Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
É bom lembrar que se seu carry weight estiver quase no limite, pegar uma flor te impede de correr.
No Google até falaram de começar o jogo com Caps Lock ativado e segundo a informação poderia fazer o Elfo ficar lento.Entrei com o Caps ativado , desativado e vi que essa também não é a questão.
Se desinstalar e instalar de novo continuo na mesma " viagem " ou vou para o começo?Essa pode ser uma opção.
Levei quase 5 horas pra chegar no nível 4 e seria um inferno começar de novo.
Mas que isso é estranho, é. Sabe dizer se é só com um personagem? Baixe um save de algum lugar como Nexus Mods e tente jogar um pouco para ver se o problema persiste.
Não há nenhuma besteira que eu possa fazer que venha a causar penalidades , né?
Grato.
P.S. Sim , tinha um outro personagem no level 2 e testei com ele e o bug ocorreu.
Não é preciso baixar um save pra isso, lol. Basta iniciar um jogo novo, com outro personagem, e ver se o problema se repete.
Só sugeri um save por conta disso, hehe:
Mas pelo que andei vendo, isso é um problema que afeta bastante gente. Alguns dizem que sentar em uma cadeira ou banco resolve (?). Eu nunca fui afetada, porém. >:
Marcos Felipe , não sei o que é dar um bash de shield em um inimigo mas vou pesquisar.Acredito que não seja pois tenho um antigo personagem no level 2 que fiz o teste com ele e também começou a se arrastar depois de 15 minutos e quando fechei e abri novamente ele estava correndo de novo.
Mr. Dawn , não tem chance de ser carry weight porque o jogo já me avisou uma vez que estava devagar porque estava carregando muita coisa ( podia 300 e eu estava mais ou menos com isso).Joguei coisas fora e ele ficou bom.Não sei se só na habilidade Fácil que dão o aviso , mas me avisaram.Como tive essa experiência quando ele ficou lerdo comecei a jogar coisa fora e fique com menos de 150 de 300 que podia levar e nada melhorou.
Me lembrei de uma coisa: coisa de 2 meses atrás tentei jogar em Espanhol e depois voltei ao Inglês( tudo via configuração normal , nada de traduções de sites estranhos).No começo deu alguns erros , eram do tipo 0X00754( exemplo) mas não dava bug só mostrava o erro.Talvez nas " entranhas" do software isto tenha mexido com algo que possa dar essse bug.
Daqui a pouco volto.
PS. Marcos Felipe , só acontece quando estou indo pra algum lugar "novo" ( nunca visitado) , não lembro de ter rolado após uma briga.
O próprio Skyrim incentiva o uso de mods, o unico jeito de se "machucar" no Steam é você baixar e executar modificações ilegais em jogos que contem VAC, mas de boa já que não é mod boa sorte ai.
Bem, primeiro que nenhum jogo da Bethesda é protegido por sistemas anti-tamper como os jogos da Valve, então é impossível você sofrer qualquer tipo de retaliação por modificar o jogo.
O máximo que pode te acontecer é o jogo parar de funcionar direito, o que pode ser corrigido desinstalando o mod ou reinstalando o jogo, dependendo da gravidade do problema.