Ativar as Luzes } fim

Porém não sei se é funcional, como programar direitinho usando os blocos no jogo e não completei também, se alguém puder me dar uma mãozinha ficaria muito agradecido!

Peguei parte dessa estrutura de um código que encontrei no Github da programação de um satélite para Space Engineers, quem quiser ver depois, tanto par ame ajudar quanto para usar, disponibilizarei abaixo, só pedir.
Lần sửa cuối bởi Rynareen; 17 Thg07, 2017 @ 11:03am
< >
Đang hiển thị 1-15 trong 19 bình luận
Rynareen 17 Thg07, 2017 @ 9:44am