Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Já não sei mais o q fazer. Sinceramente estou ficando com o saco cheio disso.
Foi por aí que começou a acontecer comigo também. Ainda não consigo comprar os jogos que eu quero.
"Olá,
Estamos cientes de que, às vezes, alguns usuários acham difícil concluir as compras usando os métodos de pagamento disponíveis, e lamentamos muito que isso aconteça, por isso recomendamos que os usuários tentem outros métodos, como você fez.
Se você ainda precisa de ajuda, nos informe através de uma resposta a este chamado.
Caso o problema tenha se resolvido, você não precisa responder– seu chamado será encerrado automaticamente.
Tenha uma ótima semana.
Thanks for using Steam,
Cristi"
Em resumo, se quiser dar seu dinheiro pra gente, você que lute!
Adoraria saber se a Steam americana está ciente do que acontece na brasileira... O povo perdendo dinheiro à toa...
Comigo a resposta da Steam foi um pouco menos inútil, mas basicamente me recomendaram tentar comprar usando um navegador diferente, o que eu tentei e deu na mesma. Ainda não consigo comprar nada, e ainda não me devolveram o dinheiro gasto na transação que falhou.
Ou seja, pra pegar sua grana eles até são bons. Me dar o jogo em troca, nem tanto, né? XD
daí você entra em contato novamente até eles resolverem
essa coisa de "cancele a compra e faça novamente" é o equivalente de "desligar e ligar"; sempre vão perguntar isso
qual a mensagem exata que aparece?
enviou email para qual endereço?
eu rí
considerando a mensagem que você mencionou, eu recomendaria tentar um navegador atualizado e/ou o internet explorer (caso o tal erro tenha a ver com certificado)
agora uma pergunta aos demais; alguem se deu o trabalho de abrir um ticket no suporte do BoaCompra sobre este problema?
um problema so passa a existir no momento em que é reportado, ninguem vai arrumar nada se não haver um ticket, confia
"Your purchase has not been completed. The payment processorhas reported an authorization failure. Please select a different paying method."
Os métodos de pagamento de q disponho são PayPal e cartão de credito mastercard nacional. Ambos dão esta mesma mensagem. Aliás, no caso do cartão de crédito a transação ocorre mas é imediatamente estornada. Não quero utilizar boleto por medo de não me estornarem o dinheiro no caso do mesmo erro acontecer.
*A mensagem está em Inglês porque uso a Steam em Inglês para que os jogos rodem automaticamente neste idioma.
você usa algum software que possa estar bloqueando isso?
estou tentando entender se essa mensagem tem a ver com a comunicaçào entre o Steam e o intermediário ou entre sua maquina e o intermediário,
se o problema fosse o Steam em si, a mensagem seria outra.
uma vez pago, o dinheiro vai para o Steam (é um sistema com pouco espaço para falhas, procesados diretamente pelo banco). no pior dos casos, o dinheiro vai entrar na sua carteira Steam, onde você pode posteriormente gastar no que quiser dentro da plataforma.
antes de tentar pelo navegador, faça o seguinte:
Win+R, para abri a janela de executar, copie/cole isto e execute