[ Teoria Half Life ] G-Man, o Homem da Aperture Science
Olá pessoal, sou muito fã da série de jogos Half Life e, assim como muitos, fico muito curioso pensando a respeito de quem seria o G-Man. Após ver muitas teorias, formulei algo em minha cabeça e gostaria de Expor a vocês com a intenção de poder ler sobre suas opiniões e pensamentos.

Atenção, contém Spoliers, então por favor, se você ainda não jogou, não leia a não ser que queira ler. Considere-se avisado.

Após ter jogado os jogos HL1, HL1:Oposing Force, HL1:Blue Shift, HL2, HL2:EP1, HL2:EP2, Portal 1 e 2, comecei a pensar que o tal G-Man poderia ser um agente secreto da Aperture Science que estava infiltrado em Black Mesa, afinal, Black Mesa era a principal rival da Aperture Science. (Pra ser sincero, não sei se realmente quero afirmar que G-MAN estava infiltrado na Black Mesa como um espião, mas sim, estava lá à negócios como um representante da Aperture Science. Continuando...) Então ocorreu o incidente em black mesa, a ressonância em cascada, G-Man então pode observar que Gordon e ate mesmo o Adrian tinham habilidades bastante altas e, então, despertou o interesse de G-Man, que passou a observa-los.

O fato de G-Man ser misterioso e aparecer em locais inassináveis e, aparentemente, ter controle do tempo/espaço, é devido à que ele trabalha (teoria) em aperture science, onde no própio jogo diz que faz pesquisas cientificas avançadas com tecnologias futurísticas. Como o proprio half life 2 cita o Borealis, navio que carregaria as tecnologias futuristicas necessarias para o combate e tambem navio que é citado em Portal 2. Então, finalizando, penso que GMan apresentou sua proposta a Freeman e Tambem a Adrian porque viu que eles tinham habilidades, por isso utilizou alguma tecnologia super futuristica para congela-los no tempo-espaço (isso explicaria o motivo de Gordon em HL2 está tão jovem ainda, mesmo, possivelmente, tendo se passado tantos anos). Essa é a minha teoria formulada de Half Life, sobre o G-MAN, o que vocês acham? Estou aberto a ler suas opiniões e pensamentos sobre os fatos aqui falados. É nois.
< >
1-9 van 9 reacties weergegeven
Li tudo e não vi nada de novo do q se lê em qualquer lugar com teorias de half life. Se vc curte tanto a série pq não tem nenhum jogo na steam de half life ou portal? E vcs estão todos errados com essas teorias, a única certa é que G man é Gordon Freeman do futuro e viva com isso
Nunca curtir Half-Life, vlw flw!
Origineel geplaatst door Helloween:
Li tudo e não vi nada de novo do q se lê em qualquer lugar com teorias de half life. Se vc curte tanto a série pq não tem nenhum jogo na steam de half life ou portal? E vcs estão todos errados com essas teorias, a única certa é que G man é Gordon Freeman do futuro e viva com isso
Atenha-se apenas ao assunto do post. Mas enfim, ainda não tinha visto esta teoria, por isso resolvi postar-la e compartilhar. E sobre o GMan ser o Gordon do futuro, observei essa teoria e pude ver q realmente é legal. Mas acho q não poderia ser realmente isso, me desculpe, mas perdi um video muito legal que falava dessa teoria, nele o rapaz explica o porque que não poderia ser. Se eu encontrar o video eu mostro-te, acho que irá achar interessante.
Laatst bewerkt door Super Cacatua Atômica; 17 nov 2016 om 1:02
Origineel geplaatst door nANDo:
https://www.youtube.com/watch?v=ylyCY9srJGw

Pode deixar que irei ver o seu vídeo.
Origineel geplaatst door .druggz 800x600:
Nunca curtir Half-Life, vlw flw!
Uma pena amigo, é muito legal! Mas valew.

Origineel geplaatst door Ankou:

Eu já levo como única certeza nisso tudo é que provavelmente a história nunca será concluída.

Ainda assim, nenhuma dessas teorias conseguem ser tão abisurda quanto a de que todos os jogos da Valve se passam no mesmo universo, sendo que L4D seria o ''futuro'' do universo de CS, tudo por causa disso;

https://www.youtube.com/watch?v=F1_7nR5sC3c

e HL no caso seria o futuro de L4D. Pessoal dá umas viajada monstra quando algo deixa pontas soltas.
Realmente essa teoria é muito estranha em! Nunca havia visto, valeu por compartilhar!
Origineel geplaatst door feliphe777oficial:
Atenha-se apenas ao assunto do post.
Não. Estou criando minha teoria do porquê vc não tem nenhum jogo da série portal e half life na steam, mesmo se dizendo grande fã... Mas eu não posso compartilhar minha teoria aqui pq é contra as regras do fórum falar sobre isso. E sobre a "teoria" que eu disse, eu só tava zoando, não ligo pra nenhuma teoria, só quero que saia logo os próximos joguinhos da Valve
G-Man = Govermant Man..
Minha teoria é que ele faça parte de alguma conspiração do governo, no caso essa mesma conspiração que causou o "apocalipse" do universo HL.

Sobre dobrar o tempo/espaço, é uma coisa que a BlackMesa já fazia, e é exatamente a onde tudo começa no HL 1 quando abrem o primeiro portal, e consequentemente a onde o G-Man começa a aparecer.
Origineel geplaatst door feliphe777oficial:
Atenha-se apenas ao assunto do post.
Não. Estou criando minha teoria do porquê vc não tem nenhum jogo da série portal e half life na steam, mesmo se dizendo grande fã... Mas eu não posso compartilhar minha teoria aqui pq é contra as regras do fórum falar sobre isso. E sobre a "teoria" que eu disse, eu só tava zoando, não ligo pra nenhuma teoria, só quero que saia logo os próximos joguinhos da Valve

Ah eu sei o que você pensa, mas não vale a pena ficar discutindo, não devo satisfaçoes a ti. Mas só para deixar claro, em nenhum momento eu disse ter algum jogo, mas sim, disse ter jogado. Isso é diferente, pode observar ao meu post e vera a veracidade do que afirmo, poderás notar também que não houve edições e, só relembrando, o post tem o Intuito de discutir sobre as teorias do half life, se você não se mostra interessado, apenas ignore, não há necessidade de ser rude com aqueles que querem trocar uma boa idéia e conversar à respeito.

Origineel geplaatst door Blaquicat:
G-Man = Govermant Man..
Minha teoria é que ele faça parte de alguma conspiração do governo, no caso essa mesma conspiração que causou o "apocalipse" do universo HL.

Sobre dobrar o tempo/espaço, é uma coisa que a BlackMesa já fazia, e é exatamente a onde tudo começa no HL 1 quando abrem o primeiro portal, e consequentemente a onde o G-Man começa a aparecer.

Cara, eu achei essa teoria interessante e recentemente estava vendo ela em outros fóruns, estou me aprofundando mais nela, porém ando tendo algumas dificuldades devido os fóruns serem em outras linguas.

Obrigado por comentar e também obrigado por todos que estão expondo suas teorias, lembrando que o intuito do post é apenas trocar idéias sobre o jogo, é uma maneira que vejo onde podemos prestar atenção em mais detalhes, até porquê ninguém consegue prestar atenção em exatamente tudo, cada detalhe.
Abraço a todos.
< >
1-9 van 9 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 16 nov 2016 om 5:03
Aantal berichten: 9