Dani ueum 34 Nov 21, 2016 @ 5:48am
Convidar Para Conversa
Tenhos 21 Jogos Pagos na steam e NUNCA consegui convidar ninguem para a conversa me ajudem
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Arthur do Val Nov 21, 2016 @ 5:49am 
Mas por qual motivo você não consegue fazer o convite? aparece algum erro ou algo do tipo?
Dani ueum 34 Nov 21, 2016 @ 5:50am 
Originally posted by Le0-dA-K1nG-666 ::
Mas por qual motivo você não consegue fazer o convite? aparece algum erro ou algo do tipo?
http://prntscr.com/d9z1zj nao da nem para clicar
Corvo Nov 21, 2016 @ 6:11am 
Esse convidar pra conversa é pra chamar pra um grupo de conversa atual, você tem um criado? Se não realmente fica cinza.
Arthur do Val Nov 21, 2016 @ 9:03am 
Cara, vc quer mandar menssagem pra uma pessoa, ou fazer um grupo de conversas com varias pessoas?
Dani ueum 34 Nov 21, 2016 @ 12:10pm 
fazer um grupo faze chamadas de voz essas coisas mas eu nao consigo
Corvo Nov 21, 2016 @ 12:41pm 
Ok, meu steam é em inglês então minha tradução pode não ser a que você veja, mas ao abrir uma conversa normal com um usuário, tem uma seta com 4 opções. Clicando nela tem Convidar para uma conversa (a segunda opção) e aparece um dropdown de usuários online que você queira convidar. Quando eles aceitam aparecem um novo chat. Aí sim a opção que está cinzenta vai ficar selecionável.
Dani ueum 34 Nov 21, 2016 @ 12:45pm 
não entendi muito certo .-.
Corvo Nov 21, 2016 @ 12:49pm 
Ok, vamos fingir que você tem 5 amigos: Ricardo, Marcelo, Otávio, Gustavo e Liliane. Ao iniciar uma conversa normal com otávio, tem uma seta que ao clicar vai aparecer convidar para uma conversa, com o nome dos outros 4 usuários. Você escolhe Liliane. Eles aceitam, e começa um chat em grupo (é uma outra aba).

A partir dai, você pode selecionar um usuário como o Ricardo na sua lista de amigos, clicar com o botão direito e a opção cinza vai tar disponível.

Entendeu agora?

Edit:: Algo que lembrei, diversas vezes que fiz isso o convite apareceu atrás do chat normal, se a pessoa não movesse a tela do chat não veria ele. Não sei se consertaram isso.
Last edited by Corvo; Nov 21, 2016 @ 12:54pm
Dani ueum 34 Nov 21, 2016 @ 1:43pm 
nao consigo clicar no "convidar para conversa"
Corvo Nov 21, 2016 @ 2:52pm 
Ok, olhando nas restrições de usuários limitados, iniciar conversa em grupo não é permitido PORÉM também não é permitido subir de level, e você é level 11 então não deve estar restrito, pra garantir vê se você pode votar em reviews por exemplo.

Se não pode, vai precisar gastar 5 dólares no steam, adicionar key fora dele não conta. Se pode, então é outro problema e não sei te ajudar.
Last edited by Corvo; Nov 21, 2016 @ 2:53pm
Dani ueum 34 Nov 21, 2016 @ 2:58pm 
Originally posted by Corvo:
Ok, olhando nas restrições de usuários limitados, iniciar conversa em grupo não é permitido PORÉM também não é permitido subir de level, e você é level 11 então não deve estar restrito, pra garantir vê se você pode votar em reviews por exemplo.

Se não pode, vai precisar gastar 5 dólares no steam, adicionar key fora dele não conta. Se pode, então é outro problema e não sei te ajudar.
sim consigo votar nas coisas da comunidade etc greenlight
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 21, 2016 @ 5:48am