hazzard Mar 30, 2020 @ 9:34pm
COMO COLOCAR DINHEIRO NA STEAM COM SALDO DO PAYPAL?
Tenho 20 reais no paypal e quando vou tentar colocar na steam não aparece o saldo, só aparece o cartão cadastrado

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-13 of 13 comments
hazzard Mar 30, 2020 @ 10:14pm 
up
Sr. Xyz Mar 30, 2020 @ 10:17pm 
Originally posted by hazzard:
up
Quer uma resposta rápida? Que eu saiba não dá. Para pagar com PayPal no Steam, só com saldo em dólares.
Compre um jogo na Nuuvem com o saldo.
hazzard Mar 30, 2020 @ 10:27pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
up
Quer uma resposta rápida? Que eu saiba não dá. Para pagar com PayPal no Steam, só com saldo em dólares.
então se eu transferir para dolar eu consigo?
Sr. Xyz Mar 30, 2020 @ 10:30pm 
Você pode tentar converter o valor para dólar, mas eu acho que você não vai passar desta fase para tentar a outra.
Bleedek Mar 30, 2020 @ 11:08pm 
Não, isso não é possível, devido a recente regulamentações do Banco Central, só é possível possuir saldo em BRL e qualquer valor existente e recebido sera automaticamente convertido para o mesmo.
chacal_bl4ck Mar 30, 2020 @ 11:57pm 
https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/por-que-n%C3%A3o-consigo-pagar-a-steam-com-meu-saldo-paypal-faq4152

Por que não consigo pagar a Steam com meu saldo PayPal?

Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.

Steam não cobra em reais, pois é um site de fora do Brasil. Por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Para finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional e não o seu saldo do PayPal.
Last edited by chacal_bl4ck; Mar 31, 2020 @ 12:00am
freddie mercury Jan 11, 2021 @ 1:23am 
gente, oq dá pra fazer com o saldo paypal? coloquei 50 reais e nada q eu tentei comprar deu certo, sabem de algum site que aceite?
Opium Honey Jan 11, 2021 @ 8:21am 
Originally posted by phyx752:
gente, oq dá pra fazer com o saldo paypal? coloquei 50 reais e nada q eu tentei comprar deu certo, sabem de algum site que aceite?

Tem o Nuuvem[www.nuuvem.com]. Dê uma olhada lá.

:TalesofWinds_WhiteFox:
MarcosFelipe94 Jan 11, 2021 @ 9:57am 

Na Origin da ultima vez que eu tentei funcionava também.
Agora você também pode tentar vincular uma conta de banco sua lá no Paypal pra receber esse dinheiro lá e dai você poderia usar o app do seu banco pra pagar boleto do Boacompra no Steam.
freddie mercury Jan 12, 2021 @ 12:04am 
ok

Originally posted by Raposa Branca:

Tem o Nuuvem[www.nuuvem.com]. Dê uma olhada lá.

:TalesofWinds_WhiteFox:
ook, obrigado!
freddie mercury Jan 12, 2021 @ 12:05am 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Agora você também pode tentar vincular uma conta de banco sua lá no Paypal pra receber esse dinheiro lá e dai você poderia usar o app do seu banco pra pagar boleto do Boacompra no Steam.
origin da ea né? ok vou tentar
MarcosFelipe94 Jan 12, 2021 @ 2:54am 
Originally posted by MarcosFelipe94:

origin da ea né? ok vou tentar

Sim da EA mesmo, boa sorte espero que funcione.
Yuri Kauffmann Aug 24, 2021 @ 7:18am 
Ei, da certo se vc tiver um cartão de crédito adicionado, infelizmente é assim, mas pra mim deu certo, eu recebi 50 reais em compras de presente da PayPal, pelo meu aniversário, eu logo fui comprar créditos steam, aí eu usei a aba pagar com PayPal e na descrição dizia que se vc tiver saldo na conta da PayPal ela será usada primeiro e se passar desse saldo seria usado o cartão para pagar a diferença, como eu comprei créditos de 50 e o vale presente era de 50 reais, logo não foi gasto do meu cartão e sim do saldo da PayPal, eu sei que ter um cartão de crédito sendo menor de idade é difícil, mas é o único jeito, espero ter ajudado, apesar de tanto tempo depois da sua dúvida ser questionada.
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 30, 2020 @ 9:34pm