O Ganso Cowboy 2020 年 3 月 26 日 下午 12:37
Cupom 50 Reais no Paypal
Galera ganhei um cupom de 50 reais no paypal mas nao tenho no que usar, tem que ser usado em site BR tipo Nuuvem e Ownando, porém dos jogos que tem la nessa faixa nenhum me interessa no momento, se alguem tiver interesse em gastar os 50 la me avisa, que ai eu posso usar pra comprar os jogos e em troca vc me paga somente 30 reais pra pegar os jogos que desejar por 50, se alguem quiser me avisa pq vai expirar dia 31 e nao vou usar pra nada.

Edit1 - Pra deixar melhor explicado, vc vai escolher o jogo (ou jogos) que deseja da Nuuvem e vou comprar com o cupom de 50 reais, depois disso vc vai me pagar apenas 30 (quero aproveitar pra pegar o passe do COD, tmb aceito cartão presente de 30 da Blizzard), então é como se ganhasse um desconto de 20 reais no jogo (ou jogos) que deseja além das promoções ja ativas da Nuuvem, eu que vou enviar o codigo dos jogos primeiro depois vem o pagamento da parte interessada.

Edit2 - Caso o preço do jogo (ou jogos) passe de 50 reais vc paga a diferença, por exemplo; RE2 REMAKE Deluxe Edition ta saindo por 54 Reais, nesse caso vc me pagaria 34 Reais pelo jogo.
最後修改者:O Ganso Cowboy; 2020 年 3 月 26 日 下午 2:05
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 19
José Carlos Urubu 2020 年 3 月 26 日 下午 12:39 
Ei cara, eu já ganhei 40 reais do Paypal e coloquei crédito na carteira Steam com ele, faça isso também
Lance 2020 年 3 月 26 日 下午 12:41 
Eu ganhei tbm. Comprei a expansão do the division 2.
O Ganso Cowboy 2020 年 3 月 26 日 下午 12:43 
引用自 Rader4
Ei cara, eu já ganhei 40 reais do Paypal e coloquei crédito na carteira Steam com ele, faça isso também

Atualmente moro na Argentina e o Steam não aceita pagamentos com Paypal aqui
Dougfull The Collector 2020 年 3 月 26 日 下午 1:09 
Não ganhei porra nenhuma...
José Carlos Urubu 2020 年 3 月 26 日 下午 1:20 
Eu acho difícil alguém te pagar pra ganhar desconto, nada garante que você vai mesmo comprar o jogo
Lance 2020 年 3 月 26 日 下午 1:23 
引用自 Rader4
Eu acho difícil alguém te pagar pra ganhar desconto, nada garante que você vai mesmo comprar o jogo

Fora que o desconto esta vinculado a conta DELE, para compras com cartão de crédito.

Então a pessoa que entrar nessa, precisa ter muita fé no ser humano.
O Ganso Cowboy 2020 年 3 月 26 日 下午 2:05 
引用自 Rader4

Eu vou enviar primeiro não leu o post não?
meheezen 2020 年 3 月 26 日 下午 9:24 
me expliquem uma coisa, saldo PayPal expira? ja tive saldo em USD na minha conta por alguns anos (mas isso tem pelo menos 5 anos), depois acabei gastando comprando livros na Amazon
JotaHells 2020 年 3 月 26 日 下午 9:50 
引用自 meheezen
me expliquem uma coisa, saldo PayPal expira? ja tive saldo em USD na minha conta por alguns anos (mas isso tem pelo menos 5 anos), depois acabei gastando comprando livros na Amazon
Até onde sei não, mas no caso dele é um cupom de desconto sem compra mínima, então pra ele tem vencimento.
JotaHells 2020 年 3 月 26 日 下午 9:51 
Não ganhei ***** nenhuma...
Somente quem possui conta no PayPal parada há muito tempo, ganhou.
最後修改者:JotaHells; 2020 年 3 月 26 日 下午 9:51
meheezen 2020 年 3 月 26 日 下午 9:55 
引用自 JotaHells
Até onde sei não, mas no caso dele é um cupom de desconto sem compra mínima, então pra ele tem vencimento.
ah, cupom de "desconto"... isso muda muita coisa
vlw
Lance 2020 年 3 月 27 日 上午 3:53 
Vai só até o final deste mês.
MarcosFelipe94 2020 年 3 月 27 日 上午 5:18 
É esse cupom ai é só pra quem tava mesmo parado, uso frequentemente e tenho um amigo que usa também comigo e não ganhamos, eles tão tentando atrair mais gente.
Esses dinheiro de cupom ai eles devem ter de sobra pra dar, pois por exemplo eles ficam dizendo que o Dolar tá sempre bem abaixo do que a cotação do dia, semana passada perdi uns 150 reais com essa brincadeira deles. Concluindo o Diabo dá com uma mão mas tira com a outra lel.
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 19
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2020 年 3 月 26 日 下午 12:37
回覆: 19