GIFTCARD STEAM BR ACEITA EM CONTA ARGENTINA?
Gostaria de saber se posso comprar gift card desse site: https://www.portaldoscreditos.com.br/loja/gift-card-favorito/steam-wallet-card
Aqui tem a bandeira do Brasil, será que tem problemas em ativar na minha conta?
Alguém tem outro site pra indicar gift cards? Faz pouco tempo que vim morar aqui e a steam não aceita o meu cartão!
Originally posted by LadyFoxy:
gift cards podem ser comprados em qualquer lugar, o dinheiro só vai ser convertido pra moeda do país que vc usa sua conta.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
LadyFoxy Apr 6, 2020 @ 2:16pm 
gift cards podem ser comprados em qualquer lugar, o dinheiro só vai ser convertido pra moeda do país que vc usa sua conta.
Last edited by LadyFoxy; Apr 6, 2020 @ 2:16pm
BattleChaing Apr 6, 2020 @ 2:16pm 
Mano, é muito mais fácil comprar gift card aqui na própria Steam, porque quer comprar em um site?
LadyFoxy Apr 6, 2020 @ 2:17pm 
Originally posted by BattleChaing:
Mano, é muito mais fácil comprar gift card aqui na própria Steam, porque quer comprar em um site?
Porque a steam n aceita o cartão dele, só ler.
BattleChaing Apr 6, 2020 @ 2:19pm 
Originally posted by mooN:
Ent usa outro cartão
GokuCangaceiro Apr 6, 2020 @ 2:20pm 
Ent usa outro cartão
Não consigo, ninguém aqui em casa tem cartão argentino, só brasileiro!
GokuCangaceiro Apr 6, 2020 @ 2:20pm 
Muito obrigado amigo!
NightLizard Apr 6, 2020 @ 2:59pm 
Mano te dou uma dica melhor compra no picpay os giftcard, se por acaso tu for universitário, tu ganha 10% de desconto, ai por exemplo deposito de 30 reais em giftcard eu pago 28,90, se for 50 eu pago 48, e se for 100 eu pago 95. (mas todo loja de giftcard cobra uma tariafa preço normal deles é 32, 53,195) <com dinheiro que economizo compro jogo tmb :v kskskss>
Last edited by NightLizard; Apr 6, 2020 @ 2:59pm
GokuCangaceiro Apr 6, 2020 @ 3:19pm 
Originally posted by NightLizard:
Mano te dou uma dica melhor compra no picpay os giftcard, se por acaso tu for universitário, tu ganha 10% de desconto, ai por exemplo deposito de 30 reais em giftcard eu pago 28,90, se for 50 eu pago 48, e se for 100 eu pago 95. (mas todo loja de giftcard cobra uma tariafa preço normal deles é 32, 53,195) <com dinheiro que economizo compro jogo tmb :v kskskss>
No momento só posso gastar 20 pila mano, a situação aqui na Argentina tá complicada, não posso gastar tanto com jogos, e eu não estou numa universidade! Mas de qualquer forma valeu pela dica!
Last edited by GokuCangaceiro; Apr 6, 2020 @ 3:20pm
NightLizard Apr 6, 2020 @ 3:35pm 
Originally posted by GokuCangaceiro:
No momento só posso gastar 20 pila mano, a situação aqui na Argentina tá complicada, não posso gastar tanto com jogos, e eu não estou numa universidade! Mas de qualquer forma valeu pela dica!
gscgames.com é um site de giftcard que usei tem opção de 10 reais e de 20, respectivamente fica 11 reais e 21 reais se não me engano.
GokuCangaceiro Apr 6, 2020 @ 3:51pm 
gscgames.com é um site de giftcard que usei tem opção de 10 reais e de 20, respectivamente fica 11 reais e 21 reais se não me engano.
Fui nesse site 20 reais tá 25 reais(sem contar a taxa do cartão) e 2 gifts de 10 reais fica 24 pra mim, no portal dos créditos ficou 22! Fiz a compra já, valeu mano!
NightLizard Apr 6, 2020 @ 4:29pm 
Fui nesse site 20 reais tá 25 reais(sem contar a taxa do cartão) e 2 gifts de 10 reais fica 24 pra mim, no portal dos créditos ficou 22! Fiz a compra já, valeu mano!
pô devem ter aumentado ano passado no final do ano tava mais barato, mas que bom que conseguiu comprar! :cozyspaceengineersc: :retro_beer:
Marinne Jun 25, 2021 @ 7:49pm 
Não ta mais aceitando nao. acabei de tenta por e n funciona mais
Fábio Jun 26, 2021 @ 5:51am 
Galera parece que esta semana parou de funcionar, tentei ativar até com proxy, mas não esta permitindo mais a conversão de moedas.
Lammorn Jun 26, 2021 @ 7:32am 
Originally posted by Auth:
Galera parece que esta semana parou de funcionar, tentei ativar até com proxy, mas não esta permitindo mais a conversão de moedas.
Eu tbm, comprei 50 reais e acabei me fodendo askkasksa
Chipp2009 Jun 26, 2021 @ 9:30am 
há 5 dias estava normal, hoje não ta mais aceitando, comprei 30 conto e nada... não aceita mais a conversão :(
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 6, 2020 @ 2:14pm