Criar um Grupo Específico no WhatsApp/Telegram para jogar Call of Duty (PC)
Olá, acredito que muitos de nós, jogadores, gostamos de jogar algum jogo que marcou nossas épocas, mas que por motivos de ter escassez de jogadores, acabamos desistindo ou jogando em Servers ♥♥♥♥♥♥♥ com um ping alto... Mas mesmo se eu tivesse algumas pessoas BRs para jogar estes jogos, eu já ficaria bem contente, mas atualmente eu não estou encontrando muitos jogadores em grupos de Facebook ou na própria Steam, então resolvi vir aqui no Fórum da Steam para ver se consigo algum resultado.

Recentemente, eu estive jogando Black Ops 1 e gostaria muito de jogar o Multiplayer com BRs, mesmo que em Servers ♥♥♥♥♥♥♥, e quem sabe se a comunidade expandir desses pequenos jogadores de Black Ops 1 e assim poderemos criar até um Server fechado para nós ? Sendo assim, eu gostaria de criar um grupo com jogadores ativos ou semi ativos de Call of Duty, o que acham ? Não precisa ser apenas do Black Ops 1, mas eu citei o BO1 porque é um jogo que estou querendo jogar há um tempo mas não tenho amigos que joguem ele, então pensei em criar um grupo só disso para encontrar mais jogadores, e precisam ser ativos.
Mas o intuito é criar um grupo de cada CoD para ser organizado e específico, e seria interessante criar no WhatsApp ou Telegram pois acredito que lá é onde os jogadores se encontram mais do que na própria Steam. O que acham ?

Qualquer coisa, se alguém quiser jogar comigo algum CoD, é só me adicionar, basta entrar no meu perfil da Steam e me mandar solicitação pelo meu nick do Discord, e dizer que veio para jogar CoD... Obrigado, espero que alguém leia isso!
< >
Показані коментарі 14 із 4
só conheço um pouco o primeiro CoD, quando saiu eu já estava parando com jogos de tiro e quando meu clan se desfez eu larguei de vez. depois joguei inumeras horas de RA2 competitivo, chegando a ser top10 mundial por algum tempo. hoje em dia, devido a trabalho e outras responsabilidades não jogo mais nada competitivo.

Цитата допису 64.0 tick:
Mas o intuito é criar um grupo de cada CoD para ser organizado e específico, e seria interessante criar no WhatsApp ou Telegram pois acredito que lá é onde os jogadores se encontram mais do que na própria Steam. O que acham ?
boa sorte ae, já vi esse tipo de proposta passar aqui dezenas de evzes e até hoje não vi uma dar certo.

melhor mesmo é fechar com amigos mais proximos e se divertir.
Автор останньої редакції: meheezen; 18 берез. 2020 о 13:31
Цитата допису Grass_LW:
Poxa, os únicos q eu jogo na steam são o mw2 e o mw3. O bo1 está jogavel no pc? estava pensando em pega-lo no futuro, msm tendo poucos jogadores acho q valeria a pena eu investir nele, já q foi um game q joguei mt no 360

Tem alguns servidores ♥♥♥♥♥♥♥ lá, como um que fica 24h na Nuketown TeamDeathMatch, outros Search and Destroy... Eu ainda acho bem divertido de jogar, já joguei ele assim durante muito tempo.
Nah só tenho o MW (2019), se tiver ele e quiser jogar e so add.
Цитата допису Grass_LW:
Oq é RA2?
Red Alert 2
< >
Показані коментарі 14 із 4
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 18 берез. 2020 о 13:13
Дописів: 4