GIFTCARD STEAM BR ACEITA EM CONTA ARGENTINA?
Gostaria de saber se posso comprar gift card desse site: https://www.portaldoscreditos.com.br/loja/gift-card-favorito/steam-wallet-card
Aqui tem a bandeira do Brasil, será que tem problemas em ativar na minha conta?
Alguém tem outro site pra indicar gift cards? Faz pouco tempo que vim morar aqui e a steam não aceita o meu cartão!
投稿主: LadyFoxy:
gift cards podem ser comprados em qualquer lugar, o dinheiro só vai ser convertido pra moeda do país que vc usa sua conta.
< >
1-15 / 25 のコメントを表示
このスレッドの作成者がこの投稿を元のトピックへの回答と指定しました。
gift cards podem ser comprados em qualquer lugar, o dinheiro só vai ser convertido pra moeda do país que vc usa sua conta.
最近の変更はLadyFoxyが行いました; 2020年4月6日 14時16分
Mano, é muito mais fácil comprar gift card aqui na própria Steam, porque quer comprar em um site?
BattleChaing の投稿を引用:
Mano, é muito mais fácil comprar gift card aqui na própria Steam, porque quer comprar em um site?
Porque a steam n aceita o cartão dele, só ler.
mooN の投稿を引用:
BattleChaing の投稿を引用:
Ent usa outro cartão
BattleChaing の投稿を引用:
mooN の投稿を引用:
Ent usa outro cartão
Não consigo, ninguém aqui em casa tem cartão argentino, só brasileiro!
mooN の投稿を引用:
Muito obrigado amigo!
Mano te dou uma dica melhor compra no picpay os giftcard, se por acaso tu for universitário, tu ganha 10% de desconto, ai por exemplo deposito de 30 reais em giftcard eu pago 28,90, se for 50 eu pago 48, e se for 100 eu pago 95. (mas todo loja de giftcard cobra uma tariafa preço normal deles é 32, 53,195) <com dinheiro que economizo compro jogo tmb :v kskskss>
最近の変更はNightLizardが行いました; 2020年4月6日 14時59分
NightLizard の投稿を引用:
Mano te dou uma dica melhor compra no picpay os giftcard, se por acaso tu for universitário, tu ganha 10% de desconto, ai por exemplo deposito de 30 reais em giftcard eu pago 28,90, se for 50 eu pago 48, e se for 100 eu pago 95. (mas todo loja de giftcard cobra uma tariafa preço normal deles é 32, 53,195) <com dinheiro que economizo compro jogo tmb :v kskskss>
No momento só posso gastar 20 pila mano, a situação aqui na Argentina tá complicada, não posso gastar tanto com jogos, e eu não estou numa universidade! Mas de qualquer forma valeu pela dica!
最近の変更はGokuCangaceiroが行いました; 2020年4月6日 15時20分
GokuCangaceiro の投稿を引用:
NightLizard の投稿を引用:
No momento só posso gastar 20 pila mano, a situação aqui na Argentina tá complicada, não posso gastar tanto com jogos, e eu não estou numa universidade! Mas de qualquer forma valeu pela dica!
gscgames.com é um site de giftcard que usei tem opção de 10 reais e de 20, respectivamente fica 11 reais e 21 reais se não me engano.
NightLizard の投稿を引用:
GokuCangaceiro の投稿を引用:
gscgames.com é um site de giftcard que usei tem opção de 10 reais e de 20, respectivamente fica 11 reais e 21 reais se não me engano.
Fui nesse site 20 reais tá 25 reais(sem contar a taxa do cartão) e 2 gifts de 10 reais fica 24 pra mim, no portal dos créditos ficou 22! Fiz a compra já, valeu mano!
GokuCangaceiro の投稿を引用:
NightLizard の投稿を引用:
Fui nesse site 20 reais tá 25 reais(sem contar a taxa do cartão) e 2 gifts de 10 reais fica 24 pra mim, no portal dos créditos ficou 22! Fiz a compra já, valeu mano!
pô devem ter aumentado ano passado no final do ano tava mais barato, mas que bom que conseguiu comprar! :cozyspaceengineersc: :retro_beer:
Não ta mais aceitando nao. acabei de tenta por e n funciona mais
Galera parece que esta semana parou de funcionar, tentei ativar até com proxy, mas não esta permitindo mais a conversão de moedas.
Auth の投稿を引用:
Galera parece que esta semana parou de funcionar, tentei ativar até com proxy, mas não esta permitindo mais a conversão de moedas.
Eu tbm, comprei 50 reais e acabei me fodendo askkasksa
há 5 dias estava normal, hoje não ta mais aceitando, comprei 30 conto e nada... não aceita mais a conversão :(
< >
1-15 / 25 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2020年4月6日 14時14分