Queria saber se GTA 5 roda no meu computador
Ola gostaria de saber se o jogo GTA V roda no meu pc:

Configurações:

Sistema: Windows 8.1 - 64 bits
RAM: 8 GB
Placa de Video: Intel HD Graphics 2100
Processador: i3-2100 CPU 3.10GHz 3.10GHz

ALGUEM PODE ME AJUDAR, ESTOU TENTANDO RODAR O JOGO
SO QUE MEU FPS NAO AUMENTAR, JÁ BAIXEI Settings.xml, tudo no minimo e continua travando e com FPS muito baixo!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Shady Apr 3, 2020 @ 4:15pm 
se tu colocar uma plaquinha de video acho que rodaria de boa até
Jotabe Apr 3, 2020 @ 4:16pm 
Falta uma placa de vídeo para pelo menos rodar no básico. Essa integrada da Intel das gerações antigas são muito fracas . Um de oitava geração até tu rodaria com o integrado , mesmo não sendo recomendado.

Espero que isto não seja um notebook....
Originally posted by Jotabe:
Falta uma placa de vídeo para pelo menos rodar no básico. Essa integrada da Intel das gerações antigas são muito fracas . Um de oitava geração até tu rodaria com o integrado , mesmo não sendo recomendado.

Espero que isto não seja um notebook....

Poderiam me recomendar alguma placa de video, que não seja tao cara, com custo e beneficio?
Quero rodar GTA V e Fortnite.
Cidadão de Bem Apr 3, 2020 @ 4:47pm 
vai ser algo sofrível de se jogar,mas é possivel, esse seu pc ainda é uma plataforma muito boa, com uma plaquinha de video tipo uma GTX 650 vai da pra se divertir muito, depois coloque um i7 3770 e uma placa de video mais forte e uma fonte cascuda que vai rodar qualquer coisa mas ai ja vai depender do seu dinheiro
Last edited by Cidadão de Bem; Apr 3, 2020 @ 4:48pm
Cidadão de Bem Apr 3, 2020 @ 4:57pm 
Originally posted by Dowkey:

Poderiam me recomendar alguma placa de video, que não seja tao cara, com custo e beneficio?
Quero rodar GTA V e Fortnite.

R7 360, RX 550, GTX 650, GTX 750 GT 1030 (fuja dos modelos SDDR4) sao placas baratas que não exigem muita fonte e vao conseguir entregar um desempenho legal nos seus jogos, mais pra frente se voce quiser, troque o processador por um i7 2 ou 3 gen ou mesmo um Xeon da china, uma placa de video mais forte e você vai ter desempenho pra rodar qualquer coisa por um bom tempo
Matheusxkn Apr 3, 2020 @ 5:09pm 
Essas placas que o Abódoba disse são uma boa, vale dar uma olhada nelas....

Nos grupos de PC baratinho, o pessoal gosta bastante das 750 Ti, 1030 (GDDR5) e até msm as GTX 650. elas são baratas, fácil de achar pra comprar (usada) e vão rodar o seu GTA V tranquilo
Infelizmente não tenho, muito, vou pegar R$200, vou inteirar uns R$100, vou ficar com R$300, infelizmente as placas de video de hoje em dia, são muito caras, obrigado a todos pela ajuda.
Eu tenho uma 9800 GT, so que ela esta sem cooler é directx 10, e não roda nem o GTA 5 nem o fortnite, praticamente jogo nenhum, mas obrigado.
EnZiBm Apr 4, 2020 @ 5:34am 
problema não é recomendar uma placa de video, o problema é se sua fonte vai aguentar, por ter essa configuração, deve ser aquelas fontes de 200w, ai não vai aguentar não, vc tem que passar o modelo da fonte, detalhe, gta 5 é pesado.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 3, 2020 @ 4:11pm