Ricardo BR 2020 年 4 月 5 日 下午 10:00
Não ouço meus amigos e nem eles me ouvem no chat de voz da Steam
Até uns quatro dias atras funcionava normal, mas desde então estou tendo esse problema, consigo conectar a sala, aperto o botão para falar mas eles não me ouvem e eu também não os ouço. não alterei nada no computador exceto ter instalado o Discord, mas ele ficou muitos dias instalado e não interferiu no funcionamento do chat de voz da Steam.
Reiniciar a steam, finalizar o Discord, alterar a participação da beta e mudar os dispositivos de entrada e saída de audio não resolve.

Tem mais alguém com esse problema e resolveu ou que sabe como resolver?
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
LACHOWSKI 2020 年 4 月 5 日 下午 10:05 
Nada acontece do "nada", alguma besteira você fez senhor.

Tente ir em configurações e tente achar a parte de microfone, e tente reconfigurar a voz. Se não funcionar simplesmente troca o chat da steam por discord, e todo mundo feliz.

Boa noite.
最后由 LACHOWSKI 编辑于; 2020 年 4 月 5 日 下午 10:10
Ricardo BR 2020 年 4 月 6 日 上午 8:28 
引用自 Økabe Shattering.
Nada acontece do "nada", alguma besteira você fez senhor.

Tente ir em configurações e tente achar a parte de microfone, e tente reconfigurar a voz. Se não funcionar simplesmente troca o chat da steam por discord, e todo mundo feliz.

Boa noite.

Preste atenção no que escrevi: "não alterei nada no computador exceto ter instalado o Discord". O problema não surgiu da minha parte, se não eu já teria resolvido usando o ponto de restauração ou revertendo as coisas q eu fiz até resolver.

"Tente ir em configurações e tente achar a parte de microfone, e tente reconfigurar a voz." De novo?

"se não funcionar simplesmente troca o chat da steam por discord, e todo mundo feliz." Fiz isso mas ainda continuo triste, muitas vezes o chat da Steam acaba sendo mais prático, e nem todos os meu amigos usam o Discord.
最后由 Ricardo BR 编辑于; 2020 年 4 月 6 日 上午 8:29
Retroker 2020 年 6 月 22 日 下午 8:35 
Estou tendo o mesmo problema e até agora não consegui achar uma solução

Têm alguns casos reportados em Inglês:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/7/1644304412669105831/
https://steamcommunity.com/discussions/forum/1/3356799628312204562/
https://steamcommunity.com/groups/SteamClientBeta/discussions/3/1740008353413389694/

esse último link tem uma sugestão:

引用自 macarronuno234
The only thing It was usefull to me was to try with another internet source (Use my mobile as router, for example or a friend house)... but I dont know how to fix it.

Mudar a fonte da internet de fato funciona, tentei roteando o 4G pelo celular e pronto! Funciona!
Mas imagino que para muita gente, inclusive para mim, isso não resolve, já que não dá pra jogar com o 4G do celular...

Cheguei a testar com a fonte sendo a banda larga: tentei com cabo Ethernet e com WiFi e nenhum dos dois deu certo (é nessa conexão que estou tendo o problema do chat da Steam).
Ricardo BR 2020 年 6 月 29 日 下午 1:49 
Aqui resolveu sem eu fazer nada, coincidentemente depois q o Windows 10 atualizou pude voltar a conversar normalmente.
Retroker 2020 年 7 月 16 日 下午 2:06 
Alguns dias atrás, meu Windows fez algumas atualizações e também mudei meu plano de banda larga. Nesta mudança, meu modem da Internet (marca desconhecida) e meu roteador WiFi (TP-Link) foram substituídos por um único modem + roteador (Huawei) e a velocidade aumentou (de 30mbps para 140mbps). O problema foi resolvido de repente ... ainda não sei a solução
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2020 年 4 月 5 日 下午 10:00
回复数: 5