This topic has been locked
se eu tenho um jogo comprado numa conta steam e ter instalado esse jogo no pc, tem como eu entrar em outra conta steam, no msm pc, e adicionar esse jogo oficialmente a biblioteca dessa nova conta q entrei?
?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Albcatmastercat Jul 14, 2017 @ 4:20pm 
Não.
76561198072325646 Jul 14, 2017 @ 4:22pm 
Não, mas existe o family sharing...

http://store.steampowered.com/promotion/familysharing
|| pikachumbo || Jul 14, 2017 @ 4:28pm 
se eu habilitar o family sharing a uma conta e acessar o pc com outra conta, os jogos da conta q provem o family sharing serao adicionados a essa nova conta? eu vou poder jogar os jogos nessa nova conta em outro pc?
76561198072325646 Jul 14, 2017 @ 4:29pm 
Originally posted by || pikachumbo ||:
se eu habilitar o family sharing a uma conta e acessar o pc com outra conta, os jogos da conta q provem o family sharing serao adicionados a essa nova conta? eu vou poder jogar os jogos nessa nova conta em outro pc?
Sim, mas os jogos não são ''transferidos''.
|| pikachumbo || Jul 14, 2017 @ 4:37pm 
serio msm? eu vou poder adicionar os jogos, oficialmente, provenientes da conta q efetua o family sharing a uma outra conta habilitada pelo family sharing e poder jogar nessa conta habilitada pelo family sharing EM QUALQUER PC? pq com isso eu posso adicionar um jogo q eu tenho a biblioteca de outra pessoa sem ela pagar nada. ta certo isso msm q to falando?
Only Jack. Jul 14, 2017 @ 5:33pm 
Deixa eu explicar o Family Sharing para vós...

Como o nome diz, é um compartilhamento familiar. EX: Eu sou pai e tenho essa conta da minha Steam com quase 300 Games e quero criar uma conta própria para o meu filho/filha, pois não quero ele fuçando/mudando as coisas na minha conta, porém, não quero gastar comprando novamente os mesmos jogos para ele. Assim eu logo a conta dele no meu PC, depois logo na minha conta e autorizo o compartilhamento da minha biblioteca com a dele, assim ele terá acesso aos meus jogos, porém dentro da conta dele.
Só que tem alguns "Porém" ou limitações, que você consegue ler naquele link que o Corvo passou.

O propósito do Family Sharing é esse! Porém tem gente que gosta de dá de espertinho e explora essa função. Ou "locando" os jogos da conta para outra pessoa ou compartilhando a sua biblioteca com completos estranhos em troca de acesso mútuo de um jogo que um tem mas o outro não.
RYU Dec 17, 2024 @ 6:16am 
beleza, com o comentário da galera entendi que não da pra adicionar na biblioteca, mas se na mesma situação um jogo comprado numa conta steam e ter instalado esse jogo no pc e trocar de conta, ainda vou poder jogar esse jogo já instalado?
Pierce Dalton Dec 17, 2024 @ 6:37am 
Originally posted by RYU:
beleza, com o comentário da galera entendi que não da pra adicionar na biblioteca, mas se na mesma situação um jogo comprado numa conta steam e ter instalado esse jogo no pc e trocar de conta, ainda vou poder jogar esse jogo já instalado?

Raramente.
Yuki Dec 17, 2024 @ 7:38am 
This thread was quite old before the recent posts, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 14, 2017 @ 4:19pm