Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Só pode ser algo no meu PC.Mas não tenho ideia , alguém teve vários problemas como eu?Tá cheio de bug!!!
Nas opções elas só aparecem as primeiras , rolar pra baixo não acontece nada , não rola.Estou jogando sem legendas por causa disto.
P.S. CTRL e Caps Lock também não é.Toda vez que vejo a " Integridade dos Arquivos " tem um corrompido e diz que vai resolver na próxima vez , quando acabo de jogar vejo arquivo corrompido de novo!!!!
Se usa algum mod, baixe e execute o skyrim por isso http://store.steampowered.com/app/365720
Agora foi , está baixando.
P.S: Estou jogando este jogo a semana inteira, pois comprei os DLCs. Está rodando tudo ok, mas só para testar, fiz a checagem dos arquivos agora, e ele também dá uma falha de arquivo. Isto sim deve ser um bug.
Bom baixei o SKSE e deletei o Skirim.ini e o boneco voltoi a ser rápido.
Xyz , ainda não conmsigo porque nos Settings eu vou Gameplay , Audio ou Video e ele não me deixa usar as flechas pra baixo , eu não chego a ver Toggle Always Run , se deixasse baixar eu poderia ver , não estou com subtitles porque também não alcanço.Muito bug.
É o Scroll Lock , mas acho que tenho outro teclado aqui e vou testar.
Valeu.
P.S. Se não der baixo o jogo no meu SSD que tem só 15% ocupado.Aí , acredito que se for conflito com algum arquivo acaba.Acho , né.
Qualquer coisa vc deleta esse jogo e vai jogar dota.
kkkkkkkkkkkk , com todo respeito aos que jogam Dota ele não é pra mim .300 personagens cada um com 100 skills num mapa com russos é de deixar o sujeito louco.
No único online que eu participo , que é o CS GO os russos nunca apareceram pra mim.Já joguei com americano , chileno e argentino que , diga-se de passagem , são bem mais suaves que os brasileiros.
Não , já fiz todas as variáveis possíveis em relação ao Caps.Mudar jogando , sair com e entrar sem , o contrário , etc.Meu game está bichado mesmo , algum conflito com outro software , muitos erros , não só este de caminhar lentamente.
Agradeço a resposta , agora estou no The Witcher , só veio acresentar que eu sou uma negação pra RPG.O boneco é um tonto , difícil demais de controlar.
Fato é que mesmo jogando mal estou me interessando pelo gênero.