Em qual level eu posso ganhar um drop de faca no cs go?
Tô no level 21 no cs, mas quero me antecipar mesmo, quero saber em que level eu tenho chances de ganhar uma faca? só pra saber mesmo, já vi alguns drops que supostamente pessoas ganhavam facas em diversos leveis,e isto me intrigou um pouco, pois alguns amigos meus "conseguiram" ganhar faca, porém não as coloridas e sim sem cor, só as padrões mesmo :( se alguém puder me ajudar eu fico agradecido.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Originally posted by TORIITO :c:
Nenhum level.
Isso simplesmente não existe, você pode ganhar uma faca (Desde que abra uma caixa) no nível 1 ou no 40. Creio que seus amigos estejam mentindo pra você.
Quer uma faca? Abra uma caixa que a contenha e torça para vir a faca, ou compre-a no mercado.
Showing 1-4 of 4 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
TORIITO :c Mar 23, 2019 @ 9:48am 
Nenhum level.
Isso simplesmente não existe, você pode ganhar uma faca (Desde que abra uma caixa) no nível 1 ou no 40. Creio que seus amigos estejam mentindo pra você.
Quer uma faca? Abra uma caixa que a contenha e torça para vir a faca, ou compre-a no mercado.
gioseppecamoles Mar 23, 2019 @ 9:51am 
Puts sério? :( tudo bem então, vlws mesmo aí, iria morrer sem saber que não era possível

Originally posted by TORIITO c::
Nenhum level.
Puts sério? :( tudo bem então, vlws mesmo aí, iria morrer sem saber que não era possível
Lance Mar 23, 2019 @ 10:29am 
Ele nao disse que "nao é possivel", ele disse que nao existe level que facilita.

No level 1 ou no level 999, as chances são as mesmas, e a forma é a mesma: Abra a caixa que tem chances de sair e torça. Ou mercado.
Montana ♞ Mar 23, 2019 @ 2:34pm 
Nenhum level !
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 23, 2019 @ 9:44am