FTN1971 Nov 16, 2016 @ 1:51am
Bug no Skyrim.
Estou jogando o Skyrim ( o de 2011 mesmo) e de repente meu Elfo ( boneco) fica lento pra caramba .Se saio e entro no jogo de novo volta ao normal , mas isso é chato.
Já coloquei no Google e adianto que não estou carregando muita coisa , não é a tecla Ctrl e também já verifiquei a integridade dos arquivos.
Alguma idéia?
Desde já agradeço.
< >
Showing 1-15 of 45 comments
Depende do o que é esse "de repente".

É bom lembrar que se seu carry weight estiver quase no limite, pegar uma flor te impede de correr.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Nov 16, 2016 @ 2:36am
FTN1971 Nov 16, 2016 @ 3:02am 
Com " de repente quero dizer que as vezes depois de 15 minutos , as vezes após meia hora , mas uma hora nunca alcanço.Estava testando o quanto ele podia carregar exatamente quando ficou lento e comecei a jogar coisas fora.Tinha um limite de 300 (Kilos , Unidades ?) e fiquei com 140 e poucos após me desfazer de muita coisa ,continuei lento , o problema de quanto ele consegue carregar acho que está descartado.
No Google até falaram de começar o jogo com Caps Lock ativado e segundo a informação poderia fazer o Elfo ficar lento.Entrei com o Caps ativado , desativado e vi que essa também não é a questão.
Se desinstalar e instalar de novo continuo na mesma " viagem " ou vou para o começo?Essa pode ser uma opção.
Levei quase 5 horas pra chegar no nível 4 e seria um inferno começar de novo.
Last edited by FTN1971; Nov 16, 2016 @ 3:03am
Mooncake Nov 16, 2016 @ 3:13am 
Os saves ficam na pasta Documentos > My Games > Skyrim > Saves. Faça um backup antes de reinstalar.

Mas que isso é estranho, é. Sabe dizer se é só com um personagem? Baixe um save de algum lugar como Nexus Mods e tente jogar um pouco para ver se o problema persiste.
FTN1971 Nov 16, 2016 @ 3:55am 
Originally posted by Ravelin:
Os saves ficam na pasta Documentos > My Games > Skyrim > Saves. Faça um backup antes de reinstalar.

Mas que isso é estranho, é. Sabe dizer se é só com um personagem? Baixe um save de algum lugar como Nexus Mods e tente jogar um pouco para ver se o problema persiste.
Ravelin , poderia me explicar como baixo esse save do Nexus Mods e como rodo?Sou gamer noob.
Não há nenhuma besteira que eu possa fazer que venha a causar penalidades , né?
Grato.

P.S. Sim , tinha um outro personagem no level 2 e testei com ele e o bug ocorreu.
Mooncake Nov 16, 2016 @ 3:59am 
Não, não acontece nada de mais. Te mandei uma solicitação de amizade pra explicar melhor.
Originally posted by FTN1971:
Originally posted by Ravelin:

Ravelin , poderia me explicar como baixo esse save do Nexus Mods e como rodo?Sou gamer noob.
Não há nenhuma besteira que eu possa fazer que venha a causar penalidades , né?
Grato.

P.S. Sim , tinha um outro personagem no level 2 e testei com ele e o bug ocorreu.

Não é preciso baixar um save pra isso, lol. Basta iniciar um jogo novo, com outro personagem, e ver se o problema se repete.
Mooncake Nov 16, 2016 @ 4:29am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Não é preciso baixar um save pra isso, lol. Basta iniciar um jogo novo, com outro personagem, e ver se o problema se repete.

Só sugeri um save por conta disso, hehe:

Mas pelo que andei vendo, isso é um problema que afeta bastante gente. Alguns dizem que sentar em uma cadeira ou banco resolve (?). Eu nunca fui afetada, porém. >:
MarcosFelipe94 Nov 16, 2016 @ 4:50am 
Será que não é porque você tem a perk quick reflex e vc deve ter dado um "bash" de shield em algum inimigo e vc ficou com lentidão permanente por causa disso?
Eu ainda estou desconfiado que é carry weight sendo excedido...
FTN1971 Nov 16, 2016 @ 5:43am 
Voltei , mas por pouco tempo , daqui a pouco tenho que ir ao banco.
Marcos Felipe , não sei o que é dar um bash de shield em um inimigo mas vou pesquisar.Acredito que não seja pois tenho um antigo personagem no level 2 que fiz o teste com ele e também começou a se arrastar depois de 15 minutos e quando fechei e abri novamente ele estava correndo de novo.
Mr. Dawn , não tem chance de ser carry weight porque o jogo já me avisou uma vez que estava devagar porque estava carregando muita coisa ( podia 300 e eu estava mais ou menos com isso).Joguei coisas fora e ele ficou bom.Não sei se só na habilidade Fácil que dão o aviso , mas me avisaram.Como tive essa experiência quando ele ficou lerdo comecei a jogar coisa fora e fique com menos de 150 de 300 que podia levar e nada melhorou.
Me lembrei de uma coisa: coisa de 2 meses atrás tentei jogar em Espanhol e depois voltei ao Inglês( tudo via configuração normal , nada de traduções de sites estranhos).No começo deu alguns erros , eram do tipo 0X00754( exemplo) mas não dava bug só mostrava o erro.Talvez nas " entranhas" do software isto tenha mexido com algo que possa dar essse bug.
Daqui a pouco volto.

PS. Marcos Felipe , só acontece quando estou indo pra algum lugar "novo" ( nunca visitado) , não lembro de ter rolado após uma briga.
MarcosFelipe94 Nov 16, 2016 @ 5:45am 
Você não teria nenhum mod? tirando o negocio do carry weigh, bash shield e quick reflex, não imagino o que possa ser o que esteja causando isso a você além de algum mod.
FTN1971 Nov 16, 2016 @ 5:47am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Você não teria nenhum mod? tirando o negocio do carry weigh, bash shield e quick reflex, não imagino o que possa ser o que esteja causando isso a você além de algum mod.
Ravelin me mostrou um site , sou noob cara.Nunca fiz nada fora dos limites da Steam porque morro de medo de " retaliações".Queria entender mais essas coisas pois parecem ser legais mas tenho medo de me " machucar".
MarcosFelipe94 Nov 16, 2016 @ 5:51am 
Ravelin me mostrou um site , sou noob cara.Nunca fiz nada fora dos limites da Steam porque morro de medo de " retaliações".Queria entender mais essas coisas pois parecem ser legais mas tenho medo de me " machucar".

O próprio Skyrim incentiva o uso de mods, o unico jeito de se "machucar" no Steam é você baixar e executar modificações ilegais em jogos que contem VAC, mas de boa já que não é mod boa sorte ai.

Bem, primeiro que nenhum jogo da Bethesda é protegido por sistemas anti-tamper como os jogos da Valve, então é impossível você sofrer qualquer tipo de retaliação por modificar o jogo.

O máximo que pode te acontecer é o jogo parar de funcionar direito, o que pode ser corrigido desinstalando o mod ou reinstalando o jogo, dependendo da gravidade do problema.
The Mentalist Nov 16, 2016 @ 6:33am 
Com " de repente quero dizer que as vezes depois de 15 minutos , as vezes após meia hora , mas uma hora nunca alcanço.Estava testando o quanto ele podia carregar exatamente quando ficou lento e comecei a jogar coisas fora.Tinha um limite de 300 (Kilos , Unidades ?) e fiquei com 140 e poucos após me desfazer de muita coisa ,continuei lento , o problema de quanto ele consegue carregar acho que está descartado.
No Google até falaram de começar o jogo com Caps Lock ativado e segundo a informação poderia fazer o Elfo ficar lento.Entrei com o Caps ativado , desativado e vi que essa também não é a questão.
Se desinstalar e instalar de novo continuo na mesma " viagem " ou vou para o começo?Essa pode ser uma opção.
Amo esse jogo, em 5h eu consigo lv 20 rsrsrs. O save do jogo fica em Meus Documentos, se quiser manter é só copiar esses arquivos e salva-los.
< >
Showing 1-15 of 45 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 16, 2016 @ 1:51am