Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
snd_updateaudiocache
snd_rebuildaudiocache
snd_mix_async 1
snd_mixahead 0.05
Já formatei o pc, e nem assim resolveu...
Se quer ficar olhando coisas fora do jogo, use modo janela.
O steam já te da opções mais leves do que dar alt tab para acessar a internet, que é o shift tab, que abre a interface do steam onde vc pode usar o navegador do proprio aplicativo, feio exatamente para nao ter a necessidade de dar "alt tab"
É tudo uma questão de prioridade na vida.
O meu ocorre exatamente nesse momento cara e não tem nada que eu faça que melhore: Já instalei o jogo denovo, coloquei comandos no console, formatei o pc, diminui a qualidade gráfica, modo janela e o fps continua o mesmo, até limpei as peças do pc cara, mas nada de resolver baixei outros jogos pra fazer testes de hardware e só aumenta a certeza que é culpa dessa atualização porca, jogo mal otimizado do caralho, só vão arrumar isso quando afetar os grandes enquanto afeta gente como nós vai continuar, mas espero que eu esteja errado nesse quesito. Mas enfim, se tiver alguma novidade sobre isso me avise, se possível me adicione. Obrigado desde já!
FPS (quadros por segundo) baixo ou reduzido pode ocorrer por uma variedade de motivos, todas as quais são difíceis de oferecer suporte profundo devido ao número de configurações de hardware e software únicas que nossos usuários possuem. Vários problemas de FPS são causados por hardware relativamente fraco, drivers desatualizados ou por escolher configurações de gráficos que excedem a capacidade da máquina.
Os jogos da Valve suportam detecção automática do seu hardware e configurarão opções gráficas razoáveis. Por favor, siga as instruções abaixo como um primeiro passo de diagnóstica:
Abra o Steam e vá até a sua Biblioteca
Clique com o botão direito do mouse no jogo que está tendo problemas e selecione a opção 'Propriedades'
Selecione 'Definir opções de inicialização...' e insira o seguinte: -autoconfig
Rode o jogo e teste novamente o FPS
Se a opção -autoconfig não ajudou (ou reduziu seu FPS), isso indica que o jogo está configurado para rodar em um nível de qualidade que a sua máquina não consegue rodar bem. Você terá que reduzir a qualidade gráfica dentro das configurações de vídeo do jogo para aprimorar o desempenho e melhorar seu FPS. Caso esses passos não ajudaram, você pode estar enfrentando um dos problemas de queda de quadros menos comuns causados por:
Software desnecessário rodando no plano de fundo usando os recursos do seu processador ou placa de vídeo.
Hardware que pode estar sofrendo de superaquecimento ou falhando. Verifique que todas as ventoinhas estão limpas e seu PC está em uma área bem ventilada. Se você fez overclock em algum componente do seu sistema, considere testar sem o overclock.
Bugs do driver da sua placa de vídeo ou incompatibilidades. Por favor, atualize os drivers da sua placa de vídeo, processador e placa de áudio para os mais recentes.
Hardware sem potência suficiente. Verifique as especificações do seu sistema em relação aos requisitos mínimos do jogo para ter uma ideia geral de como o jogo deveria rodar na sua máquina.
Mais informações podem ser encontradas em nosso artigo sobre como solucionar problemas de jogabilidade e desempenho.
Steam Support
Tobias O
É facil, eu tinha isso quando instalei o win 10 também. É pelo DVR de jogos, que está ativado... Ele é tipo um gravador dos jogos e com isso puxa seu hardware. Pesquise no Google "Como desativar DVR de jogos do Windows 10 Xbox" e aumentará seus fps!