Bug no Skyrim.
Estou jogando o Skyrim ( o de 2011 mesmo) e de repente meu Elfo ( boneco) fica lento pra caramba .Se saio e entro no jogo de novo volta ao normal , mas isso é chato.
Já coloquei no Google e adianto que não estou carregando muita coisa , não é a tecla Ctrl e também já verifiquei a integridade dos arquivos.
Alguma idéia?
Desde já agradeço.
< >
3145/45 megjegyzés mutatása
Já desinstalei e reistalei o game , o problema do boneco andar lento voltou e quando dou TAB e coloco o cursor na parte de baixo do monitor aparecem erros do tipo 0X55548455.Não é carry wheigth.Além disso quando coloco a seta em um destino que quero ir ela não fica marcada( eu consigo marcar mas voltando ao jogo não vejo).Agora estpu carregando 305/410 e quero matar um sujeito , mas com essa velocidade é impossível.
Só pode ser algo no meu PC.Mas não tenho ideia , alguém teve vários problemas como eu?Tá cheio de bug!!!
Nas opções elas só aparecem as primeiras , rolar pra baixo não acontece nada , não rola.Estou jogando sem legendas por causa disto.

P.S. CTRL e Caps Lock também não é.Toda vez que vejo a " Integridade dos Arquivos " tem um corrompido e diz que vai resolver na próxima vez , quando acabo de jogar vejo arquivo corrompido de novo!!!!

Legutóbb szerkesztette: FTN1971; 2016. nov. 28., 12:33
Vai em Documentos\My games\Skyrim e apaga o arquivo skyrim.ini
Se usa algum mod, baixe e execute o skyrim por isso http://store.steampowered.com/app/365720
Nunca usei mods.Apaguei o skyrim.ini , pausei o The Witcher III que estava fazendo download mas não consigo baixar o SKSE , aperto instalar jogo e não dá nada.
Agora foi , está baixando.
Legutóbb szerkesztette: FTN1971; 2016. nov. 28., 12:49
FTN1971 eredeti hozzászólása:
P.S. CTRL e Caps Lock também não é.Toda vez que vejo a " Integridade dos Arquivos " tem um corrompido e diz que vai resolver na próxima vez , quando acabo de jogar vejo arquivo corrompido de novo!!!!
Eu acho que seu problema é este Caps Lock. Por acaso você não modificou as teclas? Veja qual está setada no "Toggle Always Run" ou qualquer coisa assim.

P.S: Estou jogando este jogo a semana inteira, pois comprei os DLCs. Está rodando tudo ok, mas só para testar, fiz a checagem dos arquivos agora, e ele também dá uma falha de arquivo. Isto sim deve ser um bug.
Legutóbb szerkesztette: Sr. Xyz; 2016. nov. 28., 12:58
Diego eredeti hozzászólása:
Vai em Documentos\My games\Skyrim e apaga o arquivo skyrim.ini
Se usa algum mod, baixe e execute o skyrim por isso http://store.steampowered.com/app/365720

Bom baixei o SKSE e deletei o Skirim.ini e o boneco voltoi a ser rápido.

Xyz eredeti hozzászólása:
Eu acho que seu problema é este Caps Lock. Por acaso você não modificou as teclas? Veja qual está setada no "Toggle Always Run" ou qualquer coisa assim.

Xyz , ainda não conmsigo porque nos Settings eu vou Gameplay , Audio ou Video e ele não me deixa usar as flechas pra baixo , eu não chego a ver Toggle Always Run , se deixasse baixar eu poderia ver , não estou com subtitles porque também não alcanço.Muito bug.
Poise, esse não é aquele teclado que vc comprou que tava com o caps lock bugado(desligava as luz), sei lá, se eu fosse vc dava uma pesquisada por aí, tenta configurar outro botão em vez do caps lock pra ver.
M@X1MU$ eredeti hozzászólása:
Poise, esse não é aquele teclado que vc comprou que tava com o caps lock bugado(desligava as luz), sei lá, se eu fosse vc dava uma pesquisada por aí, tenta configurar outro botão em vez do caps lock pra ver.

É o Scroll Lock , mas acho que tenho outro teclado aqui e vou testar.
Valeu.

P.S. Se não der baixo o jogo no meu SSD que tem só 15% ocupado.Aí , acredito que se for conflito com algum arquivo acaba.Acho , né.

Valeu.

P.S. Se não der baixo o jogo no meu SSD que tem só 15% ocupado.Aí , acredito que se for conflito com algum arquivo acaba.Acho , né.

Qualquer coisa vc deleta esse jogo e vai jogar dota.

Valeu.

Qualquer coisa vc deleta esse jogo e vai jogar dota.

kkkkkkkkkkkk , com todo respeito aos que jogam Dota ele não é pra mim .300 personagens cada um com 100 skills num mapa com russos é de deixar o sujeito louco.
kkkkkkk, mas cai entre nós(e quem quiser ler) acho que eu preferiria jogar com russos do que com os br que eu encontro as vezes(em toda partida)
kkkkkkk, mas cai entre nós(e quem quiser ler) acho que eu preferiria jogar com russos do que com os br que eu encontro as vezes(em toda partida)

No único online que eu participo , que é o CS GO os russos nunca apareceram pra mim.Já joguei com americano , chileno e argentino que , diga-se de passagem , são bem mais suaves que os brasileiros.
Le0-dA-K1nG-666 eredeti hozzászólása:
Caps Lock

Não , já fiz todas as variáveis possíveis em relação ao Caps.Mudar jogando , sair com e entrar sem , o contrário , etc.Meu game está bichado mesmo , algum conflito com outro software , muitos erros , não só este de caminhar lentamente.
Agradeço a resposta , agora estou no The Witcher , só veio acresentar que eu sou uma negação pra RPG.O boneco é um tonto , difícil demais de controlar.
Fato é que mesmo jogando mal estou me interessando pelo gênero.
Le0-dA-K1nG-666 eredeti hozzászólása:
Caps Lock

Não , já fiz todas as variáveis possíveis em relação ao Caps.Mudar jogando , sair com e entrar sem , o contrário , etc.Meu game está bichado mesmo , algum conflito com outro software , muitos erros , não só este de caminhar lentamente.
Agradeço a resposta , agora estou no The Witcher , só veio acresentar que eu sou uma negação pra RPG.O boneco é um tonto , difícil demais de controlar.
Fato é que mesmo jogando mal estou me interessando pelo gênero.
Pena que vc n deu sorte no Skirym, é um ótimo jogo, boa sorte nos rpg's da vida
Mas tá bem legal , os bugs fazem parte e eu não sei como lidar com eles.Mas o Skyrim e o The Witcher 3 são o maior barato , as partes de briga( dinâmica dos bonecos) é mal feita , as partes das quests são perfeitas e eu que não tenho visão pra concluir .Mas tá melhorando , uma coisa que percebi é a atenção monstruosa que tem que ter com nomes , relações e afins.
< >
3145/45 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2016. nov. 16., 1:51