Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
(Produtos da loja Steam usados com outro jogo ou software, "DLC")
Conteúdos adicionais comprados na loja Steam podem ser reembolsados em até catorze dias da data de compra, desde que o produto base não tenha sido jogado por mais de duas horas desde a data de compra do conteúdo, e que este não tenha sido consumido, modificado ou trocado. Observe que, em alguns casos, o Steam não poderá reembolsar alguns conteúdos de outras empresas (como, por exemplo, um conteúdo que irreversivelmente aumenta o nível de um personagem de jogo). Estas exceções serão claramente exibidas como não reembolsáveis na página da loja.
Tente pedir outro Reembolso, pede com carinho vai que cola
Fods, tentei abrir uma nova solicitação explicando os pontos vamos ver se dá certo.
Essa semana eu comprei o F1 2019 que estava em promoção e tudo ocorreu bem, consegui comprar sem problemas.
Tenho quase certeza que isso ai ainda conta como Chargeback, só o fato de não ter sido por parte da Valve o reembolso, já vai indicar que sua conta provavelmente vai ser limitada.
Se bem que se vc usou dinheiro pra comprar o F1 2019, imagino que tenha sido com o dinheiro estornado que voltou pra sua carteira Paypal, não sei se isso é totalmente valido mas talvez seja o motivo de vc não ter recebido essa limitação ainda, mas geralmente quem força reembolso por ticket no Paypal as coisas não acabam muito bem pra conta Steam, já que geralmente a pessoa resolve ficar com o dinheiro e não coloca no Steam de novo, o que parece não ser teu caso eu acho já que vc comprou outro jogo.
Ok, se por acaso acontecer de sua conta ser limitada ou algo do tipo, avisa aqui nesse seu tópico, do contrário deixa queto.
Pois pode ser importante pra quem for tentar fazer esse tipo de coisa no futuro pesquisar aqui no fórum e achar respostas sobre esse tipo de situação através do seu tópico, então boa sorte ai e espero que não de nada mesmo.