Steam'i Yükleyin
giriş
|
dil
简体中文 (Basitleştirilmiş Çince)
繁體中文 (Geleneksel Çince)
日本語 (Japonca)
한국어 (Korece)
ไทย (Tayca)
Български (Bulgarca)
Čeština (Çekçe)
Dansk (Danca)
Deutsch (Almanca)
English (İngilizce)
Español - España (İspanyolca - İspanya)
Español - Latinoamérica (İspanyolca - Latin Amerika)
Ελληνικά (Yunanca)
Français (Fransızca)
Italiano (İtalyanca)
Bahasa Indonesia (Endonezce)
Magyar (Macarca)
Nederlands (Hollandaca)
Norsk (Norveççe)
Polski (Lehçe)
Português (Portekizce - Portekiz)
Português - Brasil (Portekizce - Brezilya)
Română (Rumence)
Русский (Rusça)
Suomi (Fince)
Svenska (İsveççe)
Tiếng Việt (Vietnamca)
Українська (Ukraynaca)
Bir çeviri sorunu bildirin
Nossa... ja vi essa frase milhares de vezes no forum .-.
O suporte provavelmente não vai fazer nada... se vc fez algo errado e so falar
E também... se recebeu banimento errado... logo mais o banimento ira sair
Se você quer recorrer, converse com o suporte, mas aviso que isso é contraproducente.
Analisar pc não é possível, e ultimas partidas tu pode ter desativado cheat, foi em uma partida anterior a elas.
Novamente, o vac distribui o ban aleatoriamente. Pode ser dias ou semanas depois que usou cheat, o fato de você não tar jogando quando recebeu não significa NADA.
Tenta limpar o cache ou usar outro navegador e vê se o problema continua. Mas nem se incomode de contactar suporte sobre o seu ban porque eles não vão reverter o processo é automático e eles não tem acesso a isso.
Se tu tem a tag de VAC, é porque o teu sistema já foi analisado e foi constado que ouve uma alteração de um arquivo .dll do game (geralmente este arquivo é alterado por algum cheat).
Banimentos VAC são permanentes e irreversíveis (quando não há falso positivo). Geralmente há um atraso de 15 dias à 3 meses para o banimento entrar em vigor, após a constatação do uso de cheat/hack. Mesmo se tu usar "somente" para testar contra bots, o banimento é ativo.
Script de bunny hop, auxílio de mira, aimbot, trigger bot, wall hack, macro e até mesmo reicidência de overwatch por anti-jogo são elegíveis ao banimento.
Caso queira saber mais sobre seu banimento, clique aqui.
Usou esse termo de linguagem é bem claro que é um trapaceiro que utilizou cheats.
Divirta-se com o seu VAC BAN e não pare de ficar mandando mensagem para o suporte e recebendo mensagens automáticas.
Cara, se tu é inocente espera. Não adianta fazer thread ou entrar em contato com suporte.
Você jogou um triggerbot na pasta do jogo ou injetou e não quer assumir. Aqui ninguém resolverá o seu problema e muito menos alguém irá remover o seu banimento.
Razer Game Booster até agora não foi comprovado que o programa causa banimentos VAC.
E esse Mz Game Accelerator é a mesma coisa.
FONTE: http://www.baixaki.com.br/download/razer-game-booster.htm
FONTE: http://www.baixaki.com.br/download/mz-cpu-accelerator.htm
O que esses programas fazem?
Eles só fecham alguns aplicativos (programas) que sejam desnecessário da Tarefa do Windows.
Mas isto não é garantido, afinal, alguns processos podem voltar.
De forma alguma isso dê algum tipo de banimentos VAC e se por acaso algum desses programas causarem banimento VAC foi também motivo de trapaça, já que você tentou melhorar o desempenho do seu jogo.
Estou até hoje esperando o meu banimento VAC. Já também tomei tantos reportes que nem fui banido no Overwatch.
Existe uma pequena diferença entre isso, EU NÃO USO CHEATS. Simples. No momento que eu usar, vou ser banido, até lá...
EDIT: Não é porque você gastou 100 200 500 reais que não irá usar cheats, parece que na cabeça de muitos é o seguinte, estou gastanto mil reais e vou usar cheats, se a Valve me banir será muito injusto, porque estou gastanto dinheiro com os serviços dela.
Isso sempre vale para quem gasta dinheiro e quem tem conta barata, a lei é para todos.
O sistema detecta modificações que ele acha que é trapaça. A equipe da valve tá constantemente aperfeiçoando e verificando novas ameaças. Se um programa foi erroneamente detectado como um, revertem.
Overwatch é outro tipo de ban, e são múltiplas pessoas verificando um jogo, não basta uma acusação de ser hacker pra acontecer algo.
Err não tem nada de errado de usar um programa pra melhor performance da máquina, matando processos pesados por exemplo.
Então, amiguinho, esses programas não tiveram nada a ver com o seu banimento. Já que você acabou de dizer que esses programas de forma alguma eram trapaça, isto não lhe causou banimento. Fim de conversa.