Εγκατάσταση Steam
Σύνδεση
|
Γλώσσα
简体中文 (Απλοποιημένα κινεζικά)
繁體中文 (Παραδοσιακά κινεζικά)
日本語 (Ιαπωνικά)
한국어 (Κορεατικά)
ไทย (Ταϊλανδικά)
Български (Βουλγαρικά)
Čeština (Τσεχικά)
Dansk (Δανικά)
Deutsch (Γερμανικά)
English (Αγγλικά)
Español – España (Ισπανικά – Ισπανία)
Español – Latinoamérica (Ισπανικά – Λατινική Αμερική)
Français (Γαλλικά)
Italiano (Ιταλικά)
Bahasa Indonesia (Ινδονησιακά)
Magyar (Ουγγρικά)
Nederlands (Ολλανδικά)
Norsk (Νορβηγικά)
Polski (Πολωνικά)
Português (Πορτογαλικά – Πορτογαλία)
Português – Brasil (Πορτογαλικά – Βραζιλία)
Română (Ρουμανικά)
Русский (Ρωσικά)
Suomi (Φινλανδικά)
Svenska (Σουηδικά)
Türkçe (Τουρκικά)
Tiếng Việt (Βιετναμικά)
Українська (Ουκρανικά)
Αναφορά προβλήματος μετάφρασης
usamos OpenVPN e redirecionamos somente a porta TCP/3389 usada pelo RDP.
isso se classifica como proxy
Exit lag captura somente a conexão do jogo com o servidor (do jogo), ele não vai mostrar o endereço de ip no navegador, mas no jogo vai.
o tempo que cê tá perdendo discutindo com quem realmente quer te ajudar, tu já teria mudado de provedora.
Mas eu tinha ativado o ExitLag e entrado dentro do jogo e com o aplicativo já alterando as rotas não mudou o IP.
EDIT: E estava dentro de uma partida.
Voltar pra Claro pra ter "Fibra" ou usar Cleanet que tem uma internet instável? Cara não tô defendendo não, só tô dizendo que era melhor que Claro porquê eu tinha antes e me entregava muito menos e passei 2 anos com problema de rota com ela, eu queria mesmo é VIVO a OI eu botei porquê era a mais razoável das disponíveis na região.
https://imgur.com/a/CX9Vvhy
Aqui tem a galera da área, tem a galera que passou por isso e tem a galera que ainda passa.
Ficar batendo boca com o pessoal além de não resolver seu problema, não resolve o de quem está ou vai estar com o mesmo problema.
A galera que te respondeu (a maioria) é uma galera que sabe o que está falando, elas perderam TEMPO pra vir tentar te explicar alguma coisa. Você veio aqui pedir ajuda, só que se você vier querendo ouvir algo específico, não vai rolar.
Não adianta você vir, pedir ajuda, as pessoas te falarem X, você não concordar (sabe-se lá baseado em que, já que você tá precisando de ajuda) e dar crédito pra um "técnico" que aparentemente NÃO vai te ajudar. Eles VÃO te jogar igual bolinha de ping pong. Entenda: nenhuma prestadora de serviço é sua amiga.
INFELIZMENTE essa é a realidade das provedoras aqui do Brasil no geral, o atendimento 99,999999999% é feito de qualquer jeito e deixam o cliente simplesmente na mão, o cliente vai fazer o que? Não tem outra empresa melhor.. É isso ou isso, como você mesmo disse. É uma situação BEM delicada.
Não sei se você viu a última print que eu postei do suporte do ExitLag, ela condiz com o que o técnico falou.
Eu não tô batendo boca, eu estou tentando ajudar porquê mesmo meu conhecimento sendo mais na área de hardware eu já consegui resolver o meu problema com a OI.
Eu testei o programa, tirei prints que comprovavam claramente o que eu estava falando, conversei com técnico da Oi e do ExitLag. Eu sinceramente não sei aonde você está querendo chegar.
Eu dei a faca e o queijo na mão, se puderem troquem da Oi para outra operadora que não seja a Claro, se não eu dei a outra opção, isso aqui tá já tá me lembrando o filme "Não olhe para cima" kkkkkkkk
EDIT: Eu ia ficar inscrito nesse debate pra ver quando a Oi iria resolver o problema de rota, mas não tenho mais porquê perder tempo com isso até porquê como falei meu problema já foi resolvido, eu só estava tentando ajudar os demais. Adeus.
É a mesma coisa que você perguntar pra um cara na feira se o relógio de 10 pila é original, ELE VAI FALAR QUE É!
Amigo: Fallen não é seu antivirus. Fallen não vai remover banimento de NINGUÉM! Não ponha SUA segurança nas costas de um pro player, seja qual for.
Essas empresas estão *PAGANDO* para Fallen ou qualquer outro usar, se algum dia a valve decidir punir, ela VAI punir, ai não vai adiantar o suporte do exitlag, fallen, ou qualquer outra pessoa!
Você lembra os sites de APOSTA antigos? Tinham pro players e youtubers GRANDES fazendo propaganda, no fim o que aconteceu? A BOMBA explodiu na mão do usuário.
Entenda, pergunte a USUÁRIOS sobre serviços! NUNCA PRA PRESTADORA!
Cachorro só morde quando fecha a boca.
EDIT: JÁ QUE NINGUÉM OLHOU O VÍDEO VOU RESUMIR:
O EXITLAG ALTERA A ROTA NO JOGO, NÃO ALTERA A STEAM SENDO QUE A STEAM PROIBE O VPN NA STEAM, NÃO FALA SOBRE USO EM JOGOS.
E MESMO QUE VOCÊ USE VPN NA STEAM NÃO IRÁ FUNCIONAR PORQUÊ LANÇARAM BLOQUEIO DE REGIÃO, PARA VOCÊ ALTERAR A REGIÃO DA STEAM VOCÊ TEM QUE ALÉM DE USAR VPN E FAZER CONTA NOVA FAZER UMA COMPRA COM O CARTÃO DO PAÍS ESCOLHIDO OU CARTÃO INTERNACIONAL MAS SE OPTAR POR CARTÃO INTERNACIONAL SEUS DADOS COMO ENDEREÇO E TELEFONE TAMBÉM TERÃO QUE SER DESSE PAÍS.
MAS RECOMENDO MUITO QUE ASSISTAM O VIDEO.
Não é porque você paga que vpns e proxies são confiáveis.
Mas se vocês querem usar, que usem
E cada vez mais surgem esse tipo de cliente.