安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Tente ir em configurações e tente achar a parte de microfone, e tente reconfigurar a voz. Se não funcionar simplesmente troca o chat da steam por discord, e todo mundo feliz.
Boa noite.
Preste atenção no que escrevi: "não alterei nada no computador exceto ter instalado o Discord". O problema não surgiu da minha parte, se não eu já teria resolvido usando o ponto de restauração ou revertendo as coisas q eu fiz até resolver.
"Tente ir em configurações e tente achar a parte de microfone, e tente reconfigurar a voz." De novo?
"se não funcionar simplesmente troca o chat da steam por discord, e todo mundo feliz." Fiz isso mas ainda continuo triste, muitas vezes o chat da Steam acaba sendo mais prático, e nem todos os meu amigos usam o Discord.
Têm alguns casos reportados em Inglês:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/7/1644304412669105831/
https://steamcommunity.com/discussions/forum/1/3356799628312204562/
https://steamcommunity.com/groups/SteamClientBeta/discussions/3/1740008353413389694/
esse último link tem uma sugestão:
Mudar a fonte da internet de fato funciona, tentei roteando o 4G pelo celular e pronto! Funciona!
Mas imagino que para muita gente, inclusive para mim, isso não resolve, já que não dá pra jogar com o 4G do celular...
Cheguei a testar com a fonte sendo a banda larga: tentei com cabo Ethernet e com WiFi e nenhum dos dois deu certo (é nessa conexão que estou tendo o problema do chat da Steam).