OMaikão 2020년 4월 6일 오전 6시 44분
Formatei meu PC só que não consigo mais instalar meus jogos da Steam
Olá pessoal, tive que formatar meu PC porque tive um problema nele, formatei ele com o Windows 10 Pro, os drivers tudo tá tudo 100% belezinha só que ao entrar na Steam para instalar meus jogos, Alguns estão com o botão "Instalar" cinza e do lado escrito "Disponível para {Janelinha do windows}".

Queria saber o que fazer pois alguns jogos eu não consigo jogar e GTA V é um deles, tenho espaço no HD tudo normalmente só que não consigo instalar novamente os jogos que eu já tinha porque? Me ajudem por favor!
< >
전체 댓글 4개 중 1~4개 표시 중
donz3ra 2020년 4월 6일 오전 6시 54분 
Nunca vi esse bug/problema. Consegue mandar um print?
HYHUKA™ 2020년 4월 6일 오전 7시 30분 
Se não atualizou seus pacotes de atualização pra funcionamento do win 10 o faça.

Recomendo também que baixe e instale o pacote All in One Runtimes em sua maquina.
E ative os recursos do win. : NET Framewok 3.5 e 4.8 que já vem no win mas desativados.

Feito o basico, reinicie a maquina.
OMaikão 2020년 4월 6일 오전 8시 14분 
Pessoal eu já descobri a cagada que eu fiz.... Na verdade não tem relação com a Steam e sim a forma que eu instalei o Windows, eu instalei ele na versão 32 Bits sendo que ele era 64 Bits, se alguém tive alguma solução para fazer isso através de CMD ou se é só formatando, me deem uma ajuda sobre isso porque a burrice eu admito que eu já fiz...
LACHOWSKI 2020년 4월 6일 오전 8시 17분 
OMaikão님이 먼저 게시:
Pessoal eu já descobri a cagada que eu fiz.... Na verdade não tem relação com a Steam e sim a forma que eu instalei o Windows, eu instalei ele na versão 32 Bits sendo que ele era 64 Bits, se alguém tive alguma solução para fazer isso através de CMD ou se é só formatando, me deem uma ajuda sobre isso porque a burrice eu admito que eu já fiz...
Cara não sou experiente nessa área, mas recomendo reinstalar o seu windows como 64 bits.
Pelo cmd "TALVEZ NÃO SEJA POSSÍVEL"
< >
전체 댓글 4개 중 1~4개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2020년 4월 6일 오전 6시 44분
게시글: 4