OMaikão Apr 6, 2020 @ 6:44am
Formatei meu PC só que não consigo mais instalar meus jogos da Steam
Olá pessoal, tive que formatar meu PC porque tive um problema nele, formatei ele com o Windows 10 Pro, os drivers tudo tá tudo 100% belezinha só que ao entrar na Steam para instalar meus jogos, Alguns estão com o botão "Instalar" cinza e do lado escrito "Disponível para {Janelinha do windows}".

Queria saber o que fazer pois alguns jogos eu não consigo jogar e GTA V é um deles, tenho espaço no HD tudo normalmente só que não consigo instalar novamente os jogos que eu já tinha porque? Me ajudem por favor!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
donz3ra Apr 6, 2020 @ 6:54am 
Nunca vi esse bug/problema. Consegue mandar um print?
HYHUKA™ Apr 6, 2020 @ 7:30am 
Se não atualizou seus pacotes de atualização pra funcionamento do win 10 o faça.

Recomendo também que baixe e instale o pacote All in One Runtimes em sua maquina.
E ative os recursos do win. : NET Framewok 3.5 e 4.8 que já vem no win mas desativados.

Feito o basico, reinicie a maquina.
OMaikão Apr 6, 2020 @ 8:14am 
Pessoal eu já descobri a cagada que eu fiz.... Na verdade não tem relação com a Steam e sim a forma que eu instalei o Windows, eu instalei ele na versão 32 Bits sendo que ele era 64 Bits, se alguém tive alguma solução para fazer isso através de CMD ou se é só formatando, me deem uma ajuda sobre isso porque a burrice eu admito que eu já fiz...
LACHOWSKI Apr 6, 2020 @ 8:17am 
Originally posted by OMaikão:
Pessoal eu já descobri a cagada que eu fiz.... Na verdade não tem relação com a Steam e sim a forma que eu instalei o Windows, eu instalei ele na versão 32 Bits sendo que ele era 64 Bits, se alguém tive alguma solução para fazer isso através de CMD ou se é só formatando, me deem uma ajuda sobre isso porque a burrice eu admito que eu já fiz...
Cara não sou experiente nessa área, mas recomendo reinstalar o seu windows como 64 bits.
Pelo cmd "TALVEZ NÃO SEJA POSSÍVEL"
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 6, 2020 @ 6:44am