Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Você tem certeza que esse cartão é o oficial, com a marca do Steam? E você leu o regulamento atrás do cartão pra se certificar que REALMENTE o código é resgatável como crédito no Steam?
Não é possível que você comprou e nenhum dos cards funciona, lol.
Como faz agora? Vai nas Americanas reclamar? O que eles irão pedir de garantia que vc mesmo nao resgatou e esta mentindo?
Envolve tantas variaveis, que eu nao sei o que leva alguem a nao simplesmente "imprimir um boleto e pagar", ou usar aqueles "cartoes de credito pre pago" recarregaveis. Deixar uma quantia em dinheiro NELES para comprar os jogos aqui quando der vontade.
Você pode entrar em contato com o suporte Steam e alegar que o seu código está ilegível, talvez o suporte consiga te ajudar, não que eu creia que essa seja a situação aqui, mas se ambos cartões apresentam-se como inválidos há algo errado.
Como mandar uma foto do seu código para a Steam: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4429-QWAG-7775
Site para entrar em contato com o suporte: (navegue entre as opções que correspondem ao seu problema) https://help.steampowered.com/pt-br/
Só uma pergunta: aonde vc mora? Aqui por onde eu moro nunca acho esses cartões...
É infelizmente é uma coisa que realmente pode acontecer nesses casos por isso muitos preferem simplesmente ir numa lotérica e pagar um boleto para adicionar fundos no Steam.
O certo é você ir reclamar nas americanas e esperar alguma posição da parte deles que te ajude seja reembolsando ou te dando outro.