annaesec Apr 7, 2020 @ 9:51am
[off-topic] Valorant
Vocês estão animados pra jogar o FPS da Riot?
Estou animada, gostei da proposta do game
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Chad Howard Apr 7, 2020 @ 9:56am 
Não
C4RL05.D4N13L² Apr 7, 2020 @ 10:05am 
Estou até um pouco animado :Cannibal:
Konata Apr 7, 2020 @ 10:12am 
Ganharia mais jogando os dois ou três jogos nos quais eles se "inspiraram" pra fazer essa mistureba porca.
HadesAiz Apr 7, 2020 @ 10:17am 
Talvez
Lance Apr 7, 2020 @ 10:22am 
Eu? Nem um pouco.

Porém eu acho que é uma oportunidade para a criançada nova, começar em um jogo do zero, com certa familiaridade com outras coisas conhecidas.

Querendo ou não, mesmo se tratando de um genérico jogo aparentemente porco, a Riot irá apoiá-lo, criar um cenário competitivo, um eco sistema em volta.

CSGO já esta estabelecido, já tem os seus heróis, os seus porta vozes e você, pobre Ashe Katchum, 13 anos, de São João de Meriti, por mais que assista jogos da MIBR, videos do Jabuti, pratique a memória muscular do pixel exato, não vai chegar a lugar nenhum. Você não será um deles.

Agora em um jogo novo é diferente. Todos partem do mesmo ponto. É um leque de possibilidades infinito. Ninguém tem a "faca de 3000 mil dolares" porque ninguém dropou ela. E pode ser você o primeiro. Ninguém é pró, ninguém desenvolveu a "smoke da games academy", as manha, os pixel... pode ser você. E aí você cria um video no youtube, ou um canal no Twitch. Talvez alguém te convide pra formar uma equipe...

No jogo novo, sonhar é uma possibilidade real. Existe uma possibilidade real, e você sendo jovem, cerebro fresco, disponibilidade de tempo, reflexos em dia, faça a sua jornada junto com todo mundo e quem tiver a melhor curva de aprendizado vai se sobressair.

Então você pobre gafanhoto, que joga CSGO na "config do fallen", imita a resolução dos pro, luta pra conseguir 39489573845 fps, assiste os videos, os torneios, perde dinheiro nos sites do jabuti.... em um jogo novo você tem UMA CHANCE de realizar um sonho. Boa sorte.
É um tipo de CS mas feito por uma criança de 5 anos.
santixxx Apr 7, 2020 @ 4:04pm 
Será um game legal, uma porta de entrada para novos players de FPS. Quando eles quiserem algo mais emocionante, irão para o CS ou R6.
LACHOWSKI Apr 7, 2020 @ 4:40pm 
Ele é rival do meu jogo favorito, então gostei.
Matheusxkn Apr 7, 2020 @ 5:50pm 
- Chefe, tamo com um projeto super inovador e a gente precisa se "inspirar em outro jogo", qual vc acha melhor? CSGO, R6, Overwatch, TF2, Dota, GTA ou FIFA?
- Sim
phosTR Apr 7, 2020 @ 5:51pm 
Riot = Lixo.
Lance Apr 7, 2020 @ 6:29pm 
Originally posted by Celeron4770K:
- Chefe, tamo com um projeto super inovador e a gente precisa se "inspirar em outro jogo", qual vc acha melhor? CSGO, R6, Overwatch, TF2, Dota, GTA ou FIFA?
- Sim

Nem é segredo. Eles estão de olho No Publico do CSGO e no quanto de dinheiro eles estão dispostos a gastar com skins. Da mesma forma o jogo de cartas, que clona o Hearthstone que a Riot sabe que é o jogo mais lucrativo da Blizzard.

Eles só enfiaram essa "pitada" de overwatch, para o jogo não sair 100% clone de CSGO.

Até o recoil das armas é extremamente parecido, para os jogadores se sentirem confortaveis. No anuncio, eles deixaram bem claro que querem criar um ambiente de skins como o do CSGO, assim como no jogo de cartas.
LACHOWSKI Apr 7, 2020 @ 7:18pm 
- Sim
Poxa cara, não acredito que você esqueceu do paladins.
Matheusxkn Apr 7, 2020 @ 7:37pm 
Originally posted by Lance:
Nem é segredo. Eles estão de olho No Publico do CSGO e no quanto de dinheiro eles estão dispostos a gastar com skins. Da mesma forma o jogo de cartas, que clona o Hearthstone que a Riot sabe que é o jogo mais lucrativo da Blizzard.
Pode ser que os caras estejam de olho na galera do CSGO, mas sera que eles vão conseguir levar muita gente pra lá? e ainda mais o pessoal que vai gastar com skins?

Acho que a mercado e troca de itens dos jogos da Valve ainda tem uma força pra fazer a turma ficar(e gastar) aqui.
Eu msm, mal to jogando TF2, mas ainda fico procurando itens pra comprar ou trocar, em partes é legal isso e ainda rende alguns trocados...

Originally posted by Økabe Shattering:
Poxa cara, não acredito que você esqueceu do paladins.
Pode colocar ele na salada também, quanto mais melhor :stickmanlaughing:
Last edited by Matheusxkn; Apr 7, 2020 @ 7:38pm
santixxx Apr 7, 2020 @ 7:37pm 
Originally posted by Lance:
- Sim

Eles só enfiaram essa "pitada" de overwatch, para o jogo não sair 100% clone de CSGO.

Até o recoil das armas é extremamente parecido, para os jogadores se sentirem confortaveis. No anuncio, eles deixaram bem claro que querem criar um ambiente de skins como o do CSGO, assim como no jogo de cartas.

É bem isso mesmo, as skins giram muito $$$$$ no cenário e com a publicidade forte que a riot tem, não vai demorar para começar a lucrar muito com isso. Se você usa um pouco o youtube ja começa a ser spamado de propaganda do LOL, imagina com um fps? hehehehe.
я Apr 7, 2020 @ 7:49pm 
eu não to nem mesmo um pouquinho, eu achei o jogo muito copiazinha de cs go e outro jogo la q esqueci o nome, e esse é o problema dos jogos de hj em dia, um copiando o outro :/
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 7, 2020 @ 9:51am