Darcel Nov 20, 2016 @ 9:05am
Meu pc roda the elder scrolls online?
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-5005U CPU @ 2.00GHz
sistema operacional:Windows 10 (64-bit)
Memoria ram:4.00Gb
Placa de video:Driver: Intel(R) HD Graphics 5500

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
Dane Nov 20, 2016 @ 9:31am 
Se rodar,vai ser em uma baixa qualidade,ainda mais por ser um notbook...
Darcel Nov 20, 2016 @ 11:13am 
nem me importo com a qualidade, o meu medo é que mesmo na pior qualidade o jogo n rode
The Mentalist Nov 20, 2016 @ 1:00pm 
Originally posted by MrDanLB:
nem me importo com a qualidade, o meu medo é que mesmo na pior qualidade o jogo n rode
devia começar a se importar, esse negoço de comprar notebook com esperança de rodar pelo menos no minimo nao rola.
Corvo Nov 20, 2016 @ 1:18pm 
Acho que roda sim. A melhor coisa pra fazer antes era pegar no free weekend pra testar. Mas a não ser que tua conexão seja muito boa, nem vai dar tempo de você pegar 50-60gb pra ver.

Esse[www.systemrequirementslab.com] site ao fazer download de um aplicativo compara teu hardware com o que o jogo exige, talvez ajude você.
The Mentalist Nov 20, 2016 @ 1:20pm 
Originally posted by Corvo:
Acho que roda sim. A melhor coisa pra fazer antes era pegar no free weekend pra testar. Mas a não ser que tua conexão seja muito boa, nem vai dar tempo de você pegar 50-60gb pra ver.

Esse[www.systemrequirementslab.com] site ao fazer download de um aplicativo compara teu hardware com o que o jogo exige, talvez ajude você.
Esse tipo de site não presta, disse que meu pc rodaria um jogo x no minimo e rodou no ultra.
Corvo Nov 20, 2016 @ 1:25pm 
Originally posted by The Mentalist:
Esse tipo de site não presta, disse que meu pc rodaria um jogo x no minimo e rodou no ultra.
Foi mais de um caso isso? Confesso que não uso ele, mas sei lá, ainda acho que pode ser útil.
The Mentalist Nov 20, 2016 @ 1:27pm 
Foi mais de um caso isso? Confesso que não uso ele, mas sei lá, ainda acho que pode ser útil.
Sim, as empresas lançam os requisitos do minimo além do necessário pra vender mais placa de video.
Darcel Nov 20, 2016 @ 1:32pm 
Originally posted by MrDanLB:
devia começar a se importar, esse negoço de comprar notebook com esperança de rodar pelo menos no minimo nao rola.
bom eu me importaria com os graficos se eu tivesse grana pra comprar um notbook melhor ou até mesmo um pc com cofigurações atuais, o unico problema nisso é o dinheiro, que n tenho
Last edited by Darcel; Nov 20, 2016 @ 1:33pm
Darcel Nov 20, 2016 @ 1:33pm 

po cara agradeço a ajuda vou ver nesse site, vai que da certo
Dane Nov 20, 2016 @ 1:55pm 
Jovem,notbooks como o seu,geralmente são caro,ainda mais sendo um I5 da quinta geração,e geralmente eles não tem tanta performance,pois é limitado pela consumo de energia.
Geralmente,com o preço dele você compra um ''pc baratinho'' como no canal Adrenaline ,Você pega peças boas e baratas de acordo com o seu uso.
Last edited by Dane; Nov 20, 2016 @ 1:56pm
Corvo Nov 20, 2016 @ 2:13pm 
É, normalmente pelo preço de um notebook você consegue um desktop mais potente. Mas obviamente notebook tem vantagem que pc não tem. Acho que compensa mais ter um notebook escroto pra trabalho\estudo e um desktop só pra gaming. Notebook pra gaming é possível mas caro demais, especialmente no Brasil.

Um usuário me alertou que no site que linkei eles "empurram" um programa pra atualizar driver. Ele é pago e parece que não é muito útil, então simplesmente ignore ele.
Dane Nov 20, 2016 @ 4:37pm 
Originally posted by FTN1971:
http://www.kabum.com.br/produto/77093/notebook-gamer-msi-gs72-stealth-pro-intel-i7-16gb-8gbx2-1tb-gtx-970-sem-windows-tela-17-3-gs70-6qe

Sujeito monta um Desktop da Nasa com essa grana!!!!Hehe
Por exemplo esse[www.pichau.com.br],e ainda adicionar mais 1 placa de vídeo.
Lispector Nov 20, 2016 @ 4:58pm 
roda sim e acima de 30 fps
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 20, 2016 @ 9:05am