Steam installeren
inloggen
|
taal
简体中文 (Chinees, vereenvoudigd)
繁體中文 (Chinees, traditioneel)
日本語 (Japans)
한국어 (Koreaans)
ไทย (Thai)
Български (Bulgaars)
Čeština (Tsjechisch)
Dansk (Deens)
Deutsch (Duits)
English (Engels)
Español-España (Spaans - Spanje)
Español - Latinoamérica (Spaans - Latijns-Amerika)
Ελληνικά (Grieks)
Français (Frans)
Italiano (Italiaans)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Hongaars)
Norsk (Noors)
Polski (Pools)
Português (Portugees - Portugal)
Português - Brasil (Braziliaans-Portugees)
Română (Roemeens)
Русский (Russisch)
Suomi (Fins)
Svenska (Zweeds)
Türkçe (Turks)
Tiếng Việt (Vietnamees)
Українська (Oekraïens)
Een vertaalprobleem melden
Pode deixar que irei ver o seu vídeo.
Realmente essa teoria é muito estranha em! Nunca havia visto, valeu por compartilhar!
Minha teoria é que ele faça parte de alguma conspiração do governo, no caso essa mesma conspiração que causou o "apocalipse" do universo HL.
Sobre dobrar o tempo/espaço, é uma coisa que a BlackMesa já fazia, e é exatamente a onde tudo começa no HL 1 quando abrem o primeiro portal, e consequentemente a onde o G-Man começa a aparecer.
Ah eu sei o que você pensa, mas não vale a pena ficar discutindo, não devo satisfaçoes a ti. Mas só para deixar claro, em nenhum momento eu disse ter algum jogo, mas sim, disse ter jogado. Isso é diferente, pode observar ao meu post e vera a veracidade do que afirmo, poderás notar também que não houve edições e, só relembrando, o post tem o Intuito de discutir sobre as teorias do half life, se você não se mostra interessado, apenas ignore, não há necessidade de ser rude com aqueles que querem trocar uma boa idéia e conversar à respeito.
Cara, eu achei essa teoria interessante e recentemente estava vendo ela em outros fóruns, estou me aprofundando mais nela, porém ando tendo algumas dificuldades devido os fóruns serem em outras linguas.
Obrigado por comentar e também obrigado por todos que estão expondo suas teorias, lembrando que o intuito do post é apenas trocar idéias sobre o jogo, é uma maneira que vejo onde podemos prestar atenção em mais detalhes, até porquê ninguém consegue prestar atenção em exatamente tudo, cada detalhe.
Abraço a todos.