Após levar VAC ban eu não posso mais mandar mensagem pro suporte ?
Ando fazendo posts com frequencia sobre isso fui banido injustamente no cs go nunca usei hack nem nd em jogos assim e na hora que eu fui banido nem jogando estava liguei o pc abri a steam apareceu a mensagem do ban... errado isso eu n usei nd podem analisar meu pc e minhas ultimas partida vai ver que n tem nd de anormal n sei como tomei esse ban mas acho injusto pagar e ter que aceitar um ban assim sem ter feito nada... pior que quando fala assim ngm acredita mas leve em conta como se fosse vdd e me responda, tipo não consigo mais mandar mensagem pro suporte mais ? eu tentei e voltou pra tela inicial, isso é por causa do VAC ban ?
< >
15 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
İlk olarak zMassive BR tarafından gönderildi:
fui banido injustamente no cs go nunca usei hack nem nd

Nossa... ja vi essa frase milhares de vezes no forum .-.

O suporte provavelmente não vai fazer nada... se vc fez algo errado e so falar
E também... se recebeu banimento errado... logo mais o banimento ira sair
Puts cara pior que eu n usei esse sistema pode olhar tudo minhas ultimas partida analisar o pc sla mas nunca fui de usar hack em jogo online nem com hack sei mexer espero que eles tirem o banimento mas e se n tirar ? n posso fazer nada ? mesmo não tendo feito nada pra levar ban ?
Bem, se é injusto ou se não é não interessa pra ninguém neste fórum.

Se você quer recorrer, converse com o suporte, mas aviso que isso é contraproducente.
Por quê você criou outro tópico ao invés de continuar o que já fez? Não, levar vac ban não te impede de contactar suporte.

Analisar pc não é possível, e ultimas partidas tu pode ter desativado cheat, foi em uma partida anterior a elas.

Novamente, o vac distribui o ban aleatoriamente. Pode ser dias ou semanas depois que usou cheat, o fato de você não tar jogando quando recebeu não significa NADA.

Tenta limpar o cache ou usar outro navegador e vê se o problema continua. Mas nem se incomode de contactar suporte sobre o seu ban porque eles não vão reverter o processo é automático e eles não tem acesso a isso.
Ando fazendo posts com frequencia sobre isso fui banido injustamente no cs go nunca usei hack nem nd em jogos assim e na hora que eu fui banido nem jogando estava liguei o pc abri a steam apareceu a mensagem do ban... errado isso eu n usei nd podem analisar meu pc e minhas ultimas partida vai ver que n tem nd de anormal n sei como tomei esse ban mas acho injusto pagar e ter que aceitar um ban assim sem ter feito nada... pior que quando fala assim ngm acredita mas leve em conta como se fosse vdd e me responda, tipo não consigo mais mandar mensagem pro suporte mais ? eu tentei e voltou pra tela inicial, isso é por causa do VAC ban ?

Se tu tem a tag de VAC, é porque o teu sistema já foi analisado e foi constado que ouve uma alteração de um arquivo .dll do game (geralmente este arquivo é alterado por algum cheat).

Banimentos VAC são permanentes e irreversíveis (quando não há falso positivo). Geralmente há um atraso de 15 dias à 3 meses para o banimento entrar em vigor, após a constatação do uso de cheat/hack. Mesmo se tu usar "somente" para testar contra bots, o banimento é ativo.

Script de bunny hop, auxílio de mira, aimbot, trigger bot, wall hack, macro e até mesmo reicidência de overwatch por anti-jogo são elegíveis ao banimento.

Caso queira saber mais sobre seu banimento, clique aqui.
Pior que não usei nada n sei mexer com essas parada, tipo me falaram que programas que tipo agilizam o pc na hr de jogar tbm alteram dlls tipo o Razer Game Booster ? eu não uso mas uso outro chamado Mz Game Accelerator mas não acredito que altere nada só o Razer msm mas pode me dizer se é vdd ?
Puts cara pior que eu n usei esse sistema pode olhar tudo minhas ultimas partida analisar o pc sla mas nunca fui de usar hack em jogo online nem com hack sei mexer espero que eles tirem o banimento mas e se n tirar ? n posso fazer nada ? mesmo não tendo feito nada pra levar ban ?

Usou esse termo de linguagem é bem claro que é um trapaceiro que utilizou cheats.
Divirta-se com o seu VAC BAN e não pare de ficar mandando mensagem para o suporte e recebendo mensagens automáticas.
Pqp cara tu acha que é sempre assim sistema automatica é 100% certo ? Ou sla se foi Overwatch qualquer um pode trollar e falar q é hacker pior que é assim tu gasta dinheiro é banido sem usar hack mas quando é banido todo mundo acha q tu é hacker e que o sistema automatica é perfeito
Não, razer game booster não dá vac ban. Esse game accelerator não conheço mas provavelmente também não. Se você foi banido por isso (provavelmente não) e o programa é inocente, o ban vai ser revertido automaticamente (já disse isso trocentas vezes).

Cara, se tu é inocente espera. Não adianta fazer thread ou entrar em contato com suporte.
Pior que não usei nada n sei mexer com essas parada, tipo me falaram que programas que tipo agilizam o pc na hr de jogar tbm alteram dlls tipo o Razer Game Booster ? eu não uso mas uso outro chamado Mz Game Accelerator mas não acredito que altere nada só o Razer msm mas pode me dizer se é vdd ?

Você jogou um triggerbot na pasta do jogo ou injetou e não quer assumir. Aqui ninguém resolverá o seu problema e muito menos alguém irá remover o seu banimento.

Razer Game Booster até agora não foi comprovado que o programa causa banimentos VAC.
E esse Mz Game Accelerator é a mesma coisa.

FONTE: http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm

FONTE: http://www.baixaki.com.br/download/mz-cpu-accelerator.htm

O que esses programas fazem?
Eles só fecham alguns aplicativos (programas) que sejam desnecessário da Tarefa do Windows.
Mas isto não é garantido, afinal, alguns processos podem voltar.

De forma alguma isso dê algum tipo de banimentos VAC e se por acaso algum desses programas causarem banimento VAC foi também motivo de trapaça, já que você tentou melhorar o desempenho do seu jogo.
Pqp cara tu acha que é sempre assim sistema automatica é 100% certo ? Ou sla se foi Overwatch qualquer um pode trollar e falar q é hacker pior que é assim tu gasta dinheiro é banido sem usar hack mas quando é banido todo mundo acha q tu é hacker e que o sistema automatica é perfeito

Estou até hoje esperando o meu banimento VAC. Já também tomei tantos reportes que nem fui banido no Overwatch.
Existe uma pequena diferença entre isso, EU NÃO USO CHEATS. Simples. No momento que eu usar, vou ser banido, até lá...

EDIT: Não é porque você gastou 100 200 500 reais que não irá usar cheats, parece que na cabeça de muitos é o seguinte, estou gastanto mil reais e vou usar cheats, se a Valve me banir será muito injusto, porque estou gastanto dinheiro com os serviços dela.

Isso sempre vale para quem gasta dinheiro e quem tem conta barata, a lei é para todos.
En son PALHACINHO tarafından düzenlendi; 21 Kas 2016 @ 10:46
Wtf melhorar o desempenho do jogo é trapaça ? Esses programas costumam parar todos os processos uso eles nessa intenção n é trapaça '-' Sou level 11 tenho uns 24 jogos 226 horas de cs n iria fazer uma cagada dessas nem em um jogo que eu mais curto jogar
De qualquer jeito vlws ae vou esperar
Em outra thread você também mencionou family share, agora é programa de desempenho... vai mudando a história.

O sistema detecta modificações que ele acha que é trapaça. A equipe da valve tá constantemente aperfeiçoando e verificando novas ameaças. Se um programa foi erroneamente detectado como um, revertem.

Overwatch é outro tipo de ban, e são múltiplas pessoas verificando um jogo, não basta uma acusação de ser hacker pra acontecer algo.

İlk olarak .druggz 800x600 tarafından gönderildi:
De forma alguma isso dê algum tipo de banimentos VAC e se por acaso algum desses programas causarem banimento VAC foi também motivo de trapaça, já que você tentou melhorar o desempenho do seu jogo.
Err não tem nada de errado de usar um programa pra melhor performance da máquina, matando processos pesados por exemplo.
Wtf melhorar o desempenho do jogo é trapaça ? Esses programas costumam parar todos os processos uso eles nessa intenção n é trapaça '-' Sou level 11 tenho uns 24 jogos 226 horas de cs n iria fazer uma cagada dessas nem em um jogo que eu mais curto jogar

Então, amiguinho, esses programas não tiveram nada a ver com o seu banimento. Já que você acabou de dizer que esses programas de forma alguma eram trapaça, isto não lhe causou banimento. Fim de conversa.
< >
15 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 21 Kas 2016 @ 10:00