Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
É o JOGO!!!
Pressionem o STEAM no suporte, não deem trégua, todo dia enviem uma mensagem "carinhosa" e irônica, se já resolveram... Se responderem ou não, INSISTA nas perguntas!
Jogando COMP em server a 350km=loss, choque e armas teletransportando no chão, tipo 500ms
Jogando COMP em servidor peruano, 80ms e só um delayzinho e claro, os cara me chamando de MACACO...
Jogando COMP em server no Canadá, 130 de ping, mas com jogabilidade parecida com o do servidor peruno...
Brasileiro mamador da Valve justificando a impossibilidade de jogar em server BR na FIBRA;
É A ROTA, A ROTA DA REDE QUE TA TE ALAGANDO...
Virazóio até ver a nuca....
Só rindo mesmo!
Pedi para mudarem a rota de minha internet
Me falaram que eu posso fazer isso acessando meu modem pela ip
Procede essa informação?
Primeiro, vá aprender a ter um pouco de educação e instrução. Faltou na escolinha para ser uma pessoa assim? Pelo visto esse é o motivo. Segundo, li o assunto e novamente vejo que você é burro o suficiente para achar que é o jogo. Quer testar? Leve seu computador no seu vizinho(ou amigo ou um parente ou o que quer que seja) que não tenha Oi Fibra, veja se o jogo vai continuar com o ping alto e volte aqui com os dados do ping. :)
vou dar uma soluçao caso funcione:
Vá em Propriedades de Conexão Local > Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/Ipv4)
clica em Propriedades.
Marque a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:
Servidor DNS preferencial: 4. 4. 4. 4
Servidor DNS alternativo: 8. 8. 8. 8
veja se funcionou.
Bom, vamos lá.
Tenho DUAS conexões de internet aqui em casa, uma da Oi Fibra de 200mb(60mb de up) e uma da Oi ADSL de 10mb(1mb de up(que infelizmente não chega nem na metade disso)).
Fiz um teste usando o MESMO COMPUTADOR, A MESMA CONTA E O MESMO JOGO NA MESMA VERSÃO.
Será mesmo que é o jogo que faz o ping ficar alto assim? Fibra e ADSL vão ficar no mesmo ping??
Fiz um vídeo para acabar com esse argumento do Sr. "iNgnorante"(já que fica sendo muito ruim rotular ignorantes como ele) que está aqui abaixo.
Beijos ;*
https://www.youtube.com/watch?v=4F99EMUHivQ
Em qualquer jogo o ping é baixo MENOS nos da Valve. Existem dois comandos do CMD para se usar e testar se está tudo OK nos servidores da Valve hospedados aqui. Um é o "ping" e o outro é o "tracert"
Isso já ocorreu na Oi antigamente, antes mesmo do CS GO existir(na época do 1.6) e foi resolvido com o tempo. Teve um caso igual a esse que aconteceu com a Net a uns anos atras:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1762481957307167894/
E olhe comentários anteriores de pessoas falando que entraram em contato com o suporte da Oi e tiveram o problema resolvido ou que reiniciaram o modem para config de fabrica e arrumou. Se fosse realmente o jogo, como que sem update novo o ping deles foi resolvido? Como que os servidores que são da comunidade tem o ping perfeito, mas só os da Valve, que são hospedados em um único host, estão com esse problema? Como que pessoas que estão usando VPN estão jogando com ping baixo se o problema é no jogo? Se fosse o jogo, mesmo mudando o ip para outro, eles estariam com o MESMO PROBLEMA. Responda todas essas perguntas e você vai ver que o jogo em si não tem nada a ver com isso. Agora, se fosse geral, 100% dos players com o problema ai sim seria o jogo. A unica coisa que pode estar dando problema é se o servidor host da Valve está com problema de rota em vez se ser os da Oi, ai sim é do lado da Valve, mas não tem NADA com o jogo em si.
Server da Valve:
gru.valve.net
País:Brazil
Estado:SP
Provedor:Valve Corp.
IP-Reverso:205.185.194.1