This topic has been locked
Terra 地 Nov 20, 2016 @ 1:24am
DLC EM JOGO COMPARTILHADO
Alguém sabe me dizer se eu posso comprar uma dlc de um jogo que eu jogo compartilhado? É pro TES V x.x
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Corvo Nov 20, 2016 @ 3:57pm 
Não, não é possível comprar pra si mesmo. Compre de presente pra pessoa com o jogo.
Terra 地 Nov 20, 2016 @ 6:43pm 
Originally posted by Corvo:
Não, não é possível comprar pra si mesmo. Compre de presente pra pessoa com o jogo.
Caso eu envie a DLC de presente, eu posso usar ela "compartilhada" ou algo assim? Eu queria comprar as três DLC'S do Skyrim V x.x
Corvo Nov 20, 2016 @ 6:45pm 
Sim. Jogador 1 tem skyrim. jogador 2 não tem, usa family share. Jogador 2 compra DLC pra jogador 1, e agora jogador 2 pode jogar o skyrim com o DLC.

MAS... se jogador 2 comprar skyrim SEM dlc pra si mesmo, ele não vai poder acessar os DLCs do jogador 1.
Terra 地 Nov 20, 2016 @ 7:09pm 
Sim. Jogador 1 tem skyrim. jogador 2 não tem, usa family share. Jogador 2 compra DLC pra jogador 1, e agora jogador 2 pode jogar o skyrim com o DLC.

MAS... se jogador 2 comprar skyrim SEM dlc pra si mesmo, ele não vai poder acessar os DLCs do jogador 1.
Entendi, muito obrigado por responder, de verdade!!
Marinne Jun 19, 2018 @ 6:15pm 

mas pq não? ;/ meu amigo tem darkest dungeon, comprei a dlc nova pra ele e o jogo em promo pra mim. as dlc q eu ja tinha instalada do compartilhamento estão comigo, mas a nova não ;/
Corvo Jun 19, 2018 @ 6:32pm 
Eita caveirada, post velho. Bom, porque é assim que eles implementaram quando eu escrevi o post. Talvez tenha algum jeito de resolver mas não mexo com isso faz tempo e não saberia dizer.
Aftertought May 29, 2023 @ 12:30pm 
Eita caveirada, post velho. Bom, porque é assim que eles implementaram quando eu escrevi o post. Talvez tenha algum jeito de resolver mas não mexo com isso faz tempo e não saberia dizer.
agora ta mais velho ainda, pro ce ver
O_Chao__ Nov 29, 2023 @ 8:38am 
Originally posted by Aftertought:
Pro cês verem tamo quase no final do ano ja
Ta mais velho ainda
bkmibri Mar 26, 2024 @ 1:00pm 
Originally posted by O_Chao__:
Originally posted by Aftertought:
Pro cês verem tamo quase no final do ano ja
Ta mais velho ainda
agora ta bem mais hein
@TruePabloEscobar May 31, 2024 @ 9:17am 
kkk jajá ele aposenta!
dog Aug 13, 2024 @ 10:09am 

Já já o INSS bate na porta Cousin
Terra 地 Aug 13, 2024 @ 11:02am 
Originally posted by Tchocha:

Já já o INSS bate na porta Cousin
Eu tinha 17 anos quando fiz essa pergunta, já vou pra 26 e tem gente respondendo ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que brisa, o negócio ta velho já
Eri Filho Aug 24, 2024 @ 2:17pm 
O cara pode estar velho, mas me ajudou muito agora em 2024, ;)
Lucypher_369 Sep 22, 2024 @ 12:55pm 
Tô em 2025 e o post serviu pra me dar um norte, mas meu problema persiste

Minha namorada comprou o Esquadrão Suicida Mata a Liga Edição Deluxe em promoção. Mas quando eu baixei e joguei pelo compartilhamento a minha versão nn tem as roupas de dlc q ela tem. É como se eu estivesse jogando o jogo padrão msm. Daí tô meio perdido buscando entender o pq e como isso é possível kskj
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 20, 2016 @ 1:24am