Rubão Mar 24, 2020 @ 3:17pm
Qual a diferença entre X input e D input?
O que diz acima.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Matheusxkn Mar 24, 2020 @ 3:43pm 
Xinput é um padrão mais novo e baseado no controle de Xbox, se vc pegar um controle de PS3 usando o Xinput, os comandos dentro de algum jogo ou no sistema vão ser "A, B, X, Y....", até msm se vc pegar um controle xing-ling com Xinput, ele vai se basear no padrão de Xbox

Já o Directinput "é meio que um padrão genérico", tipo aqueles controle xing-ling que o sistema entende os botões como Botão 1, 2, 3, 4, Eixo X/Y/Z.... aí vc tem que baixar um driver de um site chines que vem um vírus junto e usar um programa bugado pra mapear os botões e no final o analógico funciona como um botão digital....
Rubão Mar 24, 2020 @ 3:48pm 
Originally posted by Celeron4770K:
Xinput é um padrão mais novo e baseado no controle de Xbox, se vc pegar um controle de PS3 usando o Xinput, os comandos dentro de algum jogo ou no sistema vão ser "A, B, X, Y....", até msm se vc pegar um controle xing-ling com Xinput, ele vai se basear no padrão de Xbox

Já o Directinput "é meio que um padrão genérico", tipo aqueles controle xing-ling que o sistema entende os botões como Botão 1, 2, 3, 4, Eixo X/Y/Z.... aí vc tem que baixar um driver de um site chines que vem um vírus junto e usar um programa bugado pra mapear os botões e no final o analógico funciona como um botão digital....
Entendi, eu tenho um controle com x input e D input, quando eu coloco no x input ele reconhece como controle de Xbox.
Rubão Mar 24, 2020 @ 3:52pm 
Originally posted by Celeron4770K:

Eu tinha observado em um fórum inglês, dizendo que o x input era pra jogos mais novos, e o d input para mais velhos
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 24, 2020 @ 3:17pm