Ping Alto Cs Go - Oi Fibra
Boa noite,

Desde a semana passada venho enfrentando problema no ping nos servidores da Valve... Já fiz todos os testes e a internet parece estar ok, inclusive no servidor da Gamers Club tudo certo. Mais alguém está com esse problema? Saberiam me dar uma solução?

Obrigado.
< >
Showing 76-90 of 217 comments
Saco Sep 12, 2020 @ 3:35pm 
Galera, é preciso pressionar o suporte STEAM pq é PROBLEMA NO JOGO. Ontem caí em um servidor PERUANO, é mole? A rede da OI mudou, é fibra, e tem RETARDADO falando em ROTA... Gente, eu jogava BF2 com internet de 1MB CABO DE METAL, em server americano a 5 anos atrás com ping de 140, 150... Hoje com na fibra o BF4, nos servidores americanos é ping de 90... Ou seja, digamos que o problema do CS GO é rota, QUE ROTA " do CARALIO" é essa? O sinal vai pro Alasca antes de ir pro server? Ou o sinal vai pro Amapá, volta pra Porto Alegre e depois vai pro server....

É o JOGO!!!

Pressionem o STEAM no suporte, não deem trégua, todo dia enviem uma mensagem "carinhosa" e irônica, se já resolveram... Se responderem ou não, INSISTA nas perguntas!
Last edited by Saco; Sep 12, 2020 @ 3:36pm
juan Sep 12, 2020 @ 8:26pm 
O problema nao é o cs cara, é a OI, a rota com os servidores oficiais da valve está sendo prejudicada, e isso aumenta seu ping, eu e meu primo moramos no mesmo condominio e nossa internet é a mesma,oi fibra de 200mb,nosso ping está igual qnd jogamos em servidores da comunidade,mas na gc fica de boa, joguei valorant e meu pung estava de boassa,joguei cod e meu ping tava normal, so tenho aumento de ping e perda de pacotes no cs,em servidores da comunidade,camamos o técnico,proxima semana posso dar um retorno sobre,joguei uma gc e meu ping tava de boas tbm,vou pressionar a OI para descobrir oq fzr
Saco Sep 13, 2020 @ 10:28am 
Originally posted by balan_sapica:
O problema nao é o cs cara, é a OI, a rota com os servidores oficiais da valve está sendo prejudicada, e isso aumenta seu ping, eu e meu primo moramos no mesmo condominio e nossa internet é a mesma,oi fibra de 200mb,nosso ping está igual qnd jogamos em servidores da comunidade,mas na gc fica de boa, joguei valorant e meu pung estava de boassa,joguei cod e meu ping tava normal, so tenho aumento de ping e perda de pacotes no cs,em servidores da comunidade,camamos o técnico,proxima semana posso dar um retorno sobre,joguei uma gc e meu ping tava de boas tbm,vou pressionar a OI para descobrir oq fzr
É a OI, então quer dizer que meu PING de 120ms, mas que parece ser de 500ms em um server a 350km de casa é a rota da FIBRA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem que rir pra não chorar... Testei server americano, PING de 130, mais estável que os servers a 350km aqui de casa... É A ROTA DA FIBRA CARAI, É A OI, O JOGO DA TE BOAS KKKKKKKKKKKKKKKK
Saco Sep 13, 2020 @ 10:31am 
Vou até fazer piada:
Jogando COMP em server a 350km=loss, choque e armas teletransportando no chão, tipo 500ms
Jogando COMP em servidor peruano, 80ms e só um delayzinho e claro, os cara me chamando de MACACO...
Jogando COMP em server no Canadá, 130 de ping, mas com jogabilidade parecida com o do servidor peruno...

Brasileiro mamador da Valve justificando a impossibilidade de jogar em server BR na FIBRA;
É A ROTA, A ROTA DA REDE QUE TA TE ALAGANDO...

Virazóio até ver a nuca....

Só rindo mesmo!
Last edited by Saco; Sep 13, 2020 @ 10:31am
EnZiBm Sep 13, 2020 @ 10:42am 
Meu deus não acabam com esse post, troquem de provedor, a steam não ligam pra vocês. t+
MhS C/V SKINS Sep 14, 2020 @ 6:01am 
Liguei pra oi ontem
Pedi para mudarem a rota de minha internet
Me falaram que eu posso fazer isso acessando meu modem pela ip
Procede essa informação?
Magus Sep 14, 2020 @ 3:06pm 
O problema é de rota e não do jogo. Se fosse jogo, o problema também aconteceria nos servidores da comunidade E principalmente aconteceria com todos os outros provedores e não só pela Oi Fibra. De qualquer modo, quando vocês fazem o "tracert gru.valve.net"(ou "tracert 205.185.194.1"), ele chega ao final? Aqui quando faço, ele chega ao pulo 7 e depois é só timeout até o final dos 30 pulos(testei com 60 e deu a mesma coisa).
Saco Sep 14, 2020 @ 3:39pm 
Originally posted by Magus:
O problema é de rota e não do jogo. Se fosse jogo, o problema também aconteceria nos servidores da comunidade E principalmente aconteceria com todos os outros provedores e não só pela Oi Fibra. De qualquer modo, quando vocês fazem o "tracert gru.valve.net"(ou "tracert 205.185.194.1"), ele chega ao final? Aqui quando faço, ele chega ao pulo 7 e depois é só timeout até o final dos 30 pulos(testei com 60 e deu a mesma coisa).
Vc quer dar opinião sem ler as resposts? Vc é mais um gadinho da valve é? Gado da Valve, quer capim?
Last edited by Saco; Sep 14, 2020 @ 3:39pm
Saco Sep 14, 2020 @ 3:40pm 
Originally posted by MhS csgo.net:
Liguei pra oi ontem
Procede essa informação?
O problema é o jogo colega.. E voltei pra esse tópico pq agora o jogo bugou de vez, abri, e aparece uma mensagem assim; "A LIGAR A REDE CS GO";;; Mas segundo o gado da valve, deve ser o provedor de internet....
Last edited by Saco; Sep 14, 2020 @ 3:41pm
Magus Sep 14, 2020 @ 3:49pm 
Originally posted by Wicket W. Warrick:
Vc quer dar opinião sem ler as resposts? Vc é mais um gadinho da valve é? Gado da Valve, quer capim?

Primeiro, vá aprender a ter um pouco de educação e instrução. Faltou na escolinha para ser uma pessoa assim? Pelo visto esse é o motivo. Segundo, li o assunto e novamente vejo que você é burro o suficiente para achar que é o jogo. Quer testar? Leve seu computador no seu vizinho(ou amigo ou um parente ou o que quer que seja) que não tenha Oi Fibra, veja se o jogo vai continuar com o ping alto e volte aqui com os dados do ping. :)
Howdy Neighbor Sep 14, 2020 @ 3:58pm 
rpz... basta resetar o modem q a conexao volta. reseta o modem e configurar q deve estar td pronto. pode ser tmb problema do TCP IPv4 (DNS)
vou dar uma soluçao caso funcione:

Vá em Propriedades de Conexão Local > Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/Ipv4)
clica em Propriedades.

Marque a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS:

Servidor DNS preferencial: 4. 4. 4. 4
Servidor DNS alternativo: 8. 8. 8. 8

veja se funcionou.
Magus Sep 14, 2020 @ 5:11pm 
Originally posted by MhS csgo.net:
Liguei pra oi ontem
Procede essa informação?
O problema é o jogo colega.. E voltei pra esse tópico pq agora o jogo bugou de vez, abri, e aparece uma mensagem assim; "A LIGAR A REDE CS GO";;; Mas segundo o gado da valve, deve ser o provedor de internet....

Bom, vamos lá.
Tenho DUAS conexões de internet aqui em casa, uma da Oi Fibra de 200mb(60mb de up) e uma da Oi ADSL de 10mb(1mb de up(que infelizmente não chega nem na metade disso)).
Fiz um teste usando o MESMO COMPUTADOR, A MESMA CONTA E O MESMO JOGO NA MESMA VERSÃO.
Será mesmo que é o jogo que faz o ping ficar alto assim? Fibra e ADSL vão ficar no mesmo ping??
Fiz um vídeo para acabar com esse argumento do Sr. "iNgnorante"(já que fica sendo muito ruim rotular ignorantes como ele) que está aqui abaixo.
Beijos ;*

https://www.youtube.com/watch?v=4F99EMUHivQ
Cabeça Dimipiqui Sep 14, 2020 @ 6:18pm 

Bom, vamos lá.
Tenho DUAS conexões de internet aqui em casa, uma da Oi Fibra de 200mb(60mb de up) e uma da Oi ADSL de 10mb(1mb de up(que infelizmente não chega nem na metade disso)).
Fiz um teste usando o MESMO COMPUTADOR, A MESMA CONTA E O MESMO JOGO NA MESMA VERSÃO.
Será mesmo que é o jogo que faz o ping ficar alto assim? Fibra e ADSL vão ficar no mesmo ping??
Fiz um vídeo para acabar com esse argumento do Sr. "iNgnorante"(já que fica sendo muito ruim rotular ignorantes como ele) que está aqui abaixo.
Beijos ;*

https://www.youtube.com/watch?v=4F99EMUHivQ
Faz o mesmo vídeo só que com a fibra e abrindo outros games
Cabeça Dimipiqui Sep 14, 2020 @ 6:25pm 
Vamos pra uma analogia. Existe um posto de combustível e que a sua gasolina (ping) sempre é bem recomendada por todos e funciona SUPER bem. Aí um rapaz sempre abasteceu lá e o carro(jogo)sempre funcionou perfeitamente, mas aí ele decide colocar uma modificação no motor (atualização do jogo), e após essa modificação, o carro para de funcionar corretamente com essa gasolina(ping). Após um período, ele retira essa modificação(outra atualização) e o carro volta a funcionar perfeitamente com a gasolina. Mas o cara é teimoso e volta a modificar o motor(mais outra atualização) e novamente o carro para de funcionar corretamente. Será mesmo que mesmo que a gasolina funcione em todos os carros do planeta menos em um, o problema é da gasolina?
Magus Sep 14, 2020 @ 7:01pm 
Originally posted by ET Bilu:
Vamos pra uma analogia. Existe um posto de combustível e que a sua gasolina (ping) sempre é bem recomendada por todos e funciona SUPER bem. Aí um rapaz sempre abasteceu lá e o carro(jogo)sempre funcionou perfeitamente, mas aí ele decide colocar uma modificação no motor (atualização do jogo), e após essa modificação, o carro para de funcionar corretamente com essa gasolina(ping). Após um período, ele retira essa modificação(outra atualização) e o carro volta a funcionar perfeitamente com a gasolina. Mas o cara é teimoso e volta a modificar o motor(mais outra atualização) e novamente o carro para de funcionar corretamente. Será mesmo que mesmo que a gasolina funcione em todos os carros do planeta menos em um, o problema é da gasolina?

Em qualquer jogo o ping é baixo MENOS nos da Valve. Existem dois comandos do CMD para se usar e testar se está tudo OK nos servidores da Valve hospedados aqui. Um é o "ping" e o outro é o "tracert"

Isso já ocorreu na Oi antigamente, antes mesmo do CS GO existir(na época do 1.6) e foi resolvido com o tempo. Teve um caso igual a esse que aconteceu com a Net a uns anos atras:

https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1762481957307167894/

E olhe comentários anteriores de pessoas falando que entraram em contato com o suporte da Oi e tiveram o problema resolvido ou que reiniciaram o modem para config de fabrica e arrumou. Se fosse realmente o jogo, como que sem update novo o ping deles foi resolvido? Como que os servidores que são da comunidade tem o ping perfeito, mas só os da Valve, que são hospedados em um único host, estão com esse problema? Como que pessoas que estão usando VPN estão jogando com ping baixo se o problema é no jogo? Se fosse o jogo, mesmo mudando o ip para outro, eles estariam com o MESMO PROBLEMA. Responda todas essas perguntas e você vai ver que o jogo em si não tem nada a ver com isso. Agora, se fosse geral, 100% dos players com o problema ai sim seria o jogo. A unica coisa que pode estar dando problema é se o servidor host da Valve está com problema de rota em vez se ser os da Oi, ai sim é do lado da Valve, mas não tem NADA com o jogo em si.

Server da Valve:
gru.valve.net
País:Brazil
Estado:SP
Provedor:Valve Corp.
IP-Reverso:205.185.194.1
< >
Showing 76-90 of 217 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 27, 2020 @ 3:55pm